O Mar de Monstros: Graphic Novel

O Mar de Monstros: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros: Graphic Novel

Dayana85 21/04/2024

25° leitura do ano
Não tenho muito o que dizer, mas apenas que gostaria que fosse mais longa e que não fosse retiradas algumas cenas importantes.

folkjude 19/04/2024

?30, 31, 75, 12?
As artes desse melhoraram bastante até e a história não ficou tão cortada como eu imaginava que ia ser. foi bem melhor que o outro isso porque nos livros mesmo o primeiro surra o mar o de monstros.

Alanna.Eatock 19/03/2024

Eu gosto da hq?s se verdade eu a adaptação delas muito boa, claro senti falta de algumas coisas mas faz parte. E a arte nesse livro melhorou MUITO. Em resumo gostei bastante

Hanna157 05/03/2024

Novamente retorno o fato de que é ótimo poder ver a história do Percy de forma ilustrada, e de todas as HQ's da saga acho que esse é o que tem as artes mais bonitas (em relação aos monstros e paisagens) mas aqui novamente temos o problema dos personagens parecerem muito mais velhos. Outro ponto que me incomodou foi que esse é o menor livro da saga e assim como o anterior a história parece muito corrida, quando poderia ter tido mais detalhes.
Mas ainda assim é divertido e interessante, e o final ainda continua incrível.

Tarcisio 19 03/03/2024

Pj 2
Achei o livro bem ok, ganhei de doação, é um breve resumo da obra original, gostei das artes e também do percy ramster ?, li em uma ou duas horas

laricanrs 22/02/2024

Muito boa
A HQ do primeiro livro, apesar de ser boa, deixou a desejar em alguns aspectos pra mim, diferente desta que me encantou desde o começo e as alterações feitas foram ótimas. Então, assim como o livro integral, o segundo acabou me fazendo gostar mais ainda da história.

ninha 18/02/2024

A sorte é que eu não lembro do livro então não sei dizer da adaptação, mas não confio que é bom não (as artes tão melhores mas tbm não tão bonitas)

rita447 14/02/2024

Eca
Sem nada pra ler, resolvi continuar a saga em quadrinhos de percy jackson (nem deveria ter começado)

faltou muita coisa, as ilustrações são feias, acho que a unica coisa boazinha é a arte da thalia, de resto ta muito ruim
Juju.2 14/02/2024minha estante
até a arte da Thalia é feia amt

rita447 14/02/2024minha estante
eu achei a melhor entre tds as feias

Victor.Almeida 02/02/2024

Continua a nao me impressionar mais do que o primeiro livro. Mas vou continuar a insistir a ver se melhora

maluisgolden 23/01/2024

Gostei mais do que o livro kkkkkkkkkkkkk
PELO AMOR DE DEUS JORGE E MATEUSSSSS
eu, particularmente, não gosto muito do livro mar de monstros, porém ler a história em quadrinhos foi muito bom!!!!!! divonico ???

alinasjornadas 22/01/2024

Indicação Semanal = ?O Mar de Monstros: Graphic Novel"
Indicação Semanal = ?Percy Jackson e os Olimpianos
O Mar de Monstros: Graphic Novel"
PUBLICAÇÃO DE = Rick Riordan & Robert Venditti
PÁGINAS = 128
Avaliação: 5.0;

Como sequência da inaugural publicação da célebre série de livros denominada ?Percy Jackson e os Olimpianos?, essa produção sequencial, no modelo de graphic novel, dispõe de um novo enredo que desencadeia missões aos heróis: A salvação do Acampamento Meio-Sangue que, em condições deploráveis, não possui a mesma segurança inabalável que já possuía, com vislumbre ao veneno aplicado no Pinheiro que resguardava o espaço geográfico e, de forma lógica, impedia que inimigos alcançassem os semideuses no local.

#percyjacksoneosolimpianos #omardemonstrosgraphicnovel #RickRiordan

luiza 15/01/2024

É muito bom poder ver tudo o que aconteceu no livro, porque em algumas partes eu não conseguia imaginar o que estava acontecendo, então essa hq me ajudou bastante. Porémmm, eu não gostei tanto dos desenhos dos personagens, eles pareciam muito mais velhos e feios (principalmente a Clarisse, tadinha), mas eu gostei dos desenhos dos espaços, que era o que eu mais precisava.
Algumas partes tiveram que ser cortadas, e por mais que eu entenda, me incomodou um pouco.

Day 14/01/2024

Muito bom !
Tô gostando bastante de relembrar a história nesse formato de graphic novel. E a ilustração desse volume tá melhor que a do primeiro rs