A Jornada: A História de Quatro Irmãs e Uma Viagem Inacreditável

A Jornada: A História de Quatro Irmãs e Uma Viagem Inacreditável Erin E. Moulton

Resenhas - A Jornada

Ana_nda 17/04/2024

Fofinho e bem sessão da tarde vibes. Sobre amizade, milagres, família e tals. Eu sinceramente esperava que desse errado e tivesse um final triste.

Bruxinha.leitora 05/03/2024

Infância
Me senti como se estivesse na minha infância lendo esse livro, é lindo e me lembra como os adultos são chatos e carentes da intensidade e da fé de uma criança. Uma leitura suave e inspiradora.
Duas crianças fortes, corajosas, empáticas e gentis, deveríamos ser mais parecidos com elas.

Recomendo o livro para qualquer pessoa com ressaca de literária, para quem precisa de uma leitura fácil e confortável.

Trizana 03/01/2024

Infância
Li esse livro na infância e foi o primeiro livro que li na vida, lembro que na época gostei tanto que li mais de 3 vezes, é uma leitura suave e de certa forma infantil, aborda temas como família, amor e coragem, é uma leitura bem confortável.

iwhendria 24/12/2023

Me surpreendi.
Eu não estava dando nada pra esse livro, mas confesso que gostei bastante. A escrita não é a melhor escrita que já vi na minha vida porém ela envolve bastante o leitor, a história é legal de se acompanhar e eu gostei do final. O livro é curtinho e tem capítulos curtos o que faz a leitura fluir bastante, recomendo pra quem tá de ressaca literária.

Ozi 12/10/2023

Um livro sobre Esperança
📚Maple Tessa Rittle tem 9 anos adora a época do Halloween, tem um cãozinho chamado Xereta, duas irmãs a mais velha Dawn e a caçula Bettle que mal consegue falar. Com a chegada da irmã mais nova Maple deixará de ser a irmã do meio e será a segunda irmã mais velha e até mesmo Bettle será uma irmã mais velha.
📚Em um dia normal de outubro em que Maple estava super ansiosa para esculpir a abóbora perfeita, pois todos os anos acontece uma exposição de abóboras no mercadinho da cidade e ela quer que a sua seja a melhor, porém exatamente neste dia algo estranho acontece em questão de minutos sua mãe precisa ser levada ao Hospital, sua irmãzinha Lily nasce prematura e seu coraçãozinho não bate normalmente, Maple não consegue pensar em nada que não seja A mulher sábia da montanha, ela precisa ir em busca do milagre para sua irmãzinha.
📚A lenda diz que a senhora dos desejos conhecida como a mulher sábia da montanha era um espírito de luz com poder de cura, ela via pessoas na terra e queria ajudar a amenizar o sofrimento de todos então se lançou na terra e o impacto formou uma grande estátua de pedra, sua felicidade transbordou em lágrimas que formaram um lago e com o tempo foi descoberto que essa água fazia milagres.
📚Então é isso Maple decide embarcar nessa jornada com Dawn em busca do milagre para Lily com apenas uma bússola, um mapa, um livro com as lendas da montanhas, uma garrafa de água, e poucos alimentos. Lhes convido a acompanhar a Jornada das irmã Rittle

vintagelibrarie 10/10/2023

A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável.
Livro gostoso de se ler e bem detalhado, carregado com referências notáveis que poderiam ser levemente reduzidas ou trabalhadas melhor.
resenha completa publicada no meu blog: https://cafebaunilhaelivros.blogspot.com/?m=1

Jadinha 26/07/2023

Duas irmãs se juntam em uma aventura perigosa, em busca de um milagre para sua irmãzinha recém-nascida que está doente. O livro é bem descritivo quanto aos detalhes de cada momento dessa jornada.

Ann4lvess 06/07/2023

O livro é lindo ? não esperava pôr esse final, a maneira em que ele narra uma aventura tão maravilhosa pela busca de um milagre e linda!

cacah 08/05/2023

Esse foi o livro que me fez interessar mais pela leitura e eu recomendo muito!!!
ele fala sobre companheirismo entre irmãs e afins, leiam!!

sophiataylors 15/03/2023

Pq o subtítulo é a história de 4 irmãs se só 2 participam???
Achei um livro bem legalzinho de ler. Tô em semana de provas ent precisava ler uma coisa mais d boas. Parece que li um conto.

Ana Beatriz 19/01/2023

Li esse livro quando tinha 12 anos e eu amei rele-lo, estava precisando ler algo leve e gostoso. A jornada conta a história de Maple e Dawn que saem em uma aventura na floresta em busca de um milagre para sua irmãzinha recém-nascida.
A Jornada é um livro sobre esperança e amor, que envolve o leitor e deixa o coração quentinho.

Dí Dí 03/12/2022

Eu gostei do livro, me cativei com a história e aventuras das personagens, é um livro bem levinho e fácil de ler, não gostei muito do final achei meio insosso, mas gostei bastante da história em geral, bem legal

Maria 31/10/2022

Por ser um livro infantil, é meio difícil se envolver tanto com a história. Em algumas partes é bem enjoadinho de se ler, e demorado para solucionarem as adversidades, visto que as personagens são só crianças. Mas é um livro bom.