A Intuitiva

A Intuitiva Hannah Howell




Resenhas - A Intuitiva


116 encontrados | exibindo 106 a 116
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 8


Marcela 25/06/2023

Confesso que estava enrolando um pouco para ler esse livro, pois a história não prende de primeira mas conforme você vai lendo mais cativante os personagens ficam.
comentários(0)comente



E 05/07/2023

Mais pra livro de detetive
Gostei do livro apesar de ler achando que era romance de época como os de sempre, me surpreendi com uma caçada do início ao fim a uma vila cruel que somente no final é pega permitindo assim que o casal viva o felizes para sempre. Só não gostei de associarem perfume de rosas com a vila? não combinou nada?
comentários(0)comente



Leituras da Brenda 05/09/2023


"A Intuitiva", terceiro livro da série Família Wherlocke da renomada autora norte-americana Hannah Howell, nos transporta para a Inglaterra do século XVIII, onde a protagonista, Alethea Vaughn Channing, possui dons especiais que a sociedade da época menospreza. Desde a infância, ela é assombrada por visões de um estranho desconhecido e, quinze anos depois, essas visões continuam a atormentá-la. Determinada a salvar esse homem de um destino sombrio, Alethea parte em uma jornada repleta de mistério e magia.
O enredo combina elementos de romance de época com espionagem e uma pitada de magia, proporcionando uma trama promissora. No entanto, alguns leitores podem notar que a química entre os protagonistas, Alethea e Lorde Hartley Greville, não brilha tanto quanto em outros livros da série. A aproximação entre eles pode parecer um pouco forçada, e a construção do romance pode deixar a desejar para aqueles que esperam uma paixão arrebatadora.
Alethea é uma heroína de bom coração, disposta a arriscar sua própria vida para ajudar os outros usando seus poderes especiais. No entanto, a maneira como a conexão entre ela e Greville se desenvolve pode parecer um tanto artificial, prejudicando a química entre os personagens. Além disso, a progressão do romance entre eles pode demorar um pouco a deslanchar, deixando os leitores ansiosos por momentos mais apaixonantes.
Lorde Greville, por sua vez, segue o estereótipo dos heróis de romances de época, com seu charme e carisma de espião sedutor. No entanto, sua rápida aceitação das visões de Alethea pode parecer um tanto conveniente, dada sua educação e ceticismo natural. Essa aceitação fácil pode tirar um pouco do suspense que poderia envolver a trama.
Apesar das ressalvas, "A Intuitiva" é uma leitura interessante, bem construída e envolta em suspense e mistério. A autora criou uma história cativante, e o desfecho da trama é satisfatório. No entanto, alguns leitores podem desejar mais romance e uma conexão mais profunda entre os personagens principais. Além disso, vale destacar que a editora pode melhorar a diagramação do livro, tornando a leitura mais confortável. Apesar desses pontos, "A Intuitiva" ainda é uma recomendação para os fãs de romances de época com toques de magia e suspense.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ju!Reis. 29/11/2023

Amei
Foi o primeiro romance de epoca que eu li e nao poderia ter sido melhor.Esse livro me prendeu desde a primeira pagina e conforme fui lendo nao conseguia parar mais...
Os personagens sao todos incriveis e a historia deles, os poderes da familia da Alethea, tudo foi muito cativante de ler e ir descobrindo, nao teve um momento chato pq a cada pagina a perseguiçao e o misterio continuavam.A quimica dos protagonistas é lindo de ver, e no final tudo dando certo é muito satisfatorioAs vilas foram muito bem desenvolvidas como toda a historia foi.Amei muito s2
comentários(0)comente



Maria.Fatima 28/12/2023

Inglaterra, século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido
comentários(0)comente



Mari 10/01/2024

Bem legalzinho, comprei em um sebo e so depois vi que era o 3 de uma saga ksks, mas deupara entender bem. Livro de época segue a trama de um cara que estava fadado a morrer, ate uma vidente ir ajudá-lo, e o resto é historia kkkkk
comentários(0)comente



Bia Pupato 17/01/2024

Amei, já quero ler os outros!
Começo dizendo que iniciei a série pelo livro errado e quando percebi já havia lido bastante e não quis abandonar a leitura, ainda bem que são livros independentes e não impactou minha experiência não ter lido os dois livros anteriores.

Gostei muito da leitura, não queria largar, queria saber o que ia acontecer, além do toque sobrenatural dado pelos dons que os personagens possuem o enredo de traições, conspiração e espionagem foi bem interessante.

Apesar de não ter caído nos encantos do protagonista, o casal convence bem, amor e saliência na medida certa. Alethea é das mocinhas que eu gosto, decidida resolve salvar a vida de uma pessoa que nem conhece e ainda acaba correndo risco por causa disso.

Vaughn e Wherlocke se mostram uma família unida, não somente pelos dons que compartilham mas pelo cuidado um com o outro, adorei a parte da cooperação em família.
comentários(0)comente



Alessandra 22/05/2024

O livro não é ruim, gostei dos protagonistas porém o que me incomoda é que o romance se resolve rápido. Aconteceu a mesma mistura de pontos de vista dentro do capítulo que ocorreu no primeiro livro e não gosto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Flah 09/06/2024

O livro é muito interessante. Nunca antes havia lido um romance de época que tem pessoas com dons sobrenaturais. Os personagens principais são muito bons e cativantes. A história me prendeu e a leitura é muito fácil. Estou apaixonada pela família de Alethea que é intuitiva e fiquei muito curiosa para ler mais sobre esses personagens e seus dons.
comentários(0)comente



116 encontrados | exibindo 106 a 116
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR