Quem tem medo dos espíritos?

Quem tem medo dos espíritos? Richard Simonetti

Resenhas - Quem Tem Medo dos Espíritos ?

Carina151 22/04/2023

Este livro com o nome tão intrigante faz nascer uma curiosidade imensa em ler.

Richard Simonette como sempre muito culto nos trás vários assuntos aos quais nos enche de esclarecimento, e este livro não podia ser diferente.

Iremos ver neste livro assuntos como-> Origem dos Espíritos, forma espiritual, paixões, casamento homossexualidade entre outros.

Através desses temas Richard expõe suas opiniões através da doutrina, e também traz várias fontes de livros filmes e também sobre o seu cotidiano.

De forma simples e objetiva iremos ver estes e outros assuntos sendo esclarecidos.

Eu sempre admiirei muito a forma de Richard escrever, os livros dele sempre que começamos a ler não queremos parar mais.

E vc tem medo de Espírito? Me diz aí nos comentários.

Frase de Richard Simonette.

A doutrina Espírita é um dicionário sublime que nos ajuda a decifrar a charada de nossa existência: de onde viemos, o que fazemos na Terra, para onde vamos .

site: https://www.instagram.com/p/CIwZ0Emn8fg/?utm_source=ig_web_copy_link
eufontinele 22/04/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

Maria5182 22/04/2023minha estante
Sou espírita kardecista e estou fazendo o curso. Digo q realmente a única doutrina q explica tudo é essa. Acredito plenamente em tudo que dizem