A Kingdom of Dreams

A Kingdom of Dreams Judith McNaught

Resenhas - Um Reino de Sonhos

CarlaC 02/05/2011

Eu me sentiria segura em qualquer lugar desse mundo se o Royce estivesse lá para me proteger. rsrs

Royce Westmoreland é conhecido como o "Lobo Negro" e temido por todo o mundo, desde seus inimigos, até às criancinhas. Sua fama o precede e ele é uma autêntica lenda viva. Porém quando vcs o conhecerem vão ver que ele é realmente um guerreiro admirável, um homem destemido, que luta pelo seu país até à última gota de sangue, que carrega no corpo uma infinidade de cicatrizes que provam isso mesmo, mas vai ver tb que ele possui um coração gigante, onde cabe todo o seu povo e uma mulher em especial. A mulher que ele raptou. A filha do seu maior inimigo escocês, líder do clã Merrick! E aquilo que começa como apenas um rapto, destinado a baixar as defesas do inimigo e provocar a sua rendição, vai se transformar numa maravilhosa história de amor. Ele faria qualquer coisa pelo amor de Jenny, inclusive se sujeitaria a enfrentar a morte para cumprir uma promessa e para não magoá-la. O Royce é um tesouro e não há palavras que exprimam o quão maravilhoso ele é. Quem gosta de JM vai com certeza colocar esse livro entre os seus favoritos da autora.
Luna 02/05/2011minha estante
Ai, ai!!! São tantos livros especiais para ler...rsrs... Mas esse eu quero ler logo! Acredito que esse livro vai ficar martelando na minha cabeça até eu lê-lo!

"Eu me sentiria segura em qualquer lugar desse mundo se o Royce estivesse lá para me proteger" (suspiros) Só essa frase sua já me deixa morrendo de vontade de ler o livro! rsrs... Creio que tbm o considerarei um tesouro... Já estou gostando dele antes de ler o livro! Como pode????!!! :D

Bjs!

Dri 29/06/2011minha estante
Me amarrei no teu devaneio sobre o Royce:"Eu me sentiria segura em qualquer lugar desse mundo se o Royce estivesse lá para me proteger". rsrsrsrsrs...Ele é o meu mocinho favorito da JM.Foi o primeiro que eu li e sonho com o dia que finalmente a Bertrand irá publicar - como confirmou.*_*Bjs

Radioativaa 28/06/2011

Judith McNaught foi sem sombra de dúvida a minha autora do ano, em uma conversa via MSN minha amiga Jeanne do Blog Um Livro no chá das cinco onde eu tive o descaramento de perguntar se os livros da Judith eram bons. A querida Jê me aconselhou e me colocou no bom caminho incentivando-me a lê-los. Jê acabou me induzindo a ler primeiro Whitney meu amor (que será minha próxima resenha), mas o livro faz parte de uma série então aqui estou fazendo a resenha de Um Reino de Sonhos.

Antes de Whitney o único que havia lido da autora era Doce Triunfo, livro que não me conquistou nenhum pouco. Achei o Mocinho do livro muito machista e a mocinha uma tapada. Mas comentários a parte sempre me perguntava o quê de tão especial tinha essa autora?Qual era o borogodó que tinha nos livros dela que encantava tantas amigas minhas e eu não conseguia enxergar?

Agora eu vou contar para vocês.

Judith tem a capacidade de criar mocinhos que deixam qualquer mulher suspirando, babando, apesar de possuírem inúmeros defeitos, de serem arrogantes e orgulhos, por vezes até estúpidos, eles têm algo que torna impossível para nós leitoras sonhadoras não gostarmos deles e defendermos seus atos com unhas e dentes. Mocinhas com uma capacidade para arranjarem confusões enormes que são espertas, audaciosas, inteligentes e que despertam amores profundos e intensos.

Tudo o que Jenny sonhou na vida era viver num reino onde fosse querida por todos e obter a aprovação de seu clã para isso ela estava disposta a qualquer coisa. Mas depois de ser sequestrada pelos ingleses junto com a irmã a única coisa em que ela pode pensar é em fugir e escapar do domínio do Lobo Negro. Royce Westmoreland (suspiros), mas conhecido como Lobo Negro tem a reputação de ser o demônio em pessoa e não perde a oportunidade que o destino (ou melhor, seu irmão) lhe deu para vencer o clã Merrick, ele vai usar as preciosas filhas de seu inimigo para vencê-lo sem precisar guerrear.

Mas Jenny não pretende facilitar a vida desse guerreiro, ela inventa planos de fuga, e aproveita cada oportunidade para atazanar a vida de Royce. Ele admirava a coragem e a determinação dela e não conseguia mais esconder o desejo que sentia pela jovem. Depois de intrigas e traições o casal passa a se desprezar, mas para cumprir o desejo de seus reis eles se casam e tentarão restabelecer a paz entre eles.Por vezes achei o Royce (lindo) bom demais pra Jenny,principalmente no final.

Amei... Não me canso de dizer isso, Judith é capaz de me fazer sentir todo o tipo de sentimento em um único livro, e apesar de ter lido apenas três livros da autora já sei que seus livros são daquele tipo que você precisa ter e guardar pra posteridade. Pra quem é fã de um romance bem escrito cheio de intrigas, maquinações e principalmente muito amor não deixem de ler Um reino de sonhos e todos os outros livros da autora. A Kingdom Of Dreams infelizmente ainda não foi lançado no Brasil, mas eu já ouvi boatos em algum lugar de que a Editora Bertrand Brasil já tem o direito de publicação desse livro.Se for verdade só me resta torcer e esperar pra que eles lancem logo.

Carolina2647 08/08/2012

Jennifer, uma jovem escocesa, não teve uma infância fácil, porém, tudo piorou quando seu pai se casou pela segunda vez trazendo consigo os três filhos e uma filha de sua esposa. O mais velho deles, Alexander, fazia de tudo para que Jenny fosse mal vista e odiada pelo povo do clã, mesmo sabendo que ele herdaria tudo o que pertencia a Jenny por direito e que ele seria o próximo chefe do clã.
Alexander inventada todo tipo de mentira, até mesmo acusá-la de ter matado a melhor amiga.

Magoada por todos terem virado as costas à ela, sempre olhando a com desprezo e nem lhe dirigindo sequer uma palavra, Jenny se disfarça de homem e desafia Alexander para uma luta e vence, humilhando-o. Seu pai que não gostou nada resolve levá-la para um convento, local em que fica por dois anos.
A única coisa que resta à Jenny é sonhar com o seu reino dos sonhos, um local onde ela é amada pelo seu povo.

Passados os dois anos, seu pai junto com sua meia irmã, Brenna, voltam ao convento com uma proposta. Ela só poderia sair dali se fosse para se casar com um velho repugnante. Para agradá-lo, Jenny acaba aceitando o acordo mesmo odiando a ideia de ter que se casar com um homem que ela repudiava.
Atormentada com o rumo que sua vida estava tomando, Jenny e Brenna vão dar um passeio antes de retornarem ao convento.

Perto dali está Royce Westmoreland, o temível Lobo Negro. Ele é uma lenda, todos já ouviram coisas terríveis que o Lobo já fez. Porém Royce quer parar com essa vida, ele não quer mais viver indo que um lado a outro lutando batalhas e matando em nome do Rei. Ele quer se estabelecer em um local mas para isso, precisa lutar uma última batalha contra o clã Merrick.

Royce que muitas vezes não precisou nem lutar, só seu nome e sua lenda já faziam com que todos morresse de medo e fossem derrotados. Mas esse medo que todos sentiam só de ouvir falar dele o feria, e para evitar mais derramamento de sangue ele aceitou o que seu irmão propunha: sequestrar as duas jovens filhas do chefe Merrick.
E é assim que Jennifer e Brenna acabam sendo sequestradas pelo Lobo, o inglês mais temido pelo seu povo.

"No momento em que a capa caiu para trás, Jenny lançou um punho com toda a sua força contra o gigante escuro e demoníaco que se encontrava diante dela, golpeando-o no queixo.
Brenna desmaiou.
- Monstro - gritou Jenny. - Bárbaro! - dispôs-se a golpear de novo, mas uma mão enorme se fechou sobre seu punho obrigando-a a manter o braço no alto. - Diabos! - Falou sem deixar de lutar ao mesmo tempo em que dirigia uma potente pernada contra sua virilha. - Seguidor de Satanás! Violador de inoc...!
- Que demônios! - rugiu Royce Westmoreland. Adiantando-se, segurou à moça pela cintura e a levantou no ar, sustentando-a por um braço de distância. Foi um engano. A bota de Jenny o alcançou diretamente na entre perna."

Desse sequestro nasce um sentimento muito forte. Jenny não o vê como o Lobo temível por todos, ela consegue ver mais além, ela enxerga sua alma. Mas mesmo assim ela tem que resistir pois seu pai nunca iria perdoá-la por facilitar a vida de seu inimigo. Por isso, ela inventa todas as formas possíveis de arrumar problemas para Royce e o engana várias vezes, sempre conseguindo uma forma de fugir. Porém, ela sempre é capturada.
Até o momento que Royce consegue capturar seu coração e lhe tira a virgindade (não contei spoliers, esse fato já é contado nas primeiras páginas). Agora, ela é obrigada a se casar com o maior inimigo de seu povo.
Não achem que vai ser fácil assim, algumas coisas acontecem e Jenny se vê em mais uma fuga, mas dessa vez não será ela a ser quem elabora tudo.

"E com um gemido de rendição, ela se entregou e lhe devolveu o beijo, dizendo a si mesmo que um beijo significava muito pouco. Mas o certo é que, ao terminar, tremia como uma folha. Royce afastou a cabeça, observando os sonolentos olhos azuis e Jenny detectou em seu rosto uma expressão de estranheza e enorme satisfação.
- Por que sinto que me conquista quando é você que se entrega?
Jenny encolheu os ombros e lhe deu as costas"

Agora Jenny precisa escolher se sua lealdade está ao lado do seu povo ou de seu marido. E a vida deste homem que ama e que lhe deu o reino de seus sonhos dependerá de sua escolha.

"- No que pensava enquanto olhava pela janela?
- Eu... não estava pensando. - respondeu ela, ruborizando.
- O que fazia então? - perguntou Royce, em tom de curiosidade.
Ela esboçou um sorriso melancólico e voltou a cabeça para a janela.
- Estava... falando com Deus - respondeu. - Tenho esse costume.
Assombrado, Royce perguntou:
- De verdade? E o que ele te disse?
- Acredito que me disse: "De nada"
- Por quê? - perguntou ele com um sorriso.
Jenny o olhou nos olhos e respondeu com solenidade:
- Por você."

Um Reino de Sonhos é muito lindo. O livro é cheio de reviravoltas que me fez ficar lendo e não parar até terminar. Com toda certeza é um dos melhores livros de Judith McNaught.
O final do livro é emocionante. Depois de tantos erros cometidos por ambos, eles arrumam uma maneira sem palavras de mostrar o amor que sentiam um pelo outro. E Royce sacrifica tudo por ela.
Não teve um ponto negativo que achei, ele é perfeito. Me angustiei, ri, torci pelos dois e chorei muito. Um Reino de Sonhos é um livro para se emocionar e se apaixonar.
Espero que ele seja lançado no Brasil logo.
Recomendadíssimo! Corra logo e vá ler.

>> Mais resenhas: http://cantinhocarolina.blogspot.com.br/

Talita, 05/11/2010

Jennifer só desejava ser querida pelo seu clã e faria tudo que estivesse em seu alcance para ajudá-los, no entanto após ser sequestrada juntamente com a sua irmã pelo exército inglês que a meses luta contra seu país, e ainda por cima é comandado pelo terrível 'lobo' tudo que passa a importar é libertar a sua irmã dos seus sequestradores, o que ela não esperava no entanto era que tudo em que acreditasse á respeito de Royce Westmoreland, 'o lobo' não fosse verdade. Ela não esperava ansear por seu toque, pela sua presença, por seus abraços e muito menos por seus beijos.
Royce não acreditava na audácia de Jennifer no entanto admirava a determinação e a coragem daquela jovem de belo corpo e olhos fascinantes e se via cada vez mais perdido no desejo que sentia por ela, ao lhe oferecer a liberdade da irmã por seu corpo não esperava que ela fosse concordar, ele só sabia que precisava senti-lá.
Traição, difamação, intriga, brigas e discussões leva o casal a se desprezarem, mas não podem fugir da atração que sentem um pelo outro ao se verem obrigados a se casarem, o que resta saber é se podem chegar a querer o bem um do outro mais uma vez.
Não canso de repetir estou fascinada pelas estórias da Judith, ela te surpreende, te prende em cada uma, em cada página é um suspiro, um sorriso. Jennifer te encanta com a coragem dela, sua inteligência, suas tentativas de fuga são um máximo. A delicadeza do Royce para com ela, o jeito como ele a conquista e se fere gravemente para se redimir com ela é apaixonante. AMEI O LIVRO, sem reclamações.

Lisse 22/06/2011

400 páginas de sonhos...
Depois do grande prazer que foi ler Whitney, Meu Amor! não perdi a chance de correr e ler outro livrinho da Judith McNaught, porque ela é incrível!! E o escolhido foi o primeiro da Trilogia Westmoreland: Um Reino dos Sonhos.

Jennifer e Brenda são duas moças da nobreza escocesa, e o destino não poderia ter traçado um futuro pior para elas. São raptadas por um temível guerreiro inglês.

O temível Royce Westmoreland, um guerreiro inglês que é uma lenda entre os habitantes próximos. Tem como apelido Lobo Negro, e as hístórias que correm sobre ele não são as mais amigáveis. Está pronto para mais uma conquista, atacar o clã escocês dos Merrick, quando surge à sua frente duas importantes reféns; e seus planos de outrora mudam.

As reféns são as filhas do conde de Merrick: Jennifer e Brenda Merrick, as herdeiras do clã oponente. Não vai ser fácil para o temível Royce e seus capangas terem como refém a jovem Jennifer, pois a garota é osso duro de roer.

Primeiro vocês devem saber que ela foi mandada pelo pai para uma abadia onde deveria deixar de ser tão "revoltada" por motivos que nem vou mencionar aqui pois fui eu quem ficou revoltada.

Tudo o que Jenny sempre quis foi agradar seu pai e se tornar um exemplo para seu clã; mas a despeito de seus meio-irmãos que a "expulsaram" de seu devido lugar como primogênita, ela não conseguiu tal objetivo.

Mas agora como refém do Lobo Negro, Jenny vê a oportunidade de provar algumas coisas para seu pai, irmãos e seu clã; e pretende também dificultar muito as coisas para os guerreiros que tomarão conta dela. O que Jennifer terá de se preocupar não é com temer por sua própria vida ou de sua irmã, mas sim, de não se apaixonar pelo seu pior inimigo.

Para surpresa de ambas, o atroz inimigo é um homem sucinto e amigável; além de que Jenny é a responsável por algumas de suas mudanças e atitudes. Em situações em que era para se ver um homem voraz de ódio, encontramos um Royce muito paciente e sucinto.

Quando Brenna fica doente, ele permite libertá-la em troca dos favores da outra. Ela não tem duvida em sacrificar sua honra para salvar a vida de sua irmã.

Indevidamente, entre Jenny e o implacável guerreiro surge um intenso amor alheio ao combate entre seus respectivos clãs. Mas a vida pedirá um acerto de conta aos irrefletidos amantes.

Quote: "E com um gemido de rendição, ela se entregou e lhe devolveu o beijo, dizendo a si mesmo que um beijo significava muito pouco. Mas o certo é que , ao terminar, tremia como uma folha. Royce afastou a cabeça, observando os sonolentos olhos azuis e Jenny detectou em seu rosto uma expressão de estranheza e enorme satisfação.
- Por que sinto que me conquista quando é você que se entrega??
Jenny encolheu os ombros e lhe deu as costas"

Atenção especial para a Tia de Jenny que é um fofura em pessoa e muito engraçada; em algumas passagens ela se destaca grandemente nos arracando gargalhadas.

As descrições das paisagens, pois como Royce vive em combate, ele viaja muito e Judith não nos poupou. Aliás, ela escreve magestosamente, né! Até os nobres sentimentos do cavalheiro são bem descritas, pois ele se importa de verdade, não era só uma conquista ou se aproveitar da situação, ele realmente viu nela coragem, perspicácia e dom em liderar, foram tais coisas que me conquistaram em mais um livro da Judith.

Mal posso esperar pelo próximo!!

Cris Oliveira 05/02/2013

O livro tem emoções fortes o tempo inteiro - ódio, amor, paixão, orgulho, lealdade. Junte a isso um romance arrebatador e você não conseguirá parar de ler.
Adorei os personagens centrais - a corajosa Jenny e o guerreiro Royce, conhecido como "lobo negro" . Royce se transformará ao longo do livro conforme seu amor for aumentando por Jenny.. e o que dizer dessa mocinha pra lá de forte. Uma leitura com pitadas de cenas quentes, humor, romance, intrigas e muito envolvente.
Muitas reviravoltas dão um fôlego extra a linda história.
O primeiro livro da Trilogia Westmoreland é apaixonante.
Para quem gosta dos livros dessa autora irá se apaixonar por mais esse.

Ana Paula 19/11/2016

Apaixonada pelo Royce
Gostei muito da história, mas esperava um pouco mais do drama comum na escrita dessa autora.
Super recomendo.

"Por que sinto que me conquista quando é você que se entrega?"

24/05/2011

A historia e forte envolvente, cheia de amor e ódio e guerra.
Como uma escocesa no meio da guerra entre a Inglaterra e Escócia foi acabar se apaixonando por um inglês. Simples certo dia saiu com sua irmã para um passeio pelas redondezas quando de repente ambas foram sequestradas por ingleses,
Ao conhecer Royce Jenny faz de tudo para escapar, mas, não conseguiu e percebe que o inglês não e tão mal assim, então começa entres os dois uma empatia muito forte, mas qual será o futuro desse amor?
Os dois personagens são bastante fortes e vão crescendo durante o livro, Royce apesar da guerra e todo sofrimento que passo na vida, não consegue resistir ao encanto de Jenny.
Já Jenny sempre busca para si reconhecimento de seu povo como de seu pai, para mostrar digna é que uma heroína e corajosa.
A partes do livro que essa vontade dela meio que cansa, apesar de que em vários momentos as situações impedem que amor de Jenny por Royce, seja possível, mas e uma linda historia de amor.
Então a pergunta que fica será que o amor entre os dois será maior que as circunstancias que surgiram?

Mara seidhom 12/09/2013

O destino não poderia ter traçado um futuro pior para as duas moças da nobreza escocesa. Pior do que serem raptadas por um temível guerreiro inglês, foi descobrir que o inglês é um homem sucinto e amigável. Quando uma delas fica doente, ele permite libertá-la em troca dos favores da outra, Jennifer. Ela não tem duvida em sacrificar sua honra para salvar a vida de sua irmã. Indevidamente, entre Jennifer e o implacável guerreiro surge um intenso amor alheio ao combate entre seus respectivos clãs. Mas a vida pedirá um acerto de conta aos irrefletidos amantes.

Janise Martins 27/04/2020

A Kingdom of Dreams
A história começa com o casamento, mas Judith logo passa a narrar como tudo aconteceu para chegar a esse ponto.
Jennifer por não ser muito fácil de ser “domada” foi mandada para um convento. Um ano depois sua irmã também foi mandada, a fim de segurança. Depois de dois no convento seu pai aparece para buscá-la para fazer um casamento por conveniência, com o objetivo de conseguir uma aliança na guerra que a Escócia que está enfrentando contra a Inglaterra.
Só que seus inimigos, os ingleses, raptaram Jennifer e sua irmã. E ela apronta tentando escapar. Na verdade Jennifer é destemida, ousada, corajosa. Conde Royce, o Lobo Negro, guerreiro temido a tem presa em sua tenda, para que a vigia sobre ela seja mais rígida(ela já tinha fugido uma vez). E conforme o tempo vai passando eles vão conversando (assim a gente sabe que a coisa não vai prestar).
Brenna, a irmã de Jennifer adoece (o que não é verdade) e em troca dela ser levada de volta para o convento, Royce pede que Jennifer seja sua amante. Ela não gostou muito da ideia, mas concordou (só que “no depois” ela gostou da brincadeira, aliás, não sei quem gostou mais, se ele ou ela). Só que esse fato, implica em muitas coisas, muitas mesmo. Inclusive o rei quando soube que ele havia sequestrado as irmãs, mandou que as levassem até ele, e que elas iriam ser libertas. Só que a essas alturas, Brenna já foi levada de volta e Jennifer foi resgatada por seu irmão. O que provocou uma outra confusão, incluindo a prisão de Royce por traição.
Aqui nada é simples. Royce que já pretendia casar com Jennifer, agora está com ódio pela sua traição, pois ela prometeu que não fugiria e ele confiou. Mas tudo que aconteceu na verdade foi um plano de Jennifer e todo reino ria agora do Guerreiro Lobo Negro que foi enganado por duas donzelas. Ela humilhou o Lobo Negro, que agora era conhecido como Lobo Bobo. Imagine a raiva dele? E para piorar agora ele estava sendo obrigado a casar com ela. Um acordo de paz entre Inglaterra e Escócia com uma intervenção de Roma. A coisa ficou feia!
Depois de alguns mal entendidos eles se casam. Só que Royce descobriu uma conspiração – eles se casariam e Jennifer seria mandada imediatamente para o convento. Sendo assim ela de novo foi levada na calada da noite.
Eles se casaram e estava tudo as mil maravilhas, coraçõezinhos flutuantes, suspiros… aí… aí… lógico, claro e óbvio que alguém estraga tudo. E dessa vez a coisa ficou feia de verdade. O clã Merrick, que dá família de Jennifer chegou ao castelo e depois de uma discussão e em um momento em que não teve testemunha, Royce apunhala Willian, irmão de Jennifer, o melhor irmão, o mais bonzinho. E ele havia feito uma promessa a ela que não machucaria sua família. Na verdade ele não machucou, ele matou hehehehe ops! Desculpa.
Jennifer se afasta de vez de Royce, dá até peninha. Maldade.
E houve um torneio, muitos países foram para participar, inclusive o clã Merrick. E pela primeira vez Royce vai participar, a pedido do rei. Assim o pai e irmão de Jennifer, que são totalmente do mal, só maquinam armadilhas para pegar Royce. Jennifer é muito inocente, tsc, tsc, tsc.
Jennifer é enganada por seu pai e toma partido dele. Royce prefere morrer a machucar os do clã Merrick e por pouco não morre. Essa parte é tensa demais e Jennifer mais burra ainda (que ódio!).
E final é doloroso para Jennifer, tadinha. Mas é lindo, um final lindo que justifica o nome do livro.
Amei ler. É um livro cheio e detalhes, nada massante, mas envolvente. A escrita de Judith é excelente, sua criatividade e pesquisa são ótimas. A gente acredita em tudo, principalmente se é ignorante nos costumes da época como eu hehehehehe.
Os personagens, diálogos, cenários, acontecimentos, tudo descrito de forma a nos envolver. Recomendo.
Um beijo Lobo Negro!
E foi assim.