A alma da liderança

A alma da liderança Deepak Chopra

Resenhas - A alma da liderança

Tiago.Zulian 20/12/2021

Liderança começa pelo propósito
Interessante o livro pois destaca inúmeros exemplos e elementos fundamentais para os lideres da nossa atualidade que precisam liderar com propósito.

Carla.Sena 04/11/2021

Interessante e Reflexivo
Um livro cheio de ideias, exercícios práticos e sugestões. Em alguns momentos a leitura me pareceu repetitiva, mas sem dúvidas, Traz algumas reflexões interessantes sobre liderança

Simona.Elmswood 17/12/2023

Liderança
Eu adoro esse livro que é um guia, já li ha alguns anos, e precisei novamente, esempre bom ter por perto como um guia mesmo que vai te ajudar. Tem exercícios que você vai fazendo ao longo do livro e não é uma leitura que você faz em poucas horas, apesar de see curto, o indicado é ler um capítulo por semana enquanto vc coloca em prática o que aprendeu. Perfeito.

Ninive 05/04/2024

Interessante o livro principalmente pelo fato de ter uma visão de liderança da perspectiva da alma, ou seja: de dentro pra fora. O livro tem muitas ideias, exercícios e sugestões. Leitura fluida e leve.