Turma da Mônica Jovem #37

Turma da Mônica Jovem #37 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Monica Jovem - Nº 37

Viih_13 28/03/2024

Um Mundo paralelo
Eu amei esse mangá,eu adorei o tema sobre universo paralelo como seria a turma num universo paralelo?
Eu adorei as características da turma ao contrário, eu acho que poderia ter mais profundidade nesse universo louco,explorar mais,eu adorei que nesse gibi,o cebola teve um choque de realidade?

AndrA65 03/09/2023

Multiverso
Muito interessante trazerem essa dinâmica de universos paralelos e mostrarem que mesmo com várias mudanças nos personagens eles sempre vão continuar com sua essência.

marrdduda 22/08/2023

Relendo TMJ
Edição bem divertida que aborda um tema deveras interessante: realidades paralelas.
gostei bem mais do cebola nessa realidade, mas acho que na original, em algum momento, ele vai perceber seus erros e melhorar também (pelo menos espero, só assim pra eu gostar dele com a mô).
porém, gostei principalmente da nota do maurício. realmente, muito louco pensar nas diferentes versões de mim e das pessoas mais próximas devido a diferentes escolhas e caminhos. bem interessante!

lune6 01/08/2023

#37; não sei pq mas esse realmente não me pegou, acho que talvez tenha ido com muitas expectativas ao pote e deu tudo errado

Vitoria489 06/04/2023

Manoo me surpreendeu demaais amei super recomendo você precisa ler é muito doido e legal !!! E maneiroo

bela 02/04/2023

Um Mundo Diferente
Achei daora ate, mas na minha opinião a maioria tá bem igualzinha
a maior mudança que vi no gibi foi a da magali mesmo

Maria 31/03/2023

TMJ 37
Ver um "universo paralelo" com os personagens da turma todos diferentes foi muito divertido, uma edição bem diferente das outras.

Michele 18/03/2023

Foi bem divertido poder ler essa história, ver como seria a turminha em uma outra realidade foi divertido.
Mas como o Cebola se tornou irritante sem a Monica por perto. O.O

Camilly 15/01/2023

Relendo meus gibis
Esse com certeza é um dos meus favoritos! Mostrar um universo alternativo da TMJ e como eles seriam sem a Mônica é muito bom. Fora que desse jeito o Cebola e a Mônica não teriam tantas desavenças e brigas, e o relacionamento deles é mais normal.

Melry.Carla 25/12/2022

Um mundo diferente
Essa edição é ótima, nos ensina muitas coisas. Pensar em um universo paralelo para mostrar nossas atitudes e rever nossos conceitos, mas que apesar de tudo isso, somos capazes de manter nossa essência de buscar possibilidades e melhorar sempre.

maria rita 16/08/2022

? | Tloca-letlas.
Eu achei esse gibi um pouco doido, eu saquei sobre o lance de realidade alternativa mas não deixou de ser bem doido. O final me deixou bem intrigada em relação a Mônica × Cebolinha e sobre essa mulher ao lado do Astronauta (peninha da Xabeu).

Evilyn 02/08/2022

Senhor
Já me conquistou no começo. Primeiro por que eu AMO pensar nessas coisas. Como uma decisão nossa pode mudar todo o rumo da vida sabe?
Enfim, muito bom?

Cida Zientarski 29/04/2022

Um mundo diferente
A nossa vida, a nossa história em um outro universo seria completamente diferente! Cara, a Mônica é completamente diferente no outro universo, uau! Não só ela, mas a turma toda!!! Cara, eu me divirto muito com o Licurgo rsrsrs!

É um mangá gostoso de ler. Nele é mostrado a importância da essência, da amizade verdadeira e principalmente, que nós sempre teremos os nossos jeitos, as nossas personalidades, seja lá o que for.