Captive Heart

Captive Heart Sarah McKerrigan

Resenhas - Captive Heart

Dany Maria 11/02/2015

2 º Livro da Série Donzelas Guerreiras

Essa daqui é a que mais faz jus ao nome da série,p/ ela é tudo resolvido na ponta da espada,e ela não quer perder uma,nem só treinando com sua irmã ela quer perder a luta,p/ ver a gana dessa moça...
A história deles começa quando o Pagan se casa com sua irmã (no primeiro livro) e ela quer matá-lo de todo o jeito,e para isso sequestra o Colin,mais ele a impede de fazer isso,e digamos que o feitiço vira conta o feiticeiro,ela é quem fica refém,e daí p/ frente dá início a história deles.enfim,não dá p/ contar muito da história,mais ela segue quase a linha da primeira,eu só não gostei tanto dessa pq a mocinha é MUITO,MAIS MUITO TEIMOSA,sério demais,eu me vi sofrendo junto c/ o Colin viu,ela é tudo ao extremo e não dá o braço a torcer de jeito nenhum,por isso não consigo dar 5 estrelas,me irritei demais c/ ela viu.
Mais história é boa,tem várias cenas de luta,e o mocinho é maravilhoso,gostei!
E eu acho fundamental ter lido o livro anterior,por que essa história tem muito gancho do primeiro livro e também por que as duas histórias são meio que simultâneas,então é legal ter lido o primeiro.

Valdirene.Perez 29/08/2011

No começo é meio chato, mas depois fica interessante, ele é doce, amoroso, cozinha bem e ela bebe e gosta de brigar, casal bem atípico.

Strecht 25/09/2012

Esse é o segundo livro da série donzelas guerreiras, este conta a historia da irmã do meio, q no primeiro livro rapta Colin cavaleiro de Pagan para obrigar a anular o casamento da irmã. O livro não é mau, mas não é tão bom cm o primeiro. Colin é meio doidinho e helena tb. os dois não querem ceder à tentação, mas lá acabam se entendendo e ela acaba grávida e n quer casar. Tem mts cenas hot, de ciumes e algumas mt comicas. Continua tb a historia de Dreide. Quem lê o 1 e gosta aconselho a le este tb.