Flat-Out Love

Jessica Park

Resenhas - Flat-Out Love

yuka 16/03/2021

Amor fora do ar
Totalmente previsível... dá pra descobrir o "segredo" da família logo na primeira parte do livro. Mesmo assim, adorei! É um romance new adult leve e as personagens são cativantes. :)

Bia 05/12/2020

Mediano
Dá a sensação que foi feito para sair de uma ressaca e é aquele livro pra ler uma vez e não pensar mais nele.

Em vários momentos eu senti muita raiva da Julie, me tirou do sério pra valer. Porém essa sensação foi balanceada com o completo amor que sinto pelo Matt, que garoto doce! Uau, esse é aquele cara que podemos dizer que faz de tudo pela família.

No final a Julie percebeu a estupides que estava fazendo e então voltou atrás! Dito isso foi um bom final.

Verônica 06/08/2013

Adorável!
Bom, resolvi que deveria vir até aqui e falar um pouco sobre o livro que mais me surpreendeu este ano. Confesso que quando iniciei a leitura de Flat Out Love nao esperava muito, mas ao longo dos capítulos essa ideia inicial foi só mudando, e minha vontade de ler o livro o mais rápido possivel, só aumentando.

Esse livro conta a história de Julie, uma jovem que se muda de cidade para fazer faculdade e acaba se deparando com alguns obstáculos. Diante disso, ela vai morar na casa de uma amiga da sua mãe até conseguir um apartamento. Lá ela conhece Matt, um NERD um pouco engraçado com suas muitas camisas de 'frases NERDS'. A partir dai surge uma amizade e companheirismo entre eles, principalmente pela ligação que Julie tem com a irmã mais nova de Matt (Celeste), uma personagem muito importante por sinal. Até ai essa história poderia ser considerada uma repetitiva e normal, maaaas só até ai!

No decorrer do livro você começa a reparar que tem algo estranho nesta familia, algo intimidador e triste. E junto com Julie nós tentamos desvendar o mistério.

Um romance totalmente diferente, com uma pitada de drama e muitos segredos!

Rita 25/07/2020

Apesar de achar o começo tedioso e algumas das notas de rodapé desnecessárias, gostei de lê-lo.
Eu achei interessante o fato de mostrar a peculiaridade de uma família que, desde o começo, nos faz pensar que há algo errado e acabamos criando teorias a respeito.

site: https://www.instagram.com/leiturita/?hl=pt-br

Tha 09/03/2021

Boa ideia, mau desenvolvimento.
O livro começa ficar bom lá pelos 50%, pensei em desistir. Os personagens são ótimos e a história é muito interessante, mas não tem um bom desenvolvimento.

Mara seidhom 02/07/2013

Ele era alto, pelo menos 1.80 metros, com cabelos loiros sujos que pendiam sobre os olhos. Sua camiseta dizia Nietzsche é o meu garoto.
Então, esse era Matt. De quem Julie Seagle gosta. Muito. Mas há também Finn. Que ela ama.
Complicado? Estranho? Completamente.
Mas realmente, como esta recém transferida estudante de Boston e caloura da faculdade deveria saber que ela iria acabar vivendo com a família de uma velha amiga de sua mãe? Isto tudo deveria ser temporário. Não era suposto Julie ser importante para a família Watkins, ou se apaixonar por um dos irmãos. Especialmente o que ela nunca conheceu. Mas o que isso realmente importa? Finn entende-a, como ninguém nunca fez antes. Eles têm uma conexão.

Mas aqui está a coisa sobre o amor, em todas as suas estranhas mudanças, ele sempre te joga algumas curvas. E ninguém escapa ileso.