Dezessete Luas

Kami Garcia

Resenhas - Dezessete Luas

Lulukabooks 06/11/2022

3 estrelas
Comecei o livro com zero expectativa pois não tinha gostado tanto assim do primeiro, mas acabei de surpreendendo. Essa parte da história trás bastante trama legal, um desenvolvimento mais rápido, caras cenas de "ação" nada muito meloso que foi o que mais me incomodou no livro anterior. Acho que o plot no final deixou um bom gancho para me prender a história e ficar curiosa para próximo.

Gabih.Silva 27/10/2022

Esse livro é uma mistura de emoções enormes, você não sabe pra quem torce, quem é do bem e quem é do mal. O final deixou uma bela pulga atrás da orelha. Vamos ao próximo

elly 22/10/2022

dezessete luas
superou em 300% o primeiro livro, mt mais dinâmico e (finalmente) com uma variação no foco, indo além do romance entre os personagens principais. explora mais ainda detalhes sobre o mundo conjurador e suas criaturas, para além de explorar o potencial de personagens que antes passaram batidos, como ?as moiras?.

e Amma, Lucille e Liv são as melhores personagens, sem discussões.

Lairabia 17/10/2022

Dezessete Luas
Assim, sem palavras pra esse livro, no mesmo dia que eu comecei ele eu terminei de tão envolvida que eu fiquei com a história

Karen111 11/10/2022

O melhor livro da saga apesar de Lena me fazer passar raiva de mil e uma formas, cheguei até a desejar que Ethan desistisse dela.

Ana 09/10/2022

Que livro longoo
Eu não me lembro de ter demorado tanto tempo pra ler um livro como esse,o começo é até legal,o meio é MUITO chato e o final acontece algumas coisas inusitadas. Eu li algumas resenhas sobre esse livro e todas diziam que ele era muito bom,até melhor que o primeiro,mas na minha opinião o livro é bem chatinho o longo demais pra pouca coisa. Não sei se pretendendo ler o próximo,acho os personagens dessa saga muito chatinhos(o único que salva é o Link),mas eu adoro a escrita desse livro (é o que salva).

Emily.Medina 16/09/2022

De início não acreditei que haveria algo diferente e novo ainda não apresentado pelos autores, porém eu amei.

Nathalia 08/09/2022

Um pouco sem ação no começo, mas depois fica muito bom mesmo
Que delicia de livro, quero começar o terceiro logo, embora no começo fosse sem ação, no final me empolgou bastante.

winxS2 27/08/2022

Incrível
Sinceramente, esse livro conseguiu superar o primeiro.
A história de prende, você é levado para o universo junto com os personagens.
Achei um livro muito bem escrito e a história ta incrível, ja quero começar o próximo

KarolynT 16/08/2022

enfim, dei uma enrolada pra ler esse livro, porque apesar de não ser uma leitura cansativa, porque essa escrita é simplesmente perfeita, não acontece nada, por isso ele é meio chato, começa a acontecer algumas coisas nos 55% do livro, o que é meio chato, tem pouca ação no começo, pessoas muito renegadas, mas é interessante, não me arrependo de ter lido esse livro, porque como sempre o final desses livros fazem a cabeça explodir e faz a gente querer ler o próximo, bem bom kkk

cswashiya 15/08/2022

Gosto muito desta série de livros, atualmente estou relendo eles.
São muito bons, porém vejo pouca gente falando deles.

Sthefany 07/08/2022

A história é interessante. É super inovadora? Não! Mas comparado com uns livros de fantasias atuais ele é bem legal.
A Lena é muito chata pra uma protagonista e o Ethan é muito covarde pra um herói. Sei lá, não compro o amor deles. Mas fora o romance sem graça a narrativa é fluida e a história sobrenatural é interessante. Vou continuar lendo.

Lucas 29/07/2022

não lembro muito do enredo pq esse reli poucas vezes, mas era o meu favorito entre os 4 da saga, acho que por ser mais dramático e ter o enredo mais amarradinho do que o restante. eu lia ouvindo skillet e combinava mto com a atmosfera da história ?