Dezessete Luas Margaret Stohl
Kami Garcia

Resenhas - Dezessete Luas

Jessica908 06/08/2023

Podendo ter umas 200 paginas a menos o livro seria melhor. Tem muitos arcos que podiam ser melhor explorados, mas ao invés ficamos num vai e vem até chegar a uns 80% do livro, onde do nada, tudo se resolve.

Juliete23 05/07/2023

Dezessete Luas
O enredo ficou melhor que o primeiro. Novos segredos e personagens secundários ganharam mais destaque, o que me faz dar glória, pois o casal principal só a misericórdia de Deus de tão melosos e chatos que são.
Espero que no próximo continue a crescente dos outros personagens que são bem mais interessantes.

Gus 02/07/2023

Aqui a coisa fica séria...
Lena Duchanes não se invocou nem para a luz e nem para as trevas, mas algo mudou, ela se distância cada vez mais de Ethan e novamente sua prima Ridley aparece para atrapalhar, dessa vez ela vem acompanhada de um novo garoto, segundo Ethan, o garoto conjurador, John Breed. Ethan começa a se aventurar pelos túneis atrás de Lena. Um Incubus poderoso aparece para mudar a história de vez.

Jepthur 30/05/2023

Que luas demoradas...
Acho que o grande problema desse livro é o quão demorado ele é pra engatar, mas também existem outros. Ele tem um ato final muito interessante e bem construído, mas tudo antes parece uma grande enrolação pra somar páginas. Porém, consigo observar crescimento dos personagens, o que é um ponto positivo, principalmente pra um livro tão arrastado.

Bem, lerei a continuação? Com certeza, pretendo continuar a saga. Mas e se o 3° for assim... Que Deus tenha piedade!

Maré de May 01/05/2023

Apaixonante a história da Lena.. sem o que dizer.. perfeito... História envolvente, magia, mistério, Incubus, um garoto gentil apaixonado por sua garota.. lindo demais..

Jessica Nardy 28/04/2023

Dezessete Luas
Confesso que não queria dar uma chance para este livro por não ter gostado tanto do primeiro, mas não me arrependi por tê-lo feito.

Não me chamaram atenção as primeiras páginas, mas ao decorrer do livro me peguei entusiasmada para decobrir o desfecho. Personagens novos me cativaram e antigos me fizeram amá-los ainda mais.

Descobrir mais sobre o mundo conjurador foi emocionante, bem como, sobre as crenças e rituais contidas neste.

Achei Lena um pouco chatinha e Ethan confuso, mas faz parte. Adorei Ridley e Link e espero que fiquem juntos nos próximos.

- Nota 4,5 ?
Graci 28/04/2023minha estante
Tem spin-off da Ridley e Link

Eluane.Piano 17/04/2023

17 luas
Confesso que não gostei muito do livro, achei a história meio maçante e aleatória, até daria uma segunda chance mas acho que não vai rolar

Morgs 25/03/2023

Pule ou fique no barco.
Em 17 Luas, Ethan e Lena estão descobrindo mais sobre o que e quem são. Cheio de revelações, novos mistérios e grandes decisões, e uma atmosfera tensa como se a qualquer momento algo pudesse se partir. E tudo se resume a uma única pergunta: quando chegar a hora, você pula ou fica no barco ?