Em missão de socorro

Em missão de socorro Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Em Missão de Socorro

Celia.Rabelo 31/07/2009

ótimo!!!
Ele conta historias de 3 socorristas que trabalham em um pronto socorro no umbral. Achei esse livro maravilhoso e triste. Maravilhoso, pois mostra exemplos de consequências de médicos mesquinhos que fazem seu juramento em vão e utilizam dessa maravilhosa profissão apenas para ganhar dinheiro e não para salvar vidas e ajudar ao próximo, mesmo que ele seja muito pobre. Mostra que a utilização errada dessa profissão é considerada não apenas uma traição ao seu juramento, mais também aos compromissos adquiridos antes da reencarnação, resumindo significa também traição a Deus. Nesse caso a historia narrada é a do Doutor Sorriso, como era conhecido na terra na ultima encarnação onde resgatou os erros de uma medicina errónea e se dispôs a trabalhar no umbral após sua desencarnação. Mais a historia também é triste, pois é contado que são pouquíssimos os espíritos que querem ir para lá trabalhar como socorrista ou médico, pois como sabemos o umbral é um lugar muitas vezes terrível, onde podemos dizer que é a materialização dos nossos piores pesadelos, tornando mais cómodo e satisfatório trabalhar nas colónias espirituais. É uma pena, todos nós já passamos pelo umbral e ainda passaremos, devíamos ter consciencia disso e ajudar mais nossos irmão que lá trabalham para o socorro dos arrependidos fosse dado mais rapidamente. Se assim me for permitido, após meu desencarne gostaria de ajuda-los, não é um trabalho fácil, deve ser extremamente prazeroso ajudar um irmão em completo desespero e insanidade a encontrar uma vida digna, aliviar sua dor e seu tormento. Uma boa dica de leitura. Vale a pena vocês irão gostar muito.

Sandrow 24/02/2024

Instrutivo
Bom livro. 3 histórias interessantes e com grande aprendizado. Fala sobre o Umbral e Colônias de recuperação. Vale a leitura!

Paula.Hirano 29/09/2020

Livro bem interessante para quem quer saber mais sobre o Umbral e como funciona os resgates com os espíritos. Reflexão inclusive interessante sobre o que é o verdadeiro "auxílio" e como ajudar. São 3 narrativas de 3 personagens diferentes que conversam com o espírito Lucius e contam sua versão de como colaboram no resgate.

Clau Melo 04/09/2022

Muitos ensinamentos!
Neste livro a médium Vera Lúcia nos apresenta três novos espíritos especializados na busca e no resgate de irmãos ainda presos nas zonas inferiores e no Umbral, mas que já apresentam condições espirituais e emocionais de tentarem iniciar uma nova jornada nas colônias de recuperação. As histórias desta obra são verídicas. Elas mostram, efetivamente, o que acontece com aqueles que valorizam a matéria e cultuam sentimentos como a vingança, a raiva descabida, o egoísmo e o orgulho. Em Missão de socorro é fundamental para nosso crescimento interior, um roteiro para reflexões e uma oportunidade para decidirmos qual futuro queremos para nós.

Domino 19/02/2023

#lido

O livro conta três experiências de socorristas. A que mais me chamou atenção foi a de Leonor pelo seu amor materno. A forma como ela descreve ele me encantou por demais. Um livro com boas reflexões e com a linguagem gostosa de Antônio Carlos.

Nota 5 estrelas

#romanceespirita #amoler #kardecismo #ebook #leiamais