Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Casa dos Horrores

Ellen343 19/04/2024

Grey só arruma confusão, e quando faz algo bacana é por mero interesse, inacreditável. Gostei bastante do desenrolar desse livro, Manny criou muita confusão.

mgabcastroo 16/04/2024

Histórias muito boas e engraçadas, gostei muito desse! Queria ter lido ele no frio, mas o clima do Recife não me permitiu. ;(

JAlio73 13/04/2024

Muito bom mesmo por que mostra a verdadeira vida da família dele o que é muito engraçado ???????

Nataly 06/04/2024

Muito divertido
Um livrinho leve. Acredito que por isso que ele é lido por crianças.
Amei muito.
O coitado só sofre. Se tenta ajudar, algo sempre dá errado.

Evellyn 02/04/2024

Casa dos horrores
Demorei 2 dias para ler esse, e os outros eu li em algumas horas. Esse foi um pouco entendiante no começo, mais depois peguei o ritmo.

Essa diário de um banana fala sobre alguns acontecimentos ou desentendimentos em relação ao Greg. Primeiro sobre o cartaz no muro da escola oque fez ele ficar com medo da polícia o livro todo.

Depois sobre a neve que fechou a frente da casa dele e como ele e a família (tirando o pai que estava em um hotel), ficarem presos em casa, com um resto de comida e depois sem luz.

E novamente foi um desenvolvimento quando Greg descobriu pelo Rowley que só na casa dele não tinha luz. Ele descobriu que na verdade foi o Manny quem desligou a luz da casa toda e só deixou no quarto dele.

Nesse livro o Manny está bem mais chatinho que o normal, em geral o livro foi meio entediante mais não me arrependo de ter começado, vou seguir lendo os outros com certeza.

leswift 28/03/2024

Casa dos horrores
Eu n canso de ler diário de um banana é mutio engraçado o greg é um ícone,um gênio incompreendido kkkk

Larissa 27/03/2024

Muito legalzinho.
Gosto bastante de todos os livros da série, são divertidos e leves, mesmo sendo uma leitura infantil eu li quando maior mesmo, com uns 15/16 anos. O Greg não é uma criança fácil de lidar, ele só se importa consigo mesmo e é bastante egoísta, acho que ele tem narcisismo kkk. Enfim, eu gosto muito, recomendo.

Larissa 27/03/2024

Muito legalzinho.

m.in3sg 21/03/2024

Esse irmão mais novo do Greg é insuportável, e como pode ele deixar todo mundo da casa naquela situação?

Beatriz Granger 3345 15/03/2024

Entendiante
De longe o mais chato de todos e o que eu mais enrolei pra ler, parecia que a história não rendia e não ia pra lugar nenhum, péssimo

Moon LH 11/03/2024

Casa dos Horrores
Nesse volume da série ?Diário de um Banana? acompanhamos a rotina do Greg durante um período preso dentro de casa por conta de uma forte nevasca, e também os planos de Greg para conseguir obter dinheiro.

Uma leitura rápida, envolvente e engraçada em alguns momentos. Esse foi um dos meus volumes favoritos da série até o momento, inclusive achei que o Greg demonstrou uma progressão em sentido de maturidade, gostei da parte que ele escolhe assumir a culpa sozinho do que aconteceu, diferente dos outros volumes.

Ps: ele ainda tem cenas que demonstra egoísmo, mas já é um avanço.

Thay318 10/03/2024

Cara, esse livro é MT good, tipo, o autor fez de uma véspera de Natal, mal comportamento e uma criança mimada uma ÓTIMA HISTÓRIA, esse é definitivamente o melhor livro de O Diário de Um Banana!!!

booksdalaus 06/03/2024

Diário de um banana 6
Em sua sexta aventura, Greg Heffley passará por grandes apuros. As coisas para ele vão de mal a pior, tanto na escola como em sua casa. Greg será suspeito de vandalismo e se tornará um suposto foragido da polícia. Além disso, uma forte tempestade de neve faz com que ele e sua família fiquem presos em casa. Em pouco tempo, o seu lar doce lar se transformará em uma verdadeira Casa dos horrores. Divirta-se com as novas confusões de Greg, ele nunca esteve tão Banana!

marina 29/02/2024

Casa dos Horrores!
O que eu poso falar? é literalmente diário de um banana! mesmos personagens, mesma fórmula, mesmo tudo! mas é obvio que não deixa de ser um passatempo bem legalzinho!

ruru 29/02/2024

Tô amando ler os livros, eu já tinha lido uns dois mas nunca li todos, tá sendo uma experiência incrível, pq os livros são mto bons e nos dias q não tô com mta cabeça pra ler outro livro q eu esteja lendo, diário de um banana é uma ótima opção