Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Casa dos Horrores

miri.miri 21/11/2023

O Manny tá impossível!
Me senti um pouco tapeada, eu esperei pelas cenas relacionadas a capa e ao título do livro. Mas elas só começaram nas últimas 60 páginas. Pelo menos valeu a pena. Olha só:

Uma enorme nevasca obriga nosso protagonista a ficar preso em casa com sua mãe e seus irmãos (Rodrick e Manny). Um desafio já que Manny está dominando o controle da televisão (adoro ele) e uns dias antes acabou com a conta do nosso protagonista no jogo Kriaturas da net. Pelo visto não vai ser nada divertido (para ele não, para mim sim) passar esse tempo preso em casa. Ainda mais quando a energia elétrica acaba...

Divertido como sempre, mas as outras partes além dessa, foram medianas.
Arthur1390 01/03/2024minha estante
Até agr para mim e o melhor livro da coleção

JhullyG 20/08/2020

Aconchegante
Okay, a situação do Greg não é das mais aconchegantes. Mas eu senti um conforto tão bom lendo esse livro.
Ele é perfeito para se ler enrolado no cobertor com todas as luzes apagadas, menos a que ilumina a leitura, e uma bebida quente.
Ellen 02/09/2020minha estante
Olá, me explica como faz pra ler esse livro não estou conseguindo ler

JhullyG 06/09/2020minha estante
Eu li por um PDF que achei no Twitter, lá no perfil @iluvbookss

Romero lazarde 07/06/2021minha estante
Gente como eu fazo para ler se não tenho twitter?

Romero lazarde 07/06/2021minha estante
Eu preciso ler en não encontro outro lugar onde possa ler

Romero lazarde 07/06/2021minha estante
Porque os outros libros eu li fisicamente eu tenho esses libros mas este não eu quero ler

JhullyG 07/06/2021minha estante
Vou te mandar um link nas mensagens

Carmemlucia 24/08/2021minha estante
Quero ler

Duda 16/12/2021minha estante
Alguém tem um PDF desse livro pra mim conseguir ler ?

Lara 01/06/2022minha estante

Ajuda não tem Twitter e nem PDF

cecis 25/03/2023minha estante
ne

Julia2584 09/04/2023minha estante
Assim, eu gosto de diário de um banana. Mas não é meu livro preferido então eu não tenho uma opinião muito bem formada a respeito dele. Mas eu recomendaria para qualquer amigo é um livro bom mas não é do meu agrado

samuel320 14/05/2023minha estante
o livro é mt bom,achei interessante o gato de q o livro conta várias histórias diferentes,pq só de se ver o título é de se imaginar q vai ser só uma história.

loracy.y 06/12/2022

Adoro muito, meu favorito de todoss <3
Eu amo o desenrolar desse volume, o Greg se mete em muita furada e isso deixa o livro bem entretido e nenhum pouco tedioso!
Com certeza o meu favorito de todos que já li até agora (li até o vol.7), acho super engraçado e divertido ?????????

Confesso que terminei de ler com uma raiva imensa do Manny! Eu sei que ele é criança, mas esse guri não deixa de ser insuportável KKKKKK
Valeria242 06/12/2022minha estante
kkkkkkk esse volume é um dos melhores

flavinhou 24/05/2023

Mt bommmm
Como seeeeempre diário de um banana me fazendo rir dos jeitos mais bobos e idiotas KKKKKKKKKKKKKK. Esse livro tem uma conexão cmg

Victor 26/12/2021

Até o momento foi o que eu menos gostei dentre os seis que li dessa série.
Ele não tem algumas historinhas mais impactantes que Greg apronta como nos anteriores e muita parte do livro se.passa preso dentro de casa por causa da nevasca.

Clara 04/03/2023

?Bom
Amo diário de um banana. Leitura super leve, ótimo para sair de ressaca literária.

O Greg sendo mais azarado que eu é incrível.

Bruno Rodrigues 28/05/2022

Leitura prazerosa
Não tem muitas aventuras, a história se passa quase que totalmente dentro da casa do Greg, mas eu gostei bastante, principalmente de quando eles ficam presos dentro de caso em virtude da neve e também das trolagens do Manny.

Wtheus 09/05/2023

Como sempre o Greg se dando mal??, uma ótima leitura, típica para um dia chuvoso e ficar no coberto lendo esse livro.

Aline || @itsme__line 11/12/2021

Adoro esse diário
Ler diário de um banana, é dar altas gargalhadas. Lembrar das confusões de criança, os ?problemas? dessa época que previam ser a pior coisa do mundo.
E não saber os problemas de verdade da vida adulta.

Iamketlyng 22/03/2023

Nesse livro dá para perceber mais o quanto o Manny é mimado e que ele é o filho preferido, e o quanto o Greg é esquecido pelo pais, e que seu pais só se lembram dele quando é para brigar com ele ou para ele fazer algo.
yyyyyy 22/03/2023minha estante
Pse, mas o humor dessa série de livros é ótima, um ótimo passatempo kk

Iamketlyng 23/03/2023minha estante
Simm

Bruno.Ludovico 17/03/2021

Perfeito
Uma estrela para os personagens.
Uma estrela pelas histórias do grego.
Uma estrela pela escrita e desenho do autor.
Uma estrela pelas mensagens de amizades.
Uma estrela pela alegria que o livro me trouxe.

Sabrina 31/07/2021

Diário de um banana: Casa dos horrores
Esses livros são muito bons cara, vou sentir muita saudade quando acabar.
O livro todo é incrível mas a última parte, pra mim, é sensacional KASKSJSJAKAKAKSKA.
A cada volume que se passa eu fico com mais raiva do Manny, ele lembra muito minhas irmãs ??

marcelly102 10/01/2022

muito bom
não tenho nem o que falar, sempre que se trata dessa série eu vou amar TODOS, só queria dizer que eu queria muito um spin off do rodrick