Ao Haru Ride #02

Ao Haru Ride #02 Sakisaka Io

Resenhas - Ao Haru Ride #02

HHarumiMT 23/04/2023

Amores
Primeiro amor, amor proibido e tudo mais, eu simplesmente acho incrivel o quanto os personagens são reais.
eles não são apenas personagens, você consegue se ver neles, os sentimentos são reais, é realmente um mangá para adolescentes.

Juhx321 19/07/2023

Vol. 2 Ao Haru Ride...
Nesse volume fala de um novo começo de Futaba, como ela cria novos laços de amizade. Muito bom!
E eu ainda estou tentando entender Kou.

Milena - @milenayasmim_ 02/06/2022

EU AMO ESSE VOLUMEEE
AFF, esse tem as minhas cenas favoritas deles dois e dos amigos, recomendo demais af
Putz, por favor leiam ao haru ride, é puro amor AAAAAA fofura dms

Evenly0 20/08/2022

#02
Eu amei a animação de Ao Haru Ride, achei os mangas e li rapidinho todos,

Tive tantos sentimentos k

Obs: Mesma resenha em todos, sorry!!!

gxbx 03/01/2023

Agora o parquinho vai começar a pegar fogo
?Eu não ligo pra nada, já você, se importa tanto a ponto de ficar depressiva assim? isso prova que você está realmente tentando não é??

? - Você se parece com o céu, pq é impossível decifrar se vai estar legal ou não.
- Nesse caso, você se parece também. Não dá pra dizer se vai agir como uma fracassada ou uma lutadora.?

Eu SEI que ele é meio seco, mas ele fala desse jeito pra ela continuar tentando e não desistir. Ele vai continuar chato em muitos momentos e vai demorar MUITO pra se confessar? mas com calma e (muita) paciência tudo vai se encaixar.

camila1856 28/12/2022

resenha
esse foi bem paradinho ne.. ao haru ride é bem slow burn mas isso nao é uma reclamação. e o final a outra la se apaixonando pelo etc ?

Mah 14/11/2023

Amei amei amei !!!
Assisti o anime e como até hoje rs não tem mais episódios, me rendi ao manga ?
Personagens super bem construídos.. consequências reais nas escolhas dos personagens e enfim.. uma história que poderia realmente acontecer na vida real.
Esse anime é fofo por isso.. é bem pé no chão e traz algumas reflexões legais como por exemplo, a perda.
Amei amei amei amei !!!!!!
Que bom que me rendi ao manga.. se tornou uma das minhas obras favoritas?

Diogo.Lopes 20/06/2018

Lento como se apaixonar
As páginas vão passando, sensivelmente os personagens vão tomando formas. Futaba-san ainda não entende bem seus sentimentos, e vai redescobrindo o que sente lentamente. A forma como o sentimento de se estar apaixonada por uma pessoa que não é mais a mesma pessoa é narrada de forma suntuosa e gradativa. Parece quanto mais Kou é se esconde dela, mais curiosa ela fica. Sendo abraçada mais firmemente por essa paixão. Quanto mais ela foge, renega, mais se sente atraída. E fica óbvio a reciprocidade.
Kou é uma pessoa fechada, mas isso está mudando com o desenrolar do roteiro. Tem alguns outros personagens, Murao-san é quase inexistente rs, mas tem uma personalidade forte e reclusa Kominato-san é aquele cara do grupo que chega ser um porre de tão animado, mas está sempre a postos pra ajudar no que for preciso. Makita é uma menina meiga, mas muito retraída.

O roteiro tem seus clichês shoujo, mas está sendo cativante. Não inova em nada, não surpreende em nada. Mas faz bem dentro das características mais distintas do gênero.

Mayy Matias 29/04/2023

Volta no tempo
Amo muito esse mangá. Cada um que passa me prende mais! Uma verdadeira volta no tempo. Pena que o anime não continuou

Andrezza Santos 26/08/2023

Muito fofo! S2
História muito fofinha, de um amor de infância que ficou marcado em seus corações. Esse mangá nos desperta varias emoções... Várias vezes fiquei relembrando minhas histórias românticas da época de escola kkkkkk

(mesma resenha para todos os volumes)