The Green Mile Stephen King
Stephen King

Resenhas - The Green Mile

DryBooks 21/10/2021

Pra q tão triste?
Sério, se vc tem medo ate da própria sombra mas quer ler um stephen king, ESSE É O SEU LIVRO.

Mas...

Vc tbm vai chorar um poko...
Enfim... kkkk
Adorei

Ingrid 18/06/2022

Chorei, mas valeu a pena
Eu adoraria ter lido essa obra incrível em fascículos, mas eu encontrei em formato de livro volume único por acaso e por isso comecei a ler.

John Coffey (como a bebida mas escrito diferente) me fez sorrir e chorar tantas vezes ao longo do livro que eu nem sei como descreve-lo.

O livro é incrível e de uma sensibilidade gigantesca. Eu como uma pessoa muito sensível conseguir sentir quase que na pele tudo que os personagens sentiam, seja em ódio em relação a outro alguém quanto ao desespero para salvar os entes queridos.

Eu recomendo este livro demais

cariad 16/04/2022

The Green Mile
Meu deus, que rato desgraçado imortal.

Eu não consigo dar menos de 3,5 para um livro do Stephen King porque não tenho moral nenhuma para dizer que um livro dele é ruim. Mas eu esperava muito mais de Green Mile.

O início é muito arrastado, demora 60% do livro para realmente acontecer alguma coisa. 50 páginas sobre o rato. Ah, sei lá sabe. Sou burra demais para fazer uma resenha de verdade. Só sei que não me apaixonei pelo livro e nem chorei como falaram.

Vitória Sommer 08/05/2023

Incrível como uma história de 600 páginas, que se passa a maior parte do tempo dentro de um corredor da morte, possa ser tão interessante! Stephen King cria personagens icônicos ?

Clara.Gusman 25/01/2022

The Green Mile
Que livro triste.Superou minhas expectativas.Eu achei que seria um pouco chatinho mas eu gostei muito.Vale muito a pena!

felipe watanabe 25/04/2019

04.2019