Porcos na Sala

Porcos na Sala Frank e Ida M.Hammond

Resenhas - Porcos na Sala

Natysan 21/03/2023

Porcos na sala vem falando sobre a parte espiritual e sobre nossas vidas e as artimanhas dos espíritos malignos.

DANILÃO1505 11/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Edilaine.Turvollo 03/09/2022

Para mim um livro pesado, e com muitos ensinos. Porém, para ser lido com uma mente bem aberta para não bitolar total. E claro, buscando outros conhecimentos teológicos para não fantasiar.

Amabilly.Perea 01/06/2022

É um livro forte sobre o ministério de libertação, coerente com a base bíblica e tem uma leitura fácil. Até hoje não achei um livro tão bom quanto esse sobre tal tema, gostei tanto que acabei em um dia. Recomendo pra todos os cristãos, não somente para ministros de libertação.
Jessicalima.lid 19/10/2022minha estante
Já leu outros sobre libertação ?

Nii 25/12/2021

Como a Bíblia diz... Retenha o que é bom
Eu não recomendo esse tipo de leitura para novos na fé, porque talvez traga um pouco de confusão. Eu gostei do livro no geral. Ao mesmo tempo que tem muitas dicas para quem exerce o ministério de libertação, você faz uma auto reflexão daquilo que precisamos de libertação.
Não concordo com tudo, sentir MUITA falta de BASE BÍBLICA em muitas partes do livro!! Muitas vezes pareceu que as aplicações eram baseadas unicamente na experiência do autor e não algo pautado na Bíblia.
Mas no geralzão é um livro que nos faz entender que o mundo espiritual é real e não é algo distante, que devemos ficar sempre vigilante e buscar discernimento em Deus para tirar os "porcos na sala"

Bia 12/03/2020

O livro é bom e bem pratico também, tendo como objetivo ensinar um pouco mais sobre a libertação. Recomendo pra quem é cristão a pouco tempo ou não entende nada sobre o assunto.

Leituras e Reflexões 12/09/2019

Li este livro há muitos anos, e só lembrava dele conceitos básicos. Fiz uma releitura porque o indiquei para uma cristã recém convertida que estava enfrentando uma situação complicada que envolve uma criança. Indiquei, mas quis rever uns pormenores. Agora sim deu pra lembrar.
Lembrei até que discordo de alguns posicionamentos, mas nada que desqualifique os autores, muito menos o livro em si.
Fala da experiência de Frank e sua esposa nesse "ministério"/ serviço ao corpo de Cristo na área de libertação. Libertação de influências, opressões e possessões demoníacas.
Indico a todos os cristãos. Esclarece muitas dúvidas com respaldos bíblicos.

Cíntia Costa 26/12/2018

Li esse livro a muitos anos atrás. Recém-convertida. Na época me abriu muito o leque sobre libertação. Hoje se eu fosse ler não sei se me atrairia tanto assim. Teria que reter o bom.

Filho Amado 30/07/2018

Não concordo com tudo que eles falaram no livro, mas podemos usar muitas coisas na nossa vida cristã.

Nathyy Wayy 10/09/2015

Porcos na Sala
O livro conta sobre como os demônios agem, como tomam da pessoa, dominando-a, e como a libertação é necessária para que a pessoa fique livre desses espíritos imundos. O livro é um manual sobre libertação, tanto em adultos como em crianças e adolescentes.

RDN 23/09/2014

Porcos na sala
Este livro fala sobre libertação , fala sobre a batalha que agente tem entre nos mesmo , fala como os demônios entram na pessoa , fala sobre o pecado , As circunstâncias na nossa vida , mostrar como determinar a necessidades de libertação , fala sobre problemas mentais , problemas vocais , problemas sexuais , Vícios , Erro religioso .

Ferdan 23/09/2014

Guerreando Contra o Mal
Baseado em ensinamentos bíblicos sobre a ação de demônios em nossa vida, como trazem doenças e a maneira correta de combatê-los através da ação de Deus em nosso meio, motivada pela nossa intimidade com Ele através da Sua palavra. A existência de demônios e como contra atacá-los.
Edielson Ferdan.
Joseane.Nacimento 24/09/2018minha estante
Gostaria de saber como fasso pra lê