Os Olhos do Gato

Viniciusxc 19/09/2019

Kafkaniano

ramonbacelar 08/10/2016

Obra prima retorna
Esta obra prima européia me faz lembrar quão rica de possibilidades é a narrativa sequencial. Trafegando entre a narrativa experimental e poema surrealista, a dupla Moebius/Jodorowsky leva o leitor a um mundo onde as sensações ditam as regras do jogo. A editora Nemo nos brinda com uma edição primorosa.

Ramon P.B.Benardis

prog 30/09/2015

Uma singularidade para sua estante.
já li faz um tempo, mas esqueci de adicionar nos lidos... bom, esse é sensacional! comprei por indicação do Andhros como a maioria dos livros que eu conheço, tem sido meu guru dos livros haha Bom, não sei se chamo ele de livro, pois tem pouquíssimas falas, e alguns desenhos (magníficos), é uma arte bem singular, começando pelo tamanho... é bem grande, e logo já começa se parecendo com um quadro, as artes ocupam uma página toda e logo em poucos segundos já acaba, sim é bem curto.

Até por ser bem curto, isso ajuda a tornar ele impactante, com algumas ilustrações e pouquíssimo diálogo ele nos conduz numa breve história com um final surpreendente, macabro e sensacional, ainda mais se você gosta de histórias de terror! bom, nao vou falar mais para nao tirar a surpresa... principalmente da última frase. Além de tudo isso, ele te faz pensar nas possibilidades do significado dessa obra, o que torna o livro místico e uma ótima obra de arte para se ter por perto e lindo para sua estante de livros.