Como se defender de ataques verbais

Como se defender de ataques verbais Barbara Berckhan

Resenhas - Como se defender de ataques verbais

Naiara 25/02/2024

Foi um achado tao feliz..
No livro diz que precisa ler de 10 a 15 vezes, isso me irrita sempre quando colocam que tenho que ler mais vezes, nao sei porque rsrs

enfim, tem muita coisa que eu ja sabia, mas fazia ate no automatico, so que agora sabendo o motivo vai ter mais significado e força..
Nao sei se qualquer um ficaria feliz lendo ele como fiquei, mas senti que cresci um pouco com ele..

unica coisa que fico pensando, quando as pessoas que adoram humilhar os outros com palavras souberem disso, vai ficar cada vez mais dificil essas dicas darem certo, mas por hora, ainda da..

Vitor655 20/02/2024

Gostei
Esse livro me fez refletir sobre muitas coisas. A forma como nos comportamos diante da sociedade, define como queremos ser tratados.

Juliane4 03/12/2023

O livro aborda estratégias e técnicas para lidar com situações desafiadoras envolvendo ataques verbais. Oferece conselhos práticos sobre como responder de maneira assertiva, manter a calma em situações estressantes e proteger a autoestima diante de críticas ou hostilidades verbais.

Paula1735 13/04/2023

Com uma linguagem simples e direta a autora aborda de forma clara e objetiva como lidar com situações de ataques verbais comuns em nosso cotidiano. No livro há dicas práticas que ajudam a contornar de forma civilizada esses ataques desconfortáveis e que muitas vezes tornam nossos dias dias desagradáveis. Recomendo a leitura.

Adrieli.7 04/03/2023

Enriquecedor
Livro fácil de ler, com vários exemplos pra gente entender as técnicas.
Veio num momento certeiro da minha vida, e espero poder incluir como hábito aplicar essas técnicas.

eliabxz 28/07/2022

Livro direto, porém perspicaz.
Se alguém me estressar, das duas uma. Ou sai na porrada ou eu uso esses nobres métodos.
Falei tô leve.

Laila Serafim 12/01/2022

Prático & objetivo
Direito ao ponto. Um livro que, além de prático, é útil. Inspirado nas Artes marciais, a autora estimula a autodefesa em detrimento do Ataque. Ao cuidado consigo, e com as relações importantes.
Vale a pena a leitura!

Juliana Freitas 13/06/2021

3 ??
O livro cumpre com seu objetivo de nos ensinar a defesa contra ataques verbais. Alguns deles comecei a usar no dia a dia, como o escudo mental e o olhar fixo. Outros eu acho pouco prováveis de serem usados.

deb_xavier 17/05/2021

Já tinha lido essa autora antes então estou acostumada com a escrita dela. Achei útil, linguagem simples e fácil de ler.

Luciano 30/03/2021

Um livro com respostas certinhas
Um livro,pra quem não quer o confronto verbal com o opressor,as respostas são de sair pela tangente,e pra pessoas mais sanguíneas, óbvio que não seguiria nenhuma regra,já ia de voadora verbal pra cima do opressor.

Isabela.Oliveira 28/03/2021

Muito bom!
Não é simplesmente um livro de autoajuda, nele há várias técnicas eficazes com exemplo de histórias reais para ajudar você a se defender de ataques verbais que tanto nos atrapalham no nosso dia a dia.

ogui.cunham 22/03/2021

Para minha surpresa, esse livro me ajudou a fortalecer e realçar minha autoconfiança por meio de suas técnicas, e me ajudou a entender que não preciso absorver nada que eu não queira ou não mereça. É um livro nada convencional e recomendo a todos!

Bruno Mancini 14/10/2020

Melhore a sua defesa
Nem sempre um ataque depois de uma intervenção é a melhor maneira de de ser bem sucedido em um discurso. As várias técnicas aqui apresentadas, abrirá o seu conhecimento mais amplo sobre como não ser mais ofendido. Tenha uma boa leitura.

Lucas.Azai 07/09/2020

Leitura interessante
É um livro rápido em que a autora da alguns exemplos práticos e dicas como se portar . Só vale a pena ver se as dicas realmente funcionam ?

Bryan.Caratti 01/08/2020

Nem todos sabem se "defender" verbalmente e infelizmente sempre haverá algum idiota para nos atormentar. Seja um colega de trabalho, parente, etc. Não podemos agredir essas pessoas por motivos óbvios, na verdade nem queremos, só queremos paz! Mas nunca conseguimos. Esse livro ensina pessoas tímidas, minorias (São as maiores vítimas) a se defenderem verbalmente sem perderem a classe rs Recomendo!