Juventude em Êxtase

Juventude em Êxtase Carlos Cuauhtemoc Sánchez

Resenhas - Juventude em Êxtase

@dialogandohistorias 12/09/2015

Resenha
Quem narra a história é Efraim, jovem adolescente e universitário que só tem em mente uma coisa: curtição. Para ele as mulheres são apenas conquistas sexuais que ao mesmo tempo que consegue rápido, descarta facilmente também. O jovem não mede esforços para conseguir o que quer e sempre tem uma nova tática.

Porém todo esse pensamento dele muda a partir do momento que ele descobre ter contraído uma doença sexualmente transmissível (DST), mais especificamente herpes. Efraim começa então a se consultar com um médico especialista em terapia sexual após encontrar o cartão dele junto as coisas de sua mãe.
Durante seu tratamento contra a DST, Efraim começa a ter tratamento psicológico também, mas implicitamente, o que faz o jovem refletir sobre suas atitudes, tanto com as mulheres, quanto seu relacionamento com sua mãe, que sacrifica tudo para sempre dar o melhor para o filho, que não trabalha e vive as custas dela.

Para ler mais, entrem no meu blog. :)

site: http://registrosdeumafangirl.com.br/?p=390