Sherlock Holmes - Volume I

Sherlock Holmes - Volume I Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle




Resenhas - Sherlock Holmes - Volume I


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Jessica 29/10/2020

Resenha do livro Sherlock Holmes
Esse livro traz vários casos que o Sherlock Holmes resolve com a ajuda do Watson, a maioria dos casos são resolvidos e os culpados pagam pelos seus crimes ou erros, mas tem casos que não conseguem prender ou pegar o infrator.
Para mais informações entre no meu canal mania de leitores no YouTube, já tem resenha desse livro no canal, é só entrar no link :

https://www.youtube.com/watch?v=14ivrSSJtGA
comentários(0)comente



Ricardo Santos 16/03/2016

Fama merecida
Ao terminar de ler este volume, entendemos perfeitamente por que Sherlock Holmes é um personagem tão icônico. O livro compreende os romances curtos, quase novelas, Um Estudo em Vermelho e O Sinal dos Quatro, além do livro de contos As Aventuras de Sherlock Holmes. Os contos têm seus altos e baixos na qualidade dos mistérios, alguns bem previsíveis. Mas há histórias clássicas que fizeram o nome de Conan Doyle com toda a justiça, como Um Escândalo na Boêmia, A Banda Pintada e A Coroa de Berilos. Quando a trama se mostra faca, o texto ágil e sagaz nunca entendia o leitor. O ponto alto são os romances, em que Conan Doyle tem mais espaço para desenvolver melhor as personalidades de Holmes, Watson e de outros personagens, assim como tem mais tempo para que a trama se complique e se resolva de maneira completa. Quem não gosta de ler Sherlock Holmes bom sujeito não é!
comentários(0)comente



Roberts 11/02/2012

Clássico
O mais clássico personagem de detetive da literatura!!!!
comentários(0)comente



Tici 24/09/2009

Se Sherlock Holmes desvenda o que desvenda e COMO desvenda, fico imaginando que tipo de mente tem o Sr Arthur Conan Doyle!!!!!
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR