sidneimiranda 09/04/2012
Nâo são as regras do mercado que estabelecem quem é bom.
Um livro que vai direto ao ponto. Aliás, mais um do Paul Arden.
Com linguagem bem pessoal e que abre as chaves de conhecimentos apenas adquiridos através de experiência e visão sistêmica.
Ele escreve a partir de sua vivência como profissional de longa carreira em publicidade, porém, a mairor parte do que ele propõe vai ao encontro de qualquer pessoa que queira se posicionar de forma a não perder um tempo precisoso de vida com os descaminhos que o ambiente profissional pode impingir a cada um que não abra seu olho para os detalhes. Mas, aqui vai um alerta: o livro não é para quem quer ser mais do mesmo que existe por aí, ele traça uma sequência de regras bem formuladas para quem quer crescer e se destacar sem participar da hipocrisia que o mercado produz e da qual se alimenta.
É também um livro diferente dos que estamos acostumados. Foge completamente da regra dos textos profundos e cheios de detalhes e explicações, sequências estabelecidas pelo mercado editorial, como: prefácio, introdução, etc, etc. Ele vai direto ao ponto, sem reservas. Por isso é curto e grosso.