Boys Over Flowers 8

Boys Over Flowers 8 Yoko Kamio

Resenhas - Boys Over Flowers 8

amErica 02/02/2022

#8 - Boys over flowers
Poxa não teve nada demais nesse volume, nenhum desenvolvimento, surpresa ou interação... mas enfim, me parece que miojo vai começar a amadurecer

wei 21/02/2022

.....
esse volume acabou bem rapido, não deu nem tempo de chorar d sair correndo gritando ( não pra mim pelo menos) espero que no próximo volume eles se resolvam e voltem a ser amigos?

Pam 04/09/2022

Tem algumas partes que me incomodam bastante, como invalidam o sentimento da menina e como forçam ela a fazer coisas que ela talvez não queira. Como trancar ela e o Rui no quarto até de manhã... para saber se rola algo.... isso tem me incomodado bastante.

SakuraUchiha 06/04/2015

Adoro essa capa!
No volume 8 de Boys Over Flowers, embora nós não vemos um grande desenvolvimento da trama, nós continuamos a ver as diferentes camadas dos personagens.
Desolado, humilhado e traído por seu melhor amigo Rui, Domyoji está determinado a conseguir que expulsem Rui e Tsukushi da escola. A família dele doa muito dinheiro a escola, e ele está convencido de que se cortar as doações, o Diretor da Academia Eitoku não terá escolha anão ser obedecer seu pedido.
Domyoji é esquentado, mas fica claro o quanto seus sentimentos por Tsukushi são profundos. A expulsão de Rui e Tsukushi é um sinal de orgulho e status de Domyoji. Educação e estrutura social são importantes na cultura japonesa. Ser expulso da escola irá manchar a reputação da família de Tsukushi e você pode ler o terror de isso acontecer estampado no rosto de Tsukushi, e o que vai acontecer com sua família em sua cabeça.
Enquanto seus amigos não conseguem convencê-lo de que ele está sendo irracional, a irmã de Domyoji propõe uma solução mais civilizada: um competição de basquete. O perdedor tem de se submeter às exigências do vencedor. Esta é uma das partes mais emocionantes do volume.
O volume termina com algumas reflexões importantes. Rui confessa a Tsukushi sobre seus sentimentos que mais uma vez parecem contraditórios. Domyoji parece mostrar a todos que ele já se deu conta de que Tsukushi não sente o mesmo que ele, mas se pode notar que ele ainda está maquinando algum um outro plano para tentar conquistá-la.

Cyg 15/06/2023

Gente não tem como, assisti jardim de meteoros, dps o japonês e comecei o tailandês, ai tive que começar a ler, é bem divertido, super recomendo