Paixão do Outro Mundo

Paixão do Outro Mundo Barbara Delinsky

Resenhas - Paixão do Outro Mundo

PatiC 06/01/2024

A Barbara Delinsky poderia ter se empenhado mais na escrita desse livro, faltou aproveitar melhor a ideia geral.
O desenvolvimento deixou a desejar e dificultou muito a leitura até o fim do livro, o que me ajudou muito foi querer saber o que aconteceria com os personagens.

MI 18/12/2012

Bem, bem, bem...o que dizer de um livro como esse? Pra quem gosta de enredos diferentes com vidas em outro mundo...ainda assim achei fraco.A única coisa boa são as "pegadas" que o sr. faísca dá na mocinha e olhe lá...kkkkkkkkkk...sei lá, não gostei achei inconsistente, não me convenceu.Acho que se ela queria escrever algo diferente devia ter se empenhado mais.Ou seja, Barbara Delinski não é tua praia!Fica a dica, agora é por conta e risco de cada um... Ah, depois deste livro estou empreendendo uma campanha: quem conseguir ler um livro ruim até o fim ganha três muitos bons!Bom né...vamos aderir pessoal...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jossi 28/03/2014minha estante
Eu li quando saiu a primeira edição, em Momentos Íntimos Especial e, totalmente ao inverso de vocês, foi justamente pelo toque 'sobrenatural' que gostei da história, hehehe! Uma coisa diferente do habitual, um ser diferente... o mistério, o suspense e... principal: Sair do corriqueiro finalzinho "tudo-bem-tudo-bão", kkkkkkk.

Hester1 19/07/2012

Nao gostei. Acho que vou colocar a sra. Delinsky em autoras nao preferidas. Gostei muito, adorei diria, do primeiro que li: Paixoes desenfradas. Depois desse, os outros deixaram a desejar. Um eu abandonei.
Este em questao foi pior. O final nao foi o esperado. Leio estes romances justamente por tudo acabar bem e bonitinho. Nao foi o caso.