Sem Coração Diana Palmer

Resenhas - Sem Coração

Ana Lu Oliveira 26/02/2023

É uma leitura bem legal. Já li diversos títulos da autora e apesar de muito bom, esse não está na lista de preferidos.
É muito difícil digerir a mocinha sem personalidade no começo, porém ela evolui durante a leitura e acaba se tornando bem envolvente.
Achei um enredo bem diferente, mas dramático demais. Quando tudo se ajeitava as personagens achavam algum problema seríssimo e tudo era perdido novamente.
Mas como todo bom romance as coisas se ajeitam no final.

Cecilia 29/07/2022

Comprei o livro por conta do valor. Se você gosta de romance é um livro bem interessante, tem um bom final, personagens legais. Eu não gostei MUITO.

Rubia 20/07/2021

uma história bem diferente....
Eu amei esse livro... nunca tinha lido um livro com um casal que são irmãos de criação.. Jason dá umas mancadas enormes principalmente quando traz a "noiva" para a vida daquela familia...Gracie é uma mocinha tão linda...nossa como amei ela.....um livro que podia ter mais umas cem páginas... recomendo muito!!

Mari 14/01/2021

Bom, mas podia ser melhor
Tinha tudo para ser um livro bom. Pelo romance, aventura e mistério...

Acho que teve um pouco de exagero, teve muito segredo para pouca história.

A personagem principal me fez muita raiva. Ela é insegura, medrosa e chata ao extremo.

A autora tinha uma boa história na mão, mas não soube desenvolve-la.

Yasmin | @pernambookanas 08/01/2021

Em resumo o livro conta a história de dois irmãos de criação que são apaixonados um pelo outro, mas nenhum do outro sabe disso. É basicamente isso. Porém, na sinopse do skoob diz que ele fica fora por um tempo. Mas, nas primeiras cenas do livro mostram que eles se falaram esse tempo todo. Sei que é um detalhe, mas fiquei chateada que foi um pouco diferente.

Sobre os personagens: a princípio Jason se mostra um pouco frio. Isso não me incomodou, porque estou acostumada com aqueles personagens que os brutos também amam. Com o decorre da leitura, ele fica mais sentimental. Já a Gracie é bem ingênua, apesar da sua idade de 26 anos. Ela é bem dependente dele, gostei que com o passar da história ela vai tentando conquistar um pouco sua independência.

Eu acho que a história teve um pouquinho de drama demais. Esse o segundo livro que leio da autora, mas achei que nesse livro ela colocou mais drama que o anterior. Isso não quer dizer que o livro é ruim não é. Eu me senti numa novela mexicana KKKK

Enfim, sem coração não faz jus ao nome, porque o mocinho tem coração sim. Se o livro não fosse tão dramático seria melhor. Recomendo!

Carvalho14 17/12/2020

Bom, mas poderia ser melhor
Sem Coração é não é um livro ruim, só que poderia bem ser melhor. A história é boa, mas teve informação demais, drama demais, segredos demais.

Gracie é bem irritante e eu passei o livro inteiro querendo socar ela. Jason ao mesmo tempo que é maduro e inteligente, é bobo e tem umas atitudes infantis que não condiz com o homem que ele é.

Terminei o livro só pela força do ódio. Talvez seja o momento, não sei.

É o primeiro livro que leio da autora, então vou dar mais uma chance lendo outros, pois cowboys têm um pedaço do meu coração.

Ju 31/07/2018

Adoro os livros passados no universo country, gosto muito dos da Diana Palmer, mas, como é sabido, quanto mais lemos, mais críticos nos tornamos... Vou começar pela mocinha: ok, ela tem seus traumas, mas a achei frágilzinha demais, raramente enfrentou o mocinho, a achei mimada até, ainda que a ficha dela caiu lá pelo meio do livros, mas ainda assim não deu.
O mocinho até que deu pro gasto, mas não teve justificativa como um homem tão inteligente fez tamanha burrada quando ele mesmo disse que de cara viu que a ruiva era interesseira, aliás, achei sem nexo ela ter falado a verdade quando ele a questionou sobre a tal noite; se ela era tão interesseira assim, ia inventar que eles tinham "quebrado a cama" pra tentar prendê-lo, já que depois ela mesmo confessa que tava cansada de trabalhar e queria vida boa. Não gosto muito também dessa coisa do mocinho ser magnata, prefiro os caubóis mais reais, pé no chão, aquela coisa dele receber no rancho megabilionários, astros do cinema do esporte, etc foi muita viagem, mas ok, é um livro de ficção, sonhar tá liberado, mas prefiro mocinhos um pouquinho mais reais.
O que não deu pra engolir mesmo foram os dois sequestros, surreais demais, beiraram, ou melhor, ficaram mesmo ridículos, tanto o primeiro quanto o segundo, totalmente inverossímeis, gente!!!!
Por causa desse fato achei que o livro poderia ter bem menos páginas, enfim já li livros dela melhores que esse, aliás, até de outras autoras com com mocinhos cowboys com cento e tantas páginas, esse não me deu "aquela" emoção, sabe? Aquele trecho que faz o coração saltar...mas sigo lendo livros de cowboys, são um dos meus favoritos!
Ah, por que mocinha afinal ela não gostava de ser pega no colo?? Tenho certeza que tem a ver com o pai dela, mas creio que não explicou direito o motivo...

Momentos da Fogui 11/02/2017

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2017/01/serie-homens-do-texas-41-sem-coracao.html

Pedrita 27/12/2012

Impiedoso - Diana Palmer
Hearless
Série Homens do Texas 41

Bom, nesse livro os mocinhos crescm juntos, como se fossem irmãos. Jason cuida de Gracie e a protege sempre. Mas Gracie gosta mais do meio irmão do que realmente como irmão.
No entanto, o mocinho sempre com uma desculpa mais esfarrapada do que a outra, não pode ficar com a mocinha. E atrai uma mulher, em mais um momento de ciúmes cegos, para a casa que compartilhava com Gracie. Isso, claro, mata a mocinha de desgosto. E a malvada da vilã ainda conseue manipular Jason sem o menor esforço. Em uma das viagens dele, ela despede todos os empregados da família e expulsa Gracie de casa.
A coisa boa dessa história é que Jason volta para arrumar a bagunça!

Recomendo!

Ann 14/07/2012

Moda e eu
Rainha dos Romances
Edição 57
Harlequin 2011

Vou contar um segredo, senti falta nesse livro dos seres cavalos da diva Diana.
Eu sou um ser que chora por tudo, e chorei no livro. .-.
Ele tem 286 paginas que eu ri e chorei compulsivamente.
Jason vive dividido entre ser um multimilionário de San Diego e um Cawboy Jac. Ele tem duas irmãs Gracie e Glory que é casada com Rodrigo (que fez com que eu ficasse em deja vu com eles) .
Alguns dos meus queridos cavalos, estiveram presente. Foi um livro tão doce de ler, que eu o devorei super rápido.
Voltando ao livro, Gracie já está na metade dos vinte anos. E continua sozinha, ela sempre foi apaixonada pelo meio irmão. Ela sofreu muitos traumas. Como todo romance, no primeiro beijo ela empurra ele, pra se vingar, volta com uma vaca. Que trata a mocinha super mal. Blabal
Com dois seqüestros super engraçados.
Bom, recomendo!
*O*
Ganhei o livro do http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/

Monca 17/05/2012

Sem Coração? Mais que nome mais inadequado...O jason é MARAVILHOSO e longe de não ter coração.Queria um desses pra mim.

Cris Paiva 13/04/2012

Os livros da titia Palmeirão são um desfile de mocinhas problemáticas e traumatizadas. Tem traumas sexuais de todos os tipos, para todos os gostos!
Essa mocinha, por conta da mãe que foi abusada pelo pai, acha que todos os homens batem em mulheres e que gostam de tirar sangue delas na hora do sexo.
O Jason, que sempre foi apaixonado por ela, não sabe o que fazer, ja que a Gracie insiste em se comportar de uma forma infantilizada, sem nunca procurar se envolver com ninguem e sem sair do seu mundinho de contos de fadas. Cansado desse comportamento, ele arruma uma noiva que é uma bruxa. Madrasta má da Branca de Neve é boazinha perto daquela peste!
Finalmente, com uma "ajudinha" da bruxa, e de um General gostosão ela consegue finalmente enxergar que ela pode ser mais do que aquela coisinha sem-graça que ela costumava ser.

O mocinho, claro, é uma anta em várias situações, e você fica se perguntando como que o homem tão inteligente pode ser tão cego e burro para se envolver com aquela vadia! Affff!!!
Cristine 16/04/2012minha estante
eu realmente acho que a DP tem problema viu - todas as mocinhas dela tem problemas sexuais - nunca vi igual...

Pati 19/01/2014minha estante
Ela gosta de novelas mexicanas, dá para ver isso rsrsrs

Suelen Mattos 14/10/2011

"Sem Coração" fiquei eu: perdi o meu pro Jason, hehe
Já tinha lido o livro antes da Harlequin lançá-lo e uma coisa é certa: me apaixonei novamente por ele. A história é cheia de clichês DianaPalmerianos: tem mocinha virgem traumatizada, tem mocinho com uma baita baixa auto estima metendo os pés pelas mãos, tem a piriguete que só sabe fazer a mocinha sofrer, e claro, tem sequestros, tiros e protagonistas em perigo, hehe. Mas eu confesso que simplesmente adoro tudo isso. E nem ligo se já ter visto aspectos dessa história em outros livros não. Titia Palmeirão tem um jeitinho todo especial de escrever, que me cativa a cada livro que leio e releio.

Em relação a tradução da Harlequin, ela está ótima. Livro completo aqui, apesar de não terem citado a Tira — esposa de Simon Hart — como no original. Mas foi um trecho pequeno (quando diz que Simon está casado e feliz - é lá que a Tira é citada).

Destaque para os futuros protagonistas de Diana Palmer: Grange (seu livro será lançado no ano que vem) e General Machado (ela também já prometeu escrever o livro dele). Os livros deles prometem.... e fico imaginando: quem será a mocinha de cada livro??? No caso do Machado, a história dele me lembra um pouco o Philippe Sabon (Lorde do Deserto). Tomara que a mocinha seja como a Gretchen, hehe.

Ah, e mais uma coisinha: a linha do tempo desse livro se cruza com a do livro "Coração de Pedra" (Homens do Texas 39). Pra quem já leu, a cena do balé em que Jason e a piriguete encontram Keely e Clark aparece em ambas as histórias. Adoro isso nos livros da titia Palmeirão!!!

"Sem Coração" é um dos meus favoritos da Diana Palmer. Apesar do Jason ter pisado na bola, ele não merece ser chamado assim não, rs... Ele é super protetor e carinhoso. Depois que você aprende a lidar com ele, a coisa deslancha .
Esse, eu recomendo também!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

Cris Paiva 14/10/2011minha estante
Adoro esses livros que a gente xinga o mocinho, taca o livro na parede, mas no final adora! hehehehehhe

Suelen Mattos 14/10/2011minha estante
Então vc vai amaaar esse, kkkkkkk

Ninha Cardoso 13/01/2012minha estante
Eu adoreeei esse... ai Jason...
bj
ca

Suelen Mattos 13/01/2012minha estante
Jason é TDB, né?! Mesmo pisando na bola, rs....

Monica Monte 02/05/2012minha estante
Suelen, tbém adorei esse livro!!! Acabei de ler agora e achei o Jason um fofo.

Suelen Mattos 02/05/2012minha estante
Não é?! =)

Jessica Oliveira 13/10/2011

Sem Coração
Gracie é meia-irmã de Jason e desde pequena o adimira em segredo. Com o passar dos anos essa adimiração evoluí para amor, só que ela sabe que esse amor não terá futuro pois traumas do passado a impedem de se entregar a Jason. Com medo de que se Jason descobrir o seu passado toda a amizade existente entre eles acabe, ela resolve que jamais contará para ele o que ela sofreu em sua infância
Jason a cada dia que passa percebe cada vez mais que a adorável adolescente que o seguia por todos os lados cresceu e se tornou uma bela mulher. Uma mulher que consegue despertar nele uma forte paixão, paixão essa que não parece ser correspondida pois a cada aproximação mais íntima Gracie foge desesperada.
Sem Coração tem todos os temas que a DP adoora colocar em seus livros — e que nós leitoras adoramos ler — sequestro, intriga, segredos,na verdade muuitos segredos. As ações que vão acontecendo à todo momento faz com que ficamos presas à leitura e não largamos mais o livro enquanto não terminarmos de ler.
Muitas pessoas podem ter achado o Jason um ogro e coisa e tal, mas eu achei que ele foi ogro logo no ínicio quando tenta se vingar da Gracie arranjando uma noiva, que por sinal o fez se arrepender da decisão antes mesmo de desembarcar em Jacobsville. Já a Gracie é uma fofa, e mesmo sendo uma mocinha da DP consegue ter uma opinião forte e defender seus direitos. Não tem como esse livro não entrar para a lista dos meus preferidos além de ser da DP a estória é magnifica e me encantou horrores. *-*

Mais resenhas no blog Romances e Livros:

Suelen Mattos 14/10/2011minha estante
Disse tudo!!!! Eu tb amei esse livro, hehe!!!!

Jessica Oliveira 14/10/2011minha estante
Aiai, não tem como não amar esse livro, ele é perfeito!