Coração Exilado

Coração Exilado Olivia Gates

Resenhas - Coração Exilado

luzuanon.appromances 02/09/2012

Saiba mais: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2012/09/li-postei-coracao-exilado-olivia-gates.html

Suelen Mattos 26/04/2012

Te amo, mas não confesso nem sob ameaça......
Eu fico impressionada como as coisas podem se complicar pelo simples fato das pessoas não falarem abertamente sobre o que sentem. Phoebe sempre fora perdidamente apaixonada por Leandro. Ele por sua vez também a amava, e tinha tudo arquitetado para que a tivesse para sempre em sua vida. Mas com tanto amor entre os dois, sabe qual era o maior problema deles? Falta de comunicação. Ela o amava, mas ele não sabia. Ele a amava, mas ela também não sabia. Não é de se admirar que ao primeiro sinal de crise o relacionamento não sobrevivesse. No passado, a paixão entre eles era intensa. No presente, ela não só aumentou, como também amadureceu. Afinal, Phoebe já não era mais aquela virgem inocente de 20 anos. E Leandro também não era mais aquele homem que agia sem pensar nas consequências.

O livro é pequeno, bem gostoso de se ler. A gente consegue sentir todo o sentimento que rola entre o casal. Leandro é um fofo, que não está disposto a desperdiçar essa segunda chance de ter a mulher que ama. Mas ainda precisar melhorar um pouquiiinho mais a comunicação. Phoebe também não fica atrás, e agora sabe bem onde está pisando. E está disposta a acreditar no sentimento que cresce entre eles. Só falta mesmo o último passo para o felizes para sempre. Mas claro, tinha aparecer uma periguete no caminho pra dificultar as coisas, né?!

Eu amei o livro. A história flui bem simples, mas com muito charme. E com Leandro proporcionando uns momentos bem hot então, fica melhor ainda! Minha observação aqui vai para o fato de ter um pequeno spoiler no resumo (no original também tem) que na verdade não é o ponto principal da trama, mas por causa dessa ênfase nele nos faz pensar que tem um peso grande pra história, o que não é verdade. Mesmo assim, é uma ótima leitura. Essa eu recomendo também!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre os outros livros que compõem A COROA DE CASTALDINI? Então visite o blog ROMANTIC GIRL: