Segredos do Desejo

Caitlin Crews

Resenhas - Segredos do Desejo

Luciana 20/10/2011

A flor e o espinho
Gostei dessa história,apesar de não não curtir Kim Lawrence,a mocinha muito prestativa resolve fazer um favor a sua amiga pegando seu cachorro no veterinário,e um descuido o endiabrado cão escapole e a mocinha sai em seu encalce e ao atravessar uma via pública o mocinho para não atropelá-la colide o carro e acaba com um ferimento na cabeça,ela preocupada corre em seu socorro e já se sente eletrizada pela beleza de Rafael e no calor de uma discussão ele a beija.já o segundo encontro deles acontece quando ela vai tomar satisfações com um homem que está acabando com o sossego de sua família,cobrando uma dívida do seu pai,e ao chegar lá eis quem ela encontra?O próprio Rafael...no acerto entre eles ela fica sendo estagiária da empresa dele.A química entre eles é ótima e a fofoca de escritório também rs.
Gostei dessa mocinha,pois não é daquelas melosas que ficam bancando a difícil na conquista,quando ele decide que é a hora de levá-la pra cama, já que é o que ela também quer, ela não se faz de rogada e cai de boca mesmo kkk.
Ludiana 20/10/2011minha estante
Eu gostei tb dessa história Luciana,a mocinha é ótima,ela sabia bem o que queria e não se fez de boba com o Rafael,estava afim mesmo,agarrou a oportunidade de ficar com ele,sábia decisão.kkkkkk