Balada n° 1

Balada n° 1 edmilson mendes

Resenhas - Balada n° 1

Aline.Rodrigues 17/01/2021

Esse livro me fez refletir
Meu objetivo ao ter o Skook é escrever sobre todos os livros que eu já li em minha vida,e esse livro aqui eu o li no ano de 2012.Aqui nessa história temos a história de Fabrício,um jovem cristão que é doce,meigo, inteligente, romântico,gosta de poesias.
O jovem é completamente diferente dos seus amigos da faculdade.Ele é apaixonado por uma menina muito popular,porém ela nem sabe da existência de Fabrício.
Um amigo de Fabrício arma um plano pra que ele vá a uma balada,o enganando e ele acaba indo,e depois de sair da balada uma tragédia acaba acontecendo.
A partir daí a história começa a se desenrolar e temos a perspectiva de outros personagens,como a mãe do protagonista,seus supostos amigos e a menina a qual o ele gosta.
O livro é bem escrito.A história te prende do início ao fim e eu gostei muito.Gostaria de ler as outras dessa série de livros,porém nunca encontrei.
Mari.Mendes0 18/05/2022minha estante
Esse livro é uma história única. Os outros livros da série que foram lançados com ele são outras histórias de outros autores com outros personagens e outros contextos rsrs

Mas esse autor tem outros livros incríveis!