Aos 20 e Poucos...

Aos 20 e Poucos... Elaine Fonseca

Resenhas - Aos 20 e Poucos...

estanteelivros 19/04/2015

Aos 20 e poucos...
Aos 20 e poucos foi o ultimo livro que eu li em 2014, é um livro bem fininho, dá pra ler em um dia. Devorei a conteúdo em um instante, pois estava ansiosa para conhecer a história de Laura.

Laura, uma mulher de 20 e poucos anos, mora na capital e divide o apartamento com suas amigas. Não tem um bom convívio com seus pais, que são separados... Ela faz um curso que odeia na faculdade, trabalha em um emprego que detesta. Para completar, Laura tem uma vida amorosa fracassada. Está há um ano sem se relacionar com ninguém. Isso a deixa triste e frustada.

Ao longo da história a personagem principal se relaciona com vários tipos de homens, que nunca dão certo. Ela chega a pensar que o problema deve ser ela mesmo, e talvez seja. Eu achei a personagem imatura e insegura na maior parte do livro. Parecia que as coisas mais importantes não haviam importância alguma para ela. O foco de Laura era apenas ficar com alguém.

No final, as coisas se ajeitam... Será que Laura amadureceu devido as coisas que ocorreram? Será que finalmente encontrou o grande amor que tanto procurava? Leia a obra e nos conte o que achou!

site: http://mirelagabriel.blogspot.com.br/

Camila 30/11/2014

Aos 20 e Poucos
Este é o primeiro romance de Elaine Fonseca

Este livro, gira em torno de Laura, uma mulher de vinte e poucos anos que mora com suas 3 outras amigas em um ap perto da facul. Laura tem seus problemas, 'homens', ela se da conta de que hoje esta a mais de um ano sem sexo, depois de seu termino com seu ex, de um jeito não muito agradável, está a procura de seu par perfeito. Entre tantas saideiras a procura de um amor que a satisfaz, ela tem medo de não achar o 'amor perfeito'. Laura trabalha em um emprego que odeia, faz um curso na faculdade, sem nem saber se gosta mesmo do que faz, com tantos problemas diários de sua vida, ela ainda recebe um telefone de que seu Pai, faleceu.

Em meio a encontros atrapalhados, bebedeiras, longas conversas com as amigas e importantes decisões, viva com Laura e todos os estágios da grande crise dos vinte.

Autora:Elaine Fonseca
Editora: Nova Terra