Fury

Fury Laurann Dohner

Resenhas - Fury

Cris 08/11/2023

Perfeição;
Realmente não pensava que os livros da Laurann fossem me prender tanto. Lembro que li uma pseudo fanfic dos NE's feito pela Widjane Albuquerque, e desde que eu conheci o Jericho quis me aprofundar na temática dos NE's.

Os personagens são muito cativantes e bem apresentados (é praticamente impossível esquecê-los). Fury realmente me surpreendeu muito. E mesmo que algumas cenas tenha me incomodado compreendi que mesmo tendo uma pegada romântica os ONE são uma série Dark já que não são 100% humanos.
Fury faz um monte de besteira, mas Ellie sensata como ela é conseguiu sustentar a história...

Realmente o amor deles é de invejar, o cara daria tudo por ela. O mocinho a sacrificaria pra salvar o mundo, o antagonista sacrificaria o mundo pra salva-la e o Fury se sacrificaria para manter sua mulher e seu povo a salvo.

Depois que passou a fase infantil do Fury vimos o quanto ele é incrível. Principalmente em relação a proteção das mulheres (amo essa característica dos Novas Espécies). Assim como o fato da Ellie ter conseguido amigas, até que o bichinho de estimação ganhou várias protetoras.

Realmente é uma ótima obra, estou ansiosa para dar continuidade da série.

Aidê 10/08/2023

Não tem muito o que falar, eu to gostando bastante dessa saga, pra mim é mais uma saga p te tirar da ressaca literária ou só pra passar tempo lendo qualquer coisa. Gostei muito de Fury.

Isabelleð 09/07/2023

Não sei porque demorei tanto pra começar a ler essa série.Já tinha lido várias fics mas sempre fiquei com preguiça.Amei e agora vou ler um atrás do outro.Amo ver todo o cuidado que ele tem com ela.Fury faz de tudo por ela e deixa bem claro que a Ellie sempre vai ser sua prioridade.É incrível ver a evolução da relação deles.Ele odiando ela no começo e se apegando aos poucos.Perfeito

mariri. 26/06/2023

O livro é bom e entendo que seja voltado para um um romance hot, mas a história base sobre os teste nas instalações da Mercille, a alteração do DNA dos Novas Espécies e etc, foi algo que me prendeu muito, senti falta dessa parte e acho que poderia ser algo desenvolvido de forma melhor nesse quesito. As cenas de Ellie e Fury, apesar de serem um casal super fofo, acabam sendo meio repetitivas, sempre sendo tudo sobre "instintos" e "desejos".

Senti falta de um melhor desenvolvimento nos personagens sabe ? algo que te prende a eles de verdade e te faz ter um grande apego por eles, porque infelizmente, apesar de todo o amor e fofura entre Fury e Ellie, eles são personagens planos...

Mas em geral, é um bom livro, principalmente se você procura alguma leitura rapida e quente, a escrita da autora não é cansativa, mesmo sendo um pouco entediante em alguns momentos, creio que por conta das cenas repetitivas.

_Biiasn 10/03/2023

Um bom livro pra quem tá buscando algo diferente do convencional no romance!
Queria que um dos livros fosse de dois novas espécies juntos, mas não acho que isso vai acontecer!

Ali 27/01/2023

Ain cara tô saindo cada vez, mais apaixonada por essa saga.
Eu realmente aconselho a ler na ordem, eu não teria entendido totalmente oque foi que aconteceu com os Novas Espécies por causa das indústrias mercile se não tivesse lido esse depois de ler Valiant e ver que não era o primeiro livro.
Se tem um casal que foi atrapalhado em muitos momentos, é esse em, toda hora alguém coisa acontecia, tá certo que eu adorei tudo, eu confesso, adorei ver eles tão embaraçado quando acontecia isso.
Nunca vou superar o fury conseguir dominar sua parte animal, oque é EXTREMAMENTE difícil, para não machucar a Ellie, aquilo foi muito intenso, ele colocou todo seu amor por cima de tudo, inclusive da droga que a enfermeira vagabund* injetou nele.
Ninguém vai se arrepender de ler esses livros, eu garanto.
Inae 27/01/2023minha estante
Esse livro é perfeito ??

Ali 27/01/2023minha estante
Eu tô tão feliz que seja uma Saga porque eu não ia tá pronta para falar adeus a esse livro de tão maravilhoso

Celaena 09/01/2023

Eu gostei demais da história sobre as instalações de teste e tudo, achei muito original, porém não gostei muito da protagonista...minha opinião

keila 03/01/2023

Muito bom!
Amei o enredo. Curti muito a história apesar desse livro ser um pouco mais pesado nos gatilhos. Isso atrapalhou um pouco minha experiência. Mas os personagens são uns amores e tô ansiosa pra ler mais dessa série. Muito bom!

Quézia 13/12/2022

engoli o livro
meu deus eu li esse em 1 dia, simplesmente devorei ele!
Nunca tinha lido nada nesse tema de humano alterado, e fiquei obcecada!!
A escrita é ótima, a autora sabe trabalhar bem os personagens e descrever cenas de luta.
O Fury e a Ellie tem uma química muito legal, gostei muito das descrições do lado animal dele e a Ellie sempre tentando entender.
Achei meio fraca a explicação do motivo dela ter ajudado a desmascarar a endustria farmacêutica, mas enfim, detalhe.
Uma leitura que eu acho que valeu muito a pena e super indicaria. Ansiosa para ler o livro do Slade, Justice e Tiger.

celina.laura 26/11/2022

li uma fanfic muito parecida com essa temática, e tive que ler esse livro. uma leitura muito intensa, mas teve seus momentos engraçadinhos, uma boa distração.

Aly 30/09/2022

Um dos poucos ?monster romance? (acho que posso classificar assim) que a autora se preocupou com o desenvolvimento do mundo e não focou apenas no casal ou no hot.

Gostei da proposta do livro, estou ansiosa para ler os próximos.

Porém, o Fury (protagonista masculino) não é muito cativante. Achei ele meio chato, na real. E eu não gosto quando o desenvolvimento do casal começa com uma química/paixão absurda sem eles terem trocado 5 frases. Acho que é um desenvolvimento meio preguiçoso, mas relevei.

A protagonista em si é normalzinha. Meio sem sal igual o Fury, então eles combinam. Acho que o próximo livro será bem melhor.

plutine 02/03/2022

Esse livro tem uma narração bem fluída e boa. Gostei mais dos personagens secundários (Tiger e Slade eu amo vocês) do que do Fury e da Ellie. Eu gosto de smut e esses são muito bem escritos, mas teve momentos que eu fiquei entendiada, parecia que tudo era sobre desejo e instinto. Os gatilhos de estrupo eu achei muito desnecessários, muito sem noção. Porém a história dos Novas Espécies é interessante, eu não amei o todo mas gostei muito de algumas partes.

geovanna.santesso 28/02/2022

Foi uma releitura ótima
A primeira vez que li esse livro foi há anos, provavelmente poucos anos após seu lançamento, cerca de quase 8 anos atrás? Então pegar para ler novamente me fez despertar os mesmos sentimentos que senti ao ler a primeira vez. "Nossa, não lembrava disso." Foi o que eu mais pensei durante a lida. Tinha esquecido o quanto eu amo os livros de New Species. Laurann nunca decepciona, mesmo tenho várias sequências como os livros dos Cyborgs por exemplo, leitura fluída e cativante para quem está lendo pela primeira vez, não se preocupe, na hora que começar a ler não vai mais conseguir para até terminar, e quando terminar já quer começar o próximo pois por mais que sejam histórias de casais diferentes ainda são interligados nos permitindo ver como andam os casais já lidos.

Julianasoaresxavier 12/02/2022

Perfeito
Eu amo uma releitura, e amo esses livros de fantasia que me chocam e me agradam
Na mesma proporção. Enfim indicação né meus amores não precisa nem de palavras, 5 estrelas já fala por si só ??

Carol 09/08/2021

+18, fora do convencional, interessante haha
Mesmo para quem gosta de romance Hot , essa série tem uma abordagem um pouco diferente por se tratar de meio humanos...