Fury

Fury Laurann Dohner

Resenhas - Fury

Ali 27/01/2023

Ain cara tô saindo cada vez, mais apaixonada por essa saga.
Eu realmente aconselho a ler na ordem, eu não teria entendido totalmente oque foi que aconteceu com os Novas Espécies por causa das indústrias mercile se não tivesse lido esse depois de ler Valiant e ver que não era o primeiro livro.
Se tem um casal que foi atrapalhado em muitos momentos, é esse em, toda hora alguém coisa acontecia, tá certo que eu adorei tudo, eu confesso, adorei ver eles tão embaraçado quando acontecia isso.
Nunca vou superar o fury conseguir dominar sua parte animal, oque é EXTREMAMENTE difícil, para não machucar a Ellie, aquilo foi muito intenso, ele colocou todo seu amor por cima de tudo, inclusive da droga que a enfermeira vagabund* injetou nele.
Ninguém vai se arrepender de ler esses livros, eu garanto.
Inae 27/01/2023minha estante
Esse livro é perfeito ??

Ali 27/01/2023minha estante
Eu tô tão feliz que seja uma Saga porque eu não ia tá pronta para falar adeus a esse livro de tão maravilhoso

Camila M. 16/07/2021

Releitura (Muto bom)
Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa associam o DNA humano com o do animal, criando novas espécies exóticas.

Uma tal "experiência" captura o coração dela e ela vai fazer tudo para salvá-lo, mesmo se ele a odiar por isso.

Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que ele se permitiu confiar o traiu.

Agora ele está livre e decidido a se vingar.
Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela está finalmente em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer para a sexy humana.

Fury não consegue resistir à Ellie - o toque de suas mãos, a boca em sua pele, seu corpo envolvido em torno dele.
Ele está obcecado com o cheiro dessa mulher.
E Ellie quer Fury, sempre quis.
Ela anseia por seu corpo grande, poderoso e quer curar o seu coração desolado.

Mas amar é uma coisa ... domesticá-lo é outra.

////////////////////////

Assim que li a resenha desse livro já percebi que eles seria bem diferente de qualquer leitura que tive.
Não me decepcionei nenhum pouquinho.

O livro é ótimo, os personagens são maravilhosos também e a história é suoer diferente e te deixa bem entretida.

Pâm 27/02/2020

WTF! Doido pra caramba
Mas gente que livro foi esse? Me prendeu de mais, mas assim não vamos dizer que é perfeito, por que eu não achei maravilhoso do tipo que muda vidas rs. Mas me prendeu, acho que por ser muito diferente, essa pegada de ficção científica ficou bem legal.
A escrita da autora é boa, ou mediana já que um dos defeitos, foi enrolação de mais, e pegacao de mais tb rs, sério! Gente amo livro com romance e hot, sério, sem preconceitos aqui, mas achei que poderia ter menos sexo e mais ação do tipo lutas, fugas essas coisas, que estava tendo até que o casal fica junto, depois disso ficou meio parado, só rala e rola e nada mais, um ou outro acontecimento mas nada de mais,
No todo é um livro bom, acho que como é o primeiro da série tinha mais explicações, acho que nos próximos o negócio vai melhorar, é super indico pra quem curte ficção, romance e hot( pra caramba, tipo essa autora não fica lá tirando os nomes das coisas, ela escreve e pronto goste quem gostar) e já aviso tem coisas estranhas tipo o cara é muito, mas muito controlador, possessivo, mas o leitor vai aceitando por que faz parte das transformações que ele teve na história, no entanto isso me incomodou, tb me informou a mocinha ser muito complacente com isso, ela nem ficava assutada na maioria das vezes. Como disse foi bom, mas não foi tanto rs, só lendo mesmo pra saber.

Quézia 13/12/2022

engoli o livro
meu deus eu li esse em 1 dia, simplesmente devorei ele!
Nunca tinha lido nada nesse tema de humano alterado, e fiquei obcecada!!
A escrita é ótima, a autora sabe trabalhar bem os personagens e descrever cenas de luta.
O Fury e a Ellie tem uma química muito legal, gostei muito das descrições do lado animal dele e a Ellie sempre tentando entender.
Achei meio fraca a explicação do motivo dela ter ajudado a desmascarar a endustria farmacêutica, mas enfim, detalhe.
Uma leitura que eu acho que valeu muito a pena e super indicaria. Ansiosa para ler o livro do Slade, Justice e Tiger.

Caiu da estante 22/05/2020

Fury e Ellie
Se tenho palavras !!!!!! Não minha primeira leitura deste estilo mas posso afirmar e incrível. Pensar em um mundo diferente com pessoas diferentes seria incrível.(acho)
Já pensou ganhar uma rosnada no ouvido kkkkk.

Aly 30/09/2022

Um dos poucos ?monster romance? (acho que posso classificar assim) que a autora se preocupou com o desenvolvimento do mundo e não focou apenas no casal ou no hot.

Gostei da proposta do livro, estou ansiosa para ler os próximos.

Porém, o Fury (protagonista masculino) não é muito cativante. Achei ele meio chato, na real. E eu não gosto quando o desenvolvimento do casal começa com uma química/paixão absurda sem eles terem trocado 5 frases. Acho que é um desenvolvimento meio preguiçoso, mas relevei.

A protagonista em si é normalzinha. Meio sem sal igual o Fury, então eles combinam. Acho que o próximo livro será bem melhor.

_Biiasn 10/03/2023

Um bom livro pra quem tá buscando algo diferente do convencional no romance!
Queria que um dos livros fosse de dois novas espécies juntos, mas não acho que isso vai acontecer!

Cosza 25/07/2021

Gostei muito da proposta da trama e da química do casal principal e sei que o foco do livro traz essa abordagem hot mas gostei tanto do enredo que serve de pano de fundo da história que senti falta de isso ser mais explorado e em troca diminuído um pouco as cenas do casal que achei um pouco repetitivas .

plutine 02/03/2022

Esse livro tem uma narração bem fluída e boa. Gostei mais dos personagens secundários (Tiger e Slade eu amo vocês) do que do Fury e da Ellie. Eu gosto de smut e esses são muito bem escritos, mas teve momentos que eu fiquei entendiada, parecia que tudo era sobre desejo e instinto. Os gatilhos de estrupo eu achei muito desnecessários, muito sem noção. Porém a história dos Novas Espécies é interessante, eu não amei o todo mas gostei muito de algumas partes.

Isabelleð 09/07/2023

Não sei porque demorei tanto pra começar a ler essa série.Já tinha lido várias fics mas sempre fiquei com preguiça.Amei e agora vou ler um atrás do outro.Amo ver todo o cuidado que ele tem com ela.Fury faz de tudo por ela e deixa bem claro que a Ellie sempre vai ser sua prioridade.É incrível ver a evolução da relação deles.Ele odiando ela no começo e se apegando aos poucos.Perfeito

Carol 09/08/2021

+18, fora do convencional, interessante haha
Mesmo para quem gosta de romance Hot , essa série tem uma abordagem um pouco diferente por se tratar de meio humanos...

celina.laura 26/11/2022

li uma fanfic muito parecida com essa temática, e tive que ler esse livro. uma leitura muito intensa, mas teve seus momentos engraçadinhos, uma boa distração.

Julianasoaresxavier 12/02/2022

Perfeito
Eu amo uma releitura, e amo esses livros de fantasia que me chocam e me agradam
Na mesma proporção. Enfim indicação né meus amores não precisa nem de palavras, 5 estrelas já fala por si só ??

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 06/02/2015

Gostei bastante desse 1° livro da série, do plano de fundo com pessoas diferentes tentando montar uma comunidade onde possam viver em paz.
Fury é protetor e apaixonado.