Segredos da Minha Vida em Hollywood: na locação

Segredos da Minha Vida em Hollywood: na locação Jen Calonita

Resenhas - Segredos da Minha Vida em Hollywood: Na Locação

Su 28/01/2016

Gosto muito da forma leve da Jen escrever, por isso, gosto de ler seus livros quando preciso relaxar e não pensar em nada.
Kaitlin está feliz agora que namora Austin. Tudo o que ela pensa é como conciliará seu namoro com a vida glamourosa de Hollywood. As coisas não se tornam melhores quando se iniciam as gravações para o filme de Hutch Adams sem título definido.
Como se isso não bastasse, Hutch decide contratar Sky para fazer a antagonista da personagem de Kaitlin e o seu ex-namorado, Drew, para ser seu par romântico. Ainda, se as coisas tivessem acabado bem entre eles, tudo seria mais fácil, mas as coisas acabaram feias.
Porém, Kaitlin é profissional e não pretende deixá-los atrapalhar as coisas para ela. Isso, até a Relações Públicas de Hutch, Carol Ingram, dar a entender que seria necessário que Drew e Kat simulassem um namoro para promover o filme.
Como eu já disse, Jen escreve de forma leve. E, esse livro não é exceção. Bom para passar o tempo livre de forma agradável.
“— O QUÊ? — berro, assustando o pobre garçom. Minha salada quase voa do prato, enquanto ele a coloca na minha frente. — Carol quer que nós finjamos um namoro?
Meu coração dispara.
— Agora que tenho toda a sua atenção, não, Carol não chegou a dizer isso. — Laney volta atrás. — Mas não sou burra. Acho que é isso que ela quer ao insistir que você chegue a vários eventos importantes junto com ele e sem acompanhante. É uma péssima ideia, mas não há como discutir isso com ela. — Laney dá de ombros. — Você deveria tê-la ouvido "Estou tentando ajudar sua cliente, Laney". Há! Tenho certeza de que ela está tentando me destruir, usando você para isso.
— Por que será que ela quer que as pessoas achem que estamos namorando? — pergunto, segurando meu Sidekick de encontro ao peito.
O que o mundo — quero dizer, o que Austin — vai pensar se eu começar a aparecer em todos os lugares com Drew?”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

Adriana 02/10/2012

Olá leitores! Como vocês sabem, há algum tempo li Segredos da Minha Vida em Hollywood, assim meio por acaso. Pois é, me viciei tanto na história criada por Jen Calonita que engatei imediatamente a leitura deste segundo volume chamado Na Locação.

Atenção! A partir deste parágrafo esta resenha pode conter spoilers para quem não leu o primeiro volume!

Depois de se meter em altas confusões tentando se passar por uma garota normal no Ensino Médio, Kaitlin Burke conseguiu de volta o posto de celebridade queridinha da mídia. E, de quebra, sua participação como protagonista no novo projeto sem título de Hutch Adams está garantida.

Para melhorar, só faltava um gato maravilhoso na vida de Katie, não é? E ele existe! A melhor parte de ter se disfarçado para ir a escola foi encontrar e fisgar Austin Meyers, uma garoto com quem ela sabe que pode estar sem se preocupar se é só por causa do sucesso e da fama.

Porém, claro que nem tudo são flores! Os problemas de Kaitlin começam ao descobrir que seu par no novo filme será ninguém menos que Drew Thomas, seu ex-namorado idiota que a humilhou pública e privativamente. Além dele, quem também fará parte do filme, como vilã para variar é Sky Mackenzi, a arqui-inimiga de Katie.

Pobre de nossa protagonista, neste livro ela está mais enrolada que panqueca!

Este, aliás, foi um dos pontos que eu não gostei muito em Na Locação: no final do livro Kaitlin dá indícios de ter amadurecido e deixado de ser tão ingênua. Porém, neste livro ela está pior do que antes. A personagem nem parece ter quase 18 anos!!! Ela não confia no próprio namorado para contar as coisas que acontecem com ela, mas confia cegamente nas pessoas erradas o.O Impossível que as estrelas de Hollywood sejam tão idiotas assim.

Mesmo assim, claro que adorei a sequência (apesar de querer dar uns tapas na Kaitlin de vez em quando) e estou louca pra ler Negócios de Família, que foi lançado em 2010 pela Galera Record!

Para quem curte o gênero jovem-adulto sem todo aquele aparato sobrenatural, esta é realmente uma ÓTIMA recomendação.

Os personagens são divertidos e engraçados, além da trama ser contagiante. Jen Calonita com certeza prova saber do que está falando (até por já ter trabalhado em grandes revistas como a Teen People, Maire Claire e Glamour).

Isso sem falar nessas capas mega fofas que a Galera lança! Só acho que o título e a capa não remetem muito à trama, o que me impediu de ler a série por tanto tempo.

Resenha em http://mundodaleitura.net/?p=5071

Raffafust 14/07/2011

Fui pesquisar e descobri que Jen Calonita já doi editora da revista americana Teen People e também trabalhou na EW! Será que foi dessas experiências que tirou tantas ideias? Bem, pode ser que sim...gostei desse segundo livro mas apesar da leitura fácil ficou faltando um algo mais!
A protagonista Katie começa conseguindo o papel principal com seu diretor favorito, elas também vence no quesito afetivo porque tem um namorado gatão, depois disso tudo como assim a vbida dela não está um mar de rosas? Bem, eu explico..Kate terá que fazer papel romântico nesse mesmo filme com seu insuportável ex!
Para piorar o cara ainda viaja e quer voltar om ela na vida real! Aff!
O cara faz de tudo para que ela se separe do atual namorado e quando já citei o ex mala eis que ela tem mais azar ainda descobrindo que terá que contracenar com sua arqui-inimiga!
Curiosos? Acho que esse livro vale a pena! Divertido e dinâmico.

Tatiana 17/12/2010

Segredos da Minha Vida em Hollywood: Na Locação - Jen Calonita
Kaitlin Burke superou todo o drama no qual sua vida se deixou levar no último volume: conseguiu apagar a imagem ruim que estava depois de se matricular em uma escola usando um disfarce e ressurgiu das cinzas como uma verdadeira fênix de Hollywood!
Agora, de férias de sua série Family Affair e com um papel no novo projeto do diretor Hutch Adams, um de seus favoritos, Kaitlin tem que lidar com a pesada rotina de gravações e o humor não tão amigável de Hutch, além de equilibrar em sua vida a relação com sua arqui-inimiga Sky Mackenzie - que conseguiu um papel neste filme, seu namorado Austin e Drew, um ex-namorado e também estrela dessa produção, com quem terá um par romântico.
Neste livro, mais uma vez Kaitlin é cercada de problemas que deixam qualquer leitor de cabelos em pé: é muita publicidade, muito trabalho e muitos problemas. Muitas coisas estarão em jogo e as intrigas estarão mais freqüentes e pesadas.
Também é gostoso ver o relacionamento de Austin e Kaitlin crescer e evoluir, já que o que eles tinham no volume anterior não era bem o que correspondia à vida real de Kaitlin. Algumas péssimas escolhas fazem-na evoluir: ela sempre aprende um pouco mais sobre a sua liberdade de escolha e a de sua carreira. Kaitlin não apenas sabe o que quer, mas sabe o que tem que fazer para chegar onde deseja.
Este segundo volume é tão bom quanto o primeiro e, sem dúvidas, é recomendadíssimo!

Vanessa Sueroz 25/10/2010

O livro continua espetacular...

Ainda com sua leitura rapida e leve, descontraido e empolgante.

Ainda é previsivel, mas a autora soube retratar de um jeito gostoso.

Com duas ou três horas de leitura o livro já era!!!

Muito bom!

Tati Gagliardi 27/05/2010

adorei .... demorei tanto para ler o 1 qeu nem acredito o q estava perdendo ... o 2 e otimo tambem ....uma grecinha o Austin !!!
fofura total !!!!

Mih Del Debbio 07/05/2010

Legal...
Gostei do livro.
Nessa continuação a protagonista Kate está gravando um filme e continua sendo "perseguida" pela sua rival Sky. Ela tenta conciliar as horas de gravação e sua agenda apertada com o namorado mais que perfeito Austin, no entanto a volta do seu ex Drew prejudica um pouco as coisas.

Enfim gostei do livro, mas achei que o primeiro foi melhor... a questão das neuroses da Kate em relação ao Austin enche o saco, mas quem leu o primeiro vai curtir esse.

Tati 21/06/2009

Fofo!!
K. agora vai estrelar o filme de seu diretor favorito e está namorando o gato do Austin, mas sua vida não vai ficar tão perfeita quando ela descobrir que sky, sua maior rival, e Drew, seu ex-namorado cafajeste, serão estrelas no mesmo filme que ela!! Muito bom, um romance fofo cheio de intrigas e fofocas hollywoodianas!