Obsidian

Resenhas - Obsidian

1 | 2 | 3 | 4

Fabianne 24/01/2012

MARAVILHOSO
Umas das resenhas mais difíceis de escrever... Eu amei esse livro. Não consegui parar de ler. E quase choro porque não tenho a sequência.

Mas vamos lá:

1- Eu me diverti? PRA CARAMBA! Muito meessssmo.

2- O Casal tem química? E há uma tensão sexual fortíssima? E eles tem a personalidade que TODO mundo gosta de ver? SIM, SIM, SIM.

3- Leria de novo? COOOOMMMM Certeza.

4- Mataria sua melhor amiga para conseguir a sequência hoje? Quase... teria que me amarrar pra não ir atrás dela!rsrs. (espero que ela não veja isso.)

Mas, a escrita é pobre. Tem alguns erros gramaticais/concordância. E não tem um PINGO DE ORIGINALIDADE.

Sobre o que é o livro:

Imagine TODOS OS LIVROS QUE VOCÊ AMA!Imaginou? Pronto, agora pegue todas as características que você mais gostou nos seus personagem favoritos. Pronto? Bem, agora imagine um plot que sempre acontece e previsível. Dê um up-grade em tudo, coloque tudo que você sempre quis colocar nos livros que você lia e a autora nunca obedecia. E você terá uma incrível FANFIC com as coisas que você mais gosta.

EU recomendo esse livro pra TODAS as pessoas que adoram uma boa e divertida estória e não se importam com a falta de originalidade e os erros de gramática. (não estou falando isso como se fosse uma coisa ruim, eu vou ler TODOS os livros que essa autora escrever!)

Eu amei o outro livro da autora "Half-Blood"(que é a CÓPIA DE VAMPIRE ACADEMY) tipo cópia mesmo. E é ótimo, mais uma vez, pra quem não se importa com isso.

Eu sou leitora de fanfics... portanto, não me importo. Agora, sinceramente, a autora não deveria receber dinheiro pelos livros não. Ela deveria disponibilizar na net porque é realmente CÓPIA.

Pelo entretenimento dou 5 (10?) estrelas!!!!:D

Pelo livro ser vendido como da autora.. dou -1 estrela.

Claudia 04/12/2015minha estante
Sua resenha deve ser melhor que o livro...adorei...nunca me diverti tanto...muito bom

Vivi 07/11/2023

Romântico de um jeito diferente.
Romance sobrenatural sempre me atrai, e com esse não foi diferente.
Bem estruturado, uma história gostosa de acompanhar.
Não consegui parar de ler, demorei o livro em menos de cinco dias, ( diga - se de passagem é quase um Record para mim ???)
Daemon e Katy são fofos. Espero encontrar essa conexão no próximo livro desta coleção ?
Recomendo ??

victória 29/07/2022

?OBSIDIANA?
mds que livro incrível, tô apaixonada. a escrita é muito boa, só tem alguns erros, mas com a história vc até esquece. eu n dava nada por esse livro pq tem alien e tals, mas o livro é perfeito sério vale muito a pena ler ele.
me surpreendi a cada página, a cada cena dos dois eu surtava mais. li a noite com medo até de acordar o resto da casa. enfim o livro é sensacional não julguem o livro pela capa nem por ter alien, pq vale a pena cada centavo. já virou quase um dos favs!!

-Katie e sua mãe se mudam para o interior dos Estados Unidos e a garota só consegue imaginar seus próximos anos ouvindo sotaque caipira, aguentando a internet lenta e a rotina tediosa. Até que uma luz aparece em sua vida... Só que não! Seu vizinho, Daemon, é lindo e ao vê-lo as coisas parecem que vão melhorar, até que ela descobre que o mesmo é um arrogante e que eles não passam um minuto sem discutir. A situação só melhora já que Katie é quase atropelada, e só é salva pelo surpreendente poder que seu vizinho aparentemente tem, de congelar o tempo, a partir daí e explica sobre os poderes. Katie não pode mais chamá-lo de ser humano mais irritante do mundo, já tudo indica que ele não é nativo da terra, e sim de outra galáxia. Depois de sua quase morte, a jovem tem que ficar com o garoto para que seus inimigos/arum alienígenas não destruam ela, Daemon, ou sua irmã. Apesar de tudo, o que mais preocupa a garota é: Será que ela vai aguentar mais de cinco minutos do lado do garoto sem desejar mata-lo? ela atura no final...
é um enimies tô lovers perfeito.

Maria 11/01/2021

não foi uma das melhores histórias, mas me prendeu até o final pra saber se eles iam derrotar o arum.

Giu 20/11/2011

Brilhante!
A Jennifer me encantou com Half-Blood e eu admito que estava morrendo para ler Obsidian e minhas expectativas eram bem altas, mas nada me preparou para isso.
Eu simplesmente amei o livro, mas do que isso, se pudesse daria uma avaliação acima de 5 estrelas. Eu sei que apesar de ter uma ARC eu vou precisar ter esse livros em mãos, principalmente para forçar meus filhos a lerem quando eles, vocês sabem, existirem haha.
Eu não fiquei preocupada com as diferenças de tema entre os dois livros que ela escreveu e nem precisava. Obsidian passa um conceito incrível de aliens, que eu não vou entrar em detalhes para não estragar a surpresa de ninguém, mas posso dizer que é um alivio eles não serem verdes e com olhos grandes, pretos, sem pupila (:
O livro possui uma narrativa rápida, sem nenhuma parte tediante e cheia de dialogos engraçados. É daquele tipo de livro que você tem vontade de parar de ler só para não chegar ao seu fim, mas também não consegue porque é viciante e você precisa saber o que vai acontecer com os personagens.
O mais legal é como você pode ver as cenas claramente acontecendo na sua cabeça, e poucas autoras que estão começando agora conseguem fazer isso. Obsidian se passou como um filme na minha cabeça.
Eu simplesmente amei a Katy, apesar dela ser uma simples humana no meio dos aliens, ela é forte e se recusa a ser um fardo. Ela é mais corajosa do que todo mundo espera e acaba surpreendendo até a si mesma. Além disso, aposto que muitos se identificaram com ela e seu amor por livros *-*
Dee é outra personagem que eu amei, ela é tão viva, tão animada e não liga para o preconceito entre os humanos e aliens, ela é amiga de Katy e pronto. Eu amei a amizade delas e como ela interagia com o irmão.
Deamon é arrogante, lindo, com o humor meio instável, protege a irmã a todo custo e simplesmente ama irritar a Katy. E advinha? Eu amei ele também (: Na verdade eu gostei de todos os personagens, até gostei de odiar alguns.
A relação entre os mocinhos é hilária e não tem como torcer para os dois se entenderem. Só com os olhares trocados entre eles já dava para sentir uma química enorme e dava para sentir a tensão sexual entre os dois como se eles estivessem do seu lado, no mesmo comodo que você.
Enfim amei tudo, desde o fato de poder sentir todas as emoções da protagonista até aquela decepção do livro ter acabado, nem preciso dizer que eu estou morrendo para colocar as mãos em outra continuação dos livros da Jennifer Armentrout, certo?
Por que eu realmente não sei se vou conseguir aguentar muito até minha proxima dose de Deamon…
Bom, vocês já sabem né? Eu recomendo muito que quando chegar dia 6 vocês corram para comprar o livro, preparem seus kindles ou ereaders, ou fiquem esperando na frente do correio mesmo, por que Obsidian é um livro que não deve ser perdido…

Carol *_* 02/05/2022

Paulo Ratz não gostou ?
Confesso que resolvi ler esse livro pela resenha negativa do meu booktube preferido. E, embora não discordo de nenhum ponto que ele expôs, devo dizer que simplesmente gostei da história.
É aquele clichê vibe 2010, com uma pitada "sobrenatural". Uma espécie de crepúsculo tipo B. Aqui temos a protagonista "diferente" que ama ler? Ual!!. O mocinho bad boy babaca, porém, com um passado sombrio para justificar suas atitudes. Coadjuvantes com tempo de fala, uma cidade pequena e misteriosa, mocinha que aceita encontrar o boy no meio do mato sem nenhum problema. Pais ausentes. E muita tensão sexual com pegação poética.
E apesar de algumas falhas narrativas, gostei bastante, os personagens são até interessante, o mistério te deixa querendo confirmar suas suspeitas, a leitura é rápida e fluída, e no final fica aquele questionamento" Era isso que eu gostava quando mais nova? Socorro".
Voltei para a adolescência lendo essa história.
Recomendo? Não muito.

Debs 17/12/2020

...
Tudo o que vinha na cabeça ao ler esse livro foi da série Roswell com uma mistura de Crepúsculo kkkk legal, me prendeu fácil e é uma leitura rápida.

Kah 29/11/2011

This is the second book I've read by Miss Armentrout so far. The first was Daimon, a short novella that is a sequel to the first book in another series, Half-Blood. (which I can't wait to get my hands on! *-*). I LOVED it, so I was really excited about Obsidian.

Well, it was pretty awesome! I just wanted to sit down and take it all in just one sitting. Too bad I only had the time to savor it bit by bit... LOL. Maybe it was better like that?

Katy was the new girl in a small town. After her father passed away, her mother decided they should move from Florida to West "By God" Virginia (LOL). There she met her neighbors, the very attractive twins Dee and Daemon. Dee and Kat quickly became friends, but Daemon... turned out to be a very difficult person, to say the least. Katy constantly felt the urge to strangle him. And I have to admit that I did too. :p But it's okay, because the chemistry between them was strong enough to make up for his rude/annoying remarks.

Every time his hand brushed her, she felt a hum of energy. Strange things suddenly happened to the weather when he was around. The whole town seemed to be afraid of the twins, and they didn't really mingle with "people like her", as Daemon said himself. Things started to get more and more suspicious, until Katy was attacked. Daemon rushed over to save her and ended up marking her.
Yes, the gorgeous boy next door turned out to be an alien.

And there was nothing wrong with that. ;)

I really liked Kathy. She was a very interesting character, being a shy, 'curvy' blogger and all, but I couldn't help but compare her to Daimon's protagonist, Alex. So she did come out a bit lacking to me at first... but then it was like she grew some serious cojones! She finally had enough of Daemon pulling her chain and started attacking back. LOL. That was fun to read.

But my favorite character really was... surprise, surprise!!! Daemon.

Gods, the guy knew how to be a pain in the ass. He was so annoying! Sure, we readers like it when our heroes are hard to get close to, and it's fun when they tease our heroines, but by Golly, I kept picturing him being run over by a car. And then being kissed senseless by me. Yes. That was Weird (with a capital letter). LOL.

Like Katy said in the book, it's surprising to find out that Like and Lust aren't necessarily connected. :p

But of course he had every reasons to act like he did, as we find out later on. The poor thing. :((

Oh. Something else was bothering me. I was over 80% done with the book when I started to really wonder if they would EVER kiss.

The tension grew and grew and GREW.... and, oh, boy. Was it worth it!!! There was this super hot make out scene!!! O.O (simply for the sake of dispelling traceable energy, of course).

Really, it was probably the hottest scene I've ever read in YA lit. ;) It really made up for the wait and lack of PDA between the couple throughout the first 3/4 of the book.

The action scenes were very exciting, too. I actually felt like getting a piece of obsidian to protection, myself. LOL.

Right by the end of the book I got a bit mad with Kat (how could SHE be so mean to my dear Daemon?? Especially when he was finally starting to be nice... :P), but I guess it had to happen.

We'll see what happens in the next book! :)
It's a good thing Armentrout is a fast writer, because I can't wait!

If I got you interested in Obsidian, you can read the first chapter here.

I received a digital copy of Obsidian from Entangled Publishing by Netgalley, in exchange for an honest review.

Carolina Macedo 09/04/2024

Não é possível que só eu tenha essa impressão, mas esse livro me passou uma vibe crepúsculo rs, tipo, não com vampiros mas aliens, mas a bella swan temos ? cidade pequena e estranha temos ? família estranha e isolada temos ? beleza surreal quase "não humana" temos ? e no meio de tudo isso uma humana consciente de tudo kk

Nanáh Zoti 02/03/2014

Me apaixonei por um ALIEN!
Pra começar....... A sinopse do livro me deixou com uns dez pé atrás, quero dizer, romance adolescente em que uma das partes é um alien? Definitivamente não é o meu tipo de leitura, mas já que Jennifer L. Armentrout escreveu e já que as palavras "idiota e "incrívelmente sexy" foram sitadas diversas vezes na sinopse não oficial que eu li, decidi tentar.

Sinopse:

“Quando nos mudamos a West Virginia, justo antes do ultimo ano da escola, acreditava que uma vida chata me esperava, na qual nem sequer teria internet para atualizar meu blog literário. Então conheci meu vizinho, Daemon. Alto, bonito, com uns olhos verdes impressionantes… e também insuportável, arrogante e malcriado. Mas isso não é tudo. Quando um desconhecido me atacou, Daemon congelou literalmente o tempo e me confesso que não é de nosso planeta. Sim, você leu bem. Meu vizinho é um alienígena sexy e insuportável. Resulta que, além disso, ele e sua irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. E, se isso fosse pouco, agora minha vida corre perigo pelo simples fato de viver juntos deles.”

A história começa com a descrição de Katy sobre a vida na cidade nova e tudo o que levou ela até equele momento. A autora colocou os fatos de uma forma que o leitor veja a tragédia mas não a sinta, como contar a um amigo algo que aconteceu, ele vai simpatizar com você, mas não sentirá a sua dor. Particularmente gostei disso, transformou o livro em algo íntimo, uma história que só os amigos poderão ler. Páginas vão e Katy decidi pedir informações, fazer um social, e bate na porta da casa vizinha e Meu Deus!, o que saí de lá não é nada parecido com um carro rôbo gigante, um cachorro espacial falante, ou até um bicho azul, com rabo, cabelo grande e sem roupa- não que eu me importaria se o Deamon aparecesse sem roupas-. Deamon é lindo, é irritante, é lindo, têm olhos maravilhosamente verdes, é lindo, é irritante e eu já mencionei como ele é lindo?!
Depois que Katy vê Deamon é ódio e amor e muito ódio a primeira vista.
Como todo sofrimento deixa uma marca, isso não poderia ser diferente com Deamon, que faz de tudo para afastar Katy de sua irmã gêmea Dee. Devo confessar que várias dessas tentativas, envergonharam e magoaram a mim, que estava do lado de fora da histórias! De qualquer forma, desconfianças vão, brigas vem, e tudo é finalmente revelado! \O/ Mas nada garante que o lindo Deamon é azul, tenha rabo, solte gosma e se transforme em um carro ou numa batedeira, certo? Nãoooooooo, Deamon se transforma em um...........Bom, aí você terá que ler para descobrir! :P
Em geral? O livro é lindo, transborda tensão sexual, - e com certeza essa a autora faz com que o leitor sinta! - é bem escrito e acima de tudo.... é ORIGINAL, coisa muito rara de se encontrar hoje em dia!

Gostei do livro por diversos fatores, adoro fantasia, adoro romance, originalidade, e personagens bem escrito. O livro têm cerca de trezentas páginas e tudo o que deveria acontecer, ocorreu na hora certa, na medida certa pra cativar um leitor do começo ao fim. Li essa história maravilhosa em um dia e não vejo a hora de ler a continuação, afinal, é maldade a srta. Jennifer terminar um livro assim, né?

Super Recomendo!

site: manhemedaumlivro.blogspot.com.br
Ismais 02/03/2014minha estante
Oi! Amei sua resenha. Esse livro tá na minha estante, pra ler em breve, mas não consegui em português. Vc tem ele em pdf? Pleaseeeee

Nanáh Zoti 09/03/2014minha estante
Obrigada! Tenho sim, deixa seu email no meu perfil que eu te envio :)

F Kamá 26/02/2013

Obsidian - Jennifer L. Armentrout
Sinopse: Katy e sua mãe acabaram de se mudar para Virginia, deixando para trás Flórida, sua antiga escola, seu apartamento, o mar e as lembranças de seu falecido pai. Ela teria que se esforçar muito, muito mesmo, para se acostumar àquele fim de mundo, mas faria o que fosse necessário para deixar sua mãe mais tranquila. Até mesmo fazer amizade com o casal de gêmeos que moram ao lado. O que ela não esperava é um alien com um corpo que a fazia salivar, hipnotizantes olhos verdes e uma língua ácida (figurativamente, é claro) como vizinho.

Aliens! Yep. Aliens. Como sou uma fã de carteirinha do sobrenatural, de vampiros a zumbis a fantamas e por aí vai, aliens foi uma mudança muito divertida. Não que seja o primeiro que li estrelando nossos vizinhos extraterrestres, mas foi um dos que mais gostei.

No geral a história não é original. Todo esse negócio de o planeta deles ter sido destruído e eles escaparem para a Terra e tal. Mas os detalhes são o que a fazem única (principalmente nas continuações). O que eu amei foram as características da espécie deles, os Luxen. Foram sacadas muito interessantes eles serem pura luz e acabarem “acendendo” o humano que presenciá-los usando seus poderes, tornando-o um chamariz para os Arum, a espécie inimiga alien.

Não há um segundo de tédio. Quando a ação não está fazendo você virar as páginas alucinado, é o casal principal que está roubando a cena. A química que há entre Daemon e Katy é incrível. As discussões, as reações de um como outro, a atração que não conseguem esconder. Um dos meus casais preferidos.

O fato de Katy amar livros e postar resenhas em seu blog foi o que me fez pensar: “Por que não? Vai que eu dou sorte e um alien lindo não se muda na casa ao lado?”. E então eu criei o blog.

Bennet 10/04/2013

Mais informações, acessem www.booklover.com.br

Olá! Pessoas!

Como estão todos vocês? Ultimamente, eu só entro para postar resenhas! E hoje tenho mais uma!

Este livro, eu o li em espanhol e como não foi lançado no Brasil o busquei nas páginas do google da argentina. A verdade é que eu sempre olho o goodreads para ver a pontuação de certos livros e este tinha uma nota muito boa. com isso, me arrisquei na leitura.

No começo, como se tratava de uma estória que envolvia alieníginas, fiquei meio receosa, mas podem acreditar, a leitura foi gostosa.

A autora faz com que pensemos nos extraterrestres como seres humanos e não como criaturas do mal. Até os vilões pareceram mais humanos que outra coisa.

Não tem muito o que contar deste livro.

Temos aqui, uma cidade pequena que por uma razão atrai os alíens.E é para lá que Katy e sua mãe se mudam.

O primeiro encontro dos protagonistas não foi especial. Ela fica fascinada pelo vizinho ma-ra-vi-lho-so até que ele começa a conversa. Arrogante e muito mau com as palavras, acaba afugentando Katy - que o odeia com todas as suas forças.

E é assim que ela conhece o vizinho sexy de olhos verdes brilhantes, Daemon e sua irmã, Dee. Ambos possuem uma beleza extraordinária que parecem ser de outro planeta! (que comentário mais dãããããã rs).

Além disso, ele e Katy se detestam (como eu falei anteriormente) e passam a maior parte do tempo discutindo. Ela é uma pessoa normal e tranquila que adora ler e postar em seu blog resenhas de suas tantas leituras (me identifiquei com ela por isso). Porém, não pensem que Katy era uma menina que baixava a cabeça e aceitava as situações. Ela é tímida, guerreira, destemida e ousada quando a situação pedia.

O livro se limitou aos personagens que apareceram, sem adicionar ninguém em especial. Então, conheci a todos e assim ficou até o final.

Os diálogos entre Daemon e Katy são ótimos e, realmente, Jennifer conseguiu deixar o este Alien muito sexy com suas respostinhas e comentários sarcásticos.

Uma parte interessante que eu traduzi, logo no início do livro.

-Estava plantando flores. Você se suja quando faz isso.
Seus lábios tremeram.

-Existem outras maneiras mais divertidas para... se sujar. Não que eu vá te mostrar como.

Indico este livro para quem gosta de romances sobrenaturais e ação. Além de um draminha básico, né? rs

Quatro Amigas 26/06/2013

Obsidian - Jennifer L. Armentrout

----------CITAÇÃO:
Começar de novo é uma porcaria.
Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... até que eu vi meu vizinho sexy, alto e com impressionantes olhos verdes. As coisas finalmente pareciam estar melhorando.
E então ele abriu a boca.
Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão ... Bem, algo aconteceu ... inesperado.
O sexy alienígena que vive do outro lado da rua.
Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague.
Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.
--------------------------------------------------------------------

No primeiro livro vamos conhecer Kat que se muda com sua mãe para uma nova cidade após o falecimento do seu pai como uma forma de recomeçar e superar essa perda. Chegando nessa cidade ela se depara com seu vizinho Daemon, lindo e sexy e extremamente grosseiro, e sua irmã Dee que assim que conhece Kat a trata como uma amiga e a faz se sentir em casa ao contrário do irmão. Com o passar do tempo Kat percebe que seus vizinhos são mais diferentes do que pensou, descobre que está diante de algo surpreendente e que seu vizinho Daemon pode ser insuportavelmente irresistível.

Essa série trata de um tema totalmente velho e ao mesmo tempo novo para livros jovens que são aliens. Esqueça os vampiros bonitões, os bruxos instigantes, os fantasmas ou poderes mágicos, aqui estamos falando de E.T mesmo, aquele serzinho pequeno e verde só que ao contrário da nossa imaginação e conhecimento, esses seres não são pequenos e verdes muito pelo contrário, eles são lindos e sexys.

Daemon e Dee fazem parte de uma raça alien chamada LUX seu nome por si só já nos diz o que eles são: Na sua forma natural eles são seres puros de LUZ tão brilhantes e poderosos que só de olhar para eles é difícil. Eles vivem entre os terrestres desde que seu planeta foi destruído e junto com alguns outros Lux eles conseguiram escapar e convivem desde então aqui na Terra. Os luxes possuem como inimigos os Arum, outra espécie que os seguiram para a Terra para perturbar sua nova moradia e sua paz.

Katy entra nessa guerra sem ao menos se dar conta e além de ter que se adaptar a mudança de cidade, a fazer novas amizades, ela ainda deve tentar resistir ao charme irresistível de Daemon.

Não tenho o que dizer desse livro além de : LEIA LEIA E LEIA !!! Ele é muito bom é não só pela história em si mas também pelos personagens que são ótimos desde de Dee, Katy, ao lindo e maravilhoso Daemon .. Ah gente desculpa falar tanto assim dele mas é que ele é lindo mesmo quando penso nele , penso no Patch de Hush-Hush, no Jace de Instrumentos Mortais, eles são tão parecidos que poderiam ser melhores amigos. Então se você gosta desse tipo de personagem corra para leria a Saga Lux que você não irá se arrepender.

Até agora já foram lançados 3 livros diretos da saga e um livro com uma história paralela (Obsession). Os livros em sua ordem são: Obsidian, Onyx e Opal . A saga também já conta com um conto que se chama Shadowns. Origin, o quarto livro da saga, está com lançamento previsto para agosto desse ano (graças a Deus) .

Essa é aquela série que nos prende, nos faz suspirar, dar boas gargalhadas e nos apaixonar pelos personagens principalmente pelo Daemon, sim eu sei sou repetitiva mas é que ele é DIGNO de ser repetitivo!

----------CITAÇÃO:
Quem tiver a oportunidade LEIA A SÉRIE e se delicie assim como nós!
“- Provavelmente você sonha comigo. - Seu olhar dirigiu-se para a minha boca. - Aposto que escreve meu nome dentro de um coração e também em todos os seus cadernos.
Eu ri
- Em seus sonhos, Daemon. Você é a última pessoa em que penso.. - Daemon me beijou.”
--------------------------------------------------------------------

“ - Kat
Tomando uma respiração profunda, lhe enfrentei.
- Sim ?
Um sorriso apareceu em seus lábios...
- Você percebe que eu amo os desafios?
Ri para dentro e dei a volta para a porta da frente.
-Eu também Daemon, eu também.”
---------------------------------------------------------------------

Resenha publicada originalmente:

site: http://quatroamigaseumlivroviajante.blogspot.com.br/2013/06/li-e-quero-no-brasil-saga-lux-jennifer.html#.UcunjtLBNs0

Juju 25/04/2022

mucho bom
o típico livro que nos faz sair de uma ressaca literária. ele é o clásico clichê sem ser ridículo que todos amamos.

eu amei os personagens. QUE TENSÃO MARAVILHOSA ENTRE OS POMBINHOS. eu adorei. super recomendo

Valéria 09/05/2020

Primeiro livro da série, com alienígenas e seres de luz, o universo não foi suficiente para me envolver, achei pouco desenvolvido

1 | 2 | 3 | 4