Sobrevida

Sobrevida J. Motta e Motta

Resenhas - Sobrevida

Mila 01/05/2015

Concentrado
Fiquei aqui buscando uma palavra que mostrasse como eu realmente me senti lendo esse livro, por horas quis desistir e noutras fiquei muito concentrada lendo sobre a vida de Daniel. Esse médico é volúvel e esquece como deve tratar seus pacientes (faltava mais estudo), um namorador e claro como todas as pessoas está em busca da pessoa que realmente faça sentido para ele mesmo que seja por um tempo. Sinto que ele não se apaixona, ele se envolve até quando convém e como isso não é algo aceitável numa relação, ele simplesmente trai e tenta manter o casamento de uma forma insensível. Isso me irritou muito.
E como nada no mundo é para sempre, ela acaba morrendo e é aí que tudo começa a ficar mais perdido e tornar a vida dele mais corrida (ele se sente culpado, aquela coisa de consciência pesada).
Suas relações se tornam mais intensas de onde Daniel busca por forças para continuar a viver e se reencontrar.
Confesso que estava achando a leitura perdida, cheia de trechos que faltavam mais detalhes, foi quando me surpreendi em gargalhadas! Diga-se de passagem, inesperadas.
Comecei a gostar à partir da página 140 e o final para mim foi bonito.
Recomendo esse livro para quem quer ler um livro rápido e passar um tempo esquecendo de tudo ao seu redor. Gostei.

site: http://scraplivros.blogspot.com.br/
Lélia 02/05/2015minha estante
Adorei seus comentários!

Mila 02/05/2015minha estante
Obrigada Lélia, totalmente enlouquecedor esse livro!Achei ele rápido.