O Cachorrinho Samba na Floresta

O Cachorrinho Samba na Floresta Maria José Dupré

Resenhas - O Cachorrinho Samba na Floresta

Daiane Bolzan @daaaaaaaiiiii 25/04/2016

Nostalgia
Este foi um dos primeiros livros que li (e reli e li outra vez).
Amava a história.

matheus 30/08/2012

Cachorrinho Samba na floresta
Gostei muito aprendi a me cuidar sozinho o Samba saiu pela floresta e conheceu amigos como:Serelepe,Anta,Martim o pescador...

jesquinha 09/04/2012

o livro é muito legal porque fala que o cachorrinho Samba foi para a floresta la encontrou um macaquinho e o nomeou de Serelepe lá ele ajudou a matar 2 onças, conheceu muitas e muitas espécies de animais, foi ao casamento de uma macaquinha e até conheceu o seu jabuti "um garganta". Mas infelizmente chegou a hora de voltar , pois Samba ja estava ha 2 dias fora de casa, então todos lhe deram flores,diversos tipos de comidas...mas Samba nao tinha cauda para levar aquilo tudo então levou somente uma flor. Chegando em casa Samba pois a flor no pé da dona e ela disse: de onde voce trouxe esta flor Sambinha? do campo?
ai ele disse: da floresta, da floreta
mas ninguem entendeu.

Jackeline 11/02/2012

1º livro q li ...amei

ciça 10/02/2012

como foi a minha leitura
o meu livro e muito bom com ele eu aprendi a nao sair de casa e ser mais autonoma amei!!!!!
o meu livro fala de um cachorro que saiu de casa e foi parar em uma floresta nessa floresta ele encontrou varios amigos e alguns inimigos mais serelepa era o mais importante
Caarol *-* 11/02/2012minha estante
Hahahaha que legal ciça shuash

ciça 11/02/2012minha estante

mt obrigada

Eunice.Vilares 15/07/2011

ahhh
Adorava a série...
O cachorrinho em encantava e a história é deliciosa quando se é criança.

Louise 28/04/2011

Perfeito!
Li esse livro muitos anos atrás, logo após ler "O cachorrinho Samba" e mesmo assim ele continua na minha memória, cada vez que vejo ele lembro de toda a minha infância, totalmente marcante. Todos deveriam ler ele, pelo menos uma vez.

Kah 05/04/2011

Lembro que odiava ler, pegava os livros por obrigação, nossa bibliotecária na época não desistiu de mim e me apresentou este livro, foi o marco para iniciar nas aventuras dos livros e nunca mais parei.

Katia 20/12/2010

Livrinho Infantil
Li quando criancinha, acho que foi o primeiro livrinho que li na vida, e adorei na época, li e reli não sei nem quantas vezes, até ele ficar bem velhinho, é muito fofinho o livro, bem bonitinha mesma a estorinha, o cachorrinho se perde na floresta, e ele faz muitos amiguinhos, mas sempre focado nos seus donos que ele ama muito. É uma estória adorável para as crianças. Na época que li eu queria ler todos os livros desse cachorrinho. kkkkk.

juju 06/12/2010

floresta
Conta a historia de um cachorrinho que se perdeu na floresta la ele faz muitos amigos ate vai em um casamento ele vive muitas aventuras.....!

Letícia 12/06/2009

Chato
aff...muito criança, só li pra fazer um trabalho de escola.