Procura-se Um Marido

Procura-se Um Marido Carina Rissi

Resenhas - Procura-se Um Marido

Geovana514 29/03/2024

Tem meu coração
Que livro lindo, o título pode ser meio "medíocre" mas é aquilo "não julgue o livro pelo título" porque tudo que envolve nele, toda a história, tudo que a personagem passa, os momentos dela com o vô Narciso é lindo!?

Laís 22/03/2024

O que achei sobre o livro.
AMEI. GENTE TO PASSADA.

Esse livro supriu mt as minhas expectativas, e ainda conseguiu ser melhor dq eu imaginava.
A escrita é simplesmente perfeita e flui mt a leitura. Aliás a escritora sabe descrever perfeitamente os sentimentos e as situações sem que possamos ficar entediados.

Adorei a personagem Alicia, no começo ela parecia uma criança mimada e sem maturidade mas depois ela se tornou uma mulher de respeito, fiquei mt comovida como tudo que ela passou e suportou. Tbm fiquei mt comovida com a história dela e do avô dela, a relação que eles tinham era mt fofo e era de se admirar. O jeito que o avô dela tratava ela era simplesmente mt fofo e carinhoso.
O casal é mt lindo e fofo e a gente surta a cada cena deles.

Enfim eu amei mt livro e favoritei. Dei 5 estrelas.

(Pequeno Spoiler)
E sobre a borboleta azul, eu ja imaginei desde o começo que a borboleta seria o avô dela.

NAY 20/03/2024

Procura-se um marido
Amo muito histórias clichês e essa parece bem um filme que saiu direto da sessão da tarde, achei o início um pouco forçado e achei que a Alicia demorou de amadurecer, quando a história começou a ficar interessante de vdd, não dava para confiar em ninguém!
Sei lá eu gostei do Max demais e depois gostei da Alicia ! Mas acho que o Plot não foi nada surpresa! Porém gostei do final !

Vou ali procurar um Max para mim !

booksdalaus 20/03/2024

Procura-se um marido
Protagonista de Procura-se um marido, Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. A morte do querido familiar muda completamente o rumo da história criada pela autora Carina Rissi.
Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império ? a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Era algo inimaginável para Alicia que, então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso: colocar um anúncio no jornal para encontrar um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema "amores impossíveis". Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração. Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista.

Mayzy 18/03/2024

Uma gracinha
Carina Rissi arrasa dms na escrita. 450 pags vão voando com muita fluidez.
Mesmo que a Alicia me irrite um pouco com a atitude mimada, acho q aprendi a gostar dela durante o desenvolvimento da história (talvez pq ela ganhou mais maturidade kkkkkkk).
O Max nem se fala veyr, um fofo desde o começo

Lanillu 15/03/2024

Primeira vez lendo um livro da Carina Rissi, e gostei! Achei muito divertido, e é aquele tipo de livro que te prende do começo ao fim, só achei meio chato algumas brigas desnecessárias e alguns detalhes que se ela tivesse deixado no ar, teria sido mais encantador.
Maaas enfim, pra mim o ponto forte do livro é o relacionamento da protagonista com o Avô, foi lindo demais! Me emocionei!

Débora 15/03/2024

Procura - se um marido
Foi o primeiro livro nacional que li dessa autora, gostei muito da história, super envolvente e leitura fácil, a única coisa q me incomodou um pouco é que ela foi muito detalhista em aspectos que acho q não precisava, mas mesmo assim não tornou a leitura cansativa.

Lari.Bisordi 10/03/2024

Amei essa história!!
Foi cheia de reviravolta com personagens cativantes e bem desenvolvidos.
Nunca tinha lida nada dessa autora e me surpreendi.

clara2084 26/02/2024

Essa história me encheu de risadas e lágrimas.
A protagonista me faz lembrar minha melhor amiga, o que fez o livro ficar muito mais interessante e engraçado.
Mas falando da história mesmo agora, o livro é muito engraçado mas tem diversas reflexões também, o que faz com que não seja um livro genérico e nem bobo.
Muito lindo o relacionamento do casal, amei tudo.
Recomendo demais.

21/02/2024

Resenha ? procura-se um marido
"eu o amava! desesperadamente! estava completamente apaixonada por meu marido."

eu amei ler esse livro, um romance bem leve e divertido com um fundo de mistério e drama. não dou 5 estrelas porque algumas coisas aconteceram rápido demais, e acho que poderiam ter durado mais tempo pra ser realista, a história durou pouco mais de um mês. mas fora isso, recomendo.

Geoduartee 21/02/2024

Primeiro livro que leio de Carina Rissi e simplesmente amei! Romance clichê, sem surpresas, que logo de início você já sabe por quais caminhos a história irá passar, mas a escrita é leve, tudo flui e você fica sempre querendo mais e mais. Achei os personagens envolventes, com características marcantes! Romance bem estilo que me agrada ?

Camylla13 18/02/2024

Achei incrível! Por mais q tenha demorado e me irritado no começo, esse livro me surpreendeu d várias maneiras! Nós conseguimos ver o crescimento da protagonista e o casal ganhou meu coração! Um livro engraçado e divertido.

Tifany1 15/02/2024

Que leitura gostosa, não consegui parar de ler, é como assistir uma comédia romântica dessas que você não vê a hora passar, fica chatinho nos dois últimos capítulos mas sinceramente o livro vale muito a pena

lunaelivros 13/02/2024

Eu amei esse livro, mesmo que ele tenha se tornado um mega clichê. Claro que lá pelo meio do livro se tornou um pouco arrastada a leitura, mas mesmo assim amei esse livro. Estava com saudade de ler um livro da Carina. O Max é maravilhoso.