Qual Seu Número?

Qual Seu Número? Karyn Bosnak
Alice Clayton

Resenhas - Qual seu número?

Dandara Virgínia | @dandaravmachado 27/04/2021

Um livro super legal!! Amo esse tipo de romance em que as coisas não são muito perfeitas, fazem a gente lembrar que na vida real nem tudo são flores.
Germana 27/04/2021minha estante
Gosto muito desse livro!! :)

Lara Jean 15/03/2021

Qual o seu número? 4, 7, 18, 25, 45, 60, não importa
Os números são falhos e pouco falam sobre alguém. O livro trás, numa leitura simples e divertida, pra superfície a insanidade de uma mulher que tenta se encaixar em padrões numéricos impostos por pessoas que nem mesmo a conhecem, e que em meu ponto de vista, nem deveriam ser pautados. Mas por vezes, esses números são motivos de constrangimentos. O legal do livro está no fim onde ela percebe que os números são pouco significativos e que o importante está na essência de cada pessoa e que as experiências contribuíram para hoje de cada um de nós.
Alexia 15/03/2021minha estante
passadaaa, não sabia que tinha o livro, só tinha assistido o filme kkkkkkk

Lara Jean 16/03/2021minha estante
E eu não assisti o filme, só li o livro agora kkkkk

Beatriz 10/03/2021

Se você está a procura de um romancezinho daqueles bem clichês, chegou ao livro certo! Uma história divertida, na qual Delilah conta suas neuras, sentimentos e muitas aventuras em busca de um amor que a faça se enquadrar nos números que a sociedade impõe... Embora seja um livro grande, a leitura é bem rápida e envolvente.

Ceecii 24/02/2021

Muito hilário!
Esse livro me fez dar muitas gargalhadas. Essa mulher adorável chamada Delilah é muito carismática, e muito mais louca! Imagine uma mulher pirada que faz coisas impulsivamente na base do "eu posso, eu consigo, então vai ser fácil", mas que nunca acontece realmente do jeito que ela quer. Em alguns momentos eu me senti igual a ela e em outros achei que a autora exagerou um pouquinho.

Mas gente, a autora é excelente em contar essa aventura de correr atrás de 20 homens em busca do homem da vida que escapuliu da primeira vez. Ela faz tudo com um ritmo perfeito, com situações hilárias e muito bem desenvolvido. Depois da frustração com o gênero que tive com Melancia, da Marian Keyes, este foi a perfeita redenção.

Day 12/02/2021

Super diferente do filme o livro consegue ser melhor, uma leitura muito divertida, e que em muitas partes me deixou reflexiva por ter passado pela a mesma situação. Recomendo demais, uma comédia romântica muito boa.
Cris 15/04/2021minha estante
Gente, eu acabei de descobrir que tinha livro desse filme. É meu filme favorito já revi muitas vezes (olha que eu nem tenho paciência pra ver filmes) tô muito feliz de saber

Day 15/04/2021minha estante
eu só fui ler pq também amo o filme, o livro é incrível espero que você goste!!

Pamela348 27/11/2020

Quando iniciei esse livro achei que seria bem parecido com o filme, mas que bela surpresa que eu tive quando terminei e descobri que não, ele é bem diferente do filme e eu não poderia estar mais feliz.
Eu sou apaixonada pelo filme, afinal ele contém tudo o que mais amo em um filme de comédia, mas agora que finalizei o livro também sou apaixonada por essa "versão".
É a mesma história mas com vários pontos diferentes que funcionaram muito bem em cada "lugar", certas cenas ficaram melhor no filme e outras no livro, e isso deixou o livro ainda mais interessante para mim.
Quero muito rever o filme e dar boas risadas novamente mas agora lembrando que no livro aquela cena não pode estar igual mas mesmo assim estar ótimo porque ela funciona melhor lá. ???

MAIARITA22 24/11/2020

Como eu amei
Nossa amei ler este livro! Muito engraçado e romântico. Aquele estilo de comedia romântica. que te faz suspirar! Amo estes livros de romances. Que me fazem rir, sofrer as dores dos personagens e até imaginar possíveis enredos diferentes na forma de agir com os personagens masculinos como se fosse eu a protagonista.

maria 28/10/2020

MUITO ENGRAÇADO!!! sério eu me matei rindo e ao mesmo tempo foi bem o tipo de romance que eu gosto kkkk achei sensacional

camivitoriafer 25/10/2020

ele é perfeito, eu amei demais, cheio de referências e de empoderamento, aaaa perfeito

Francesco.Calderan 21/10/2020

Divertido
Típica comedia romântica, dá para se divertir muito lendo esse livro.

Gaby Santos 20/09/2020

Toda vez que eu resolvo ler o livro depois de já ter assistido ao filme me dá aquele medo de que não seja algo que eu vou amar tanto quanto eu amei o filme. Devo confessar que demorei muito para me apegar a história do livro, pois é completamente diferente do filme, mas depois de certo ponto eu não conseguia mais ficar sem Colin e Delilah, o livro foi em peso muitoooo melhor que o filme e com umas reflexões que te fazem realmente pensar naquilo. Recomendo que todos dê uma chance a ele, pois é extremamente divertido e fofo. Confesso que teve momentos que achei a Delilah meio louca, mas ela era somente uma mulher perdida e eu simplesmente amei ela.

Caa 10/09/2020

Livro para dar um up
O livro é sem sombras de duvida muito divertido de se ler, supera em disparado o filme. Tem muita aventura atrapalha, é leve, e vc se pega rindo com as astúcias da protagonista. Se você tá bad, leia este livro!

SSandes 10/09/2020

Você teria coragem de ir atrás dos seus ex-namorados?
Não é um livro perfeito, maravilho. Mais é um livro bem interessante, essa "volta" ao passado, ir atrás dos "exs" da nossa vida. Todos os questionamentos levantados e o aprendizado por trás de cada visita é singular e garante bastante aprendizado.

Lorena 03/06/2020

Tinha lido há uns 7 anos. Agora reli e depois reassisti o filme.
Mais um filme que estragam totalmente o livro.
Leitura boa e engraçada, daqueles livros que você termina em algumas horas.

Raquel.Euphrasio 01/05/2020

Achei bastante divertido, mas funciona melhor no cinema.