OWNED

OWNED Simone Campos

Resenhas - OWNED

Gerson.Salgado 18/04/2018

Muito bom!
Esse é um excelente livro-jogo. Assim que vi esse livro, achei ele incrível e me lembrou muito os livros desse mesmo estilo que li tem uns 10 anos.

Depois que comecei a ler, foi preciso apenas um dia pra terminar. O livro é bem envolvente e desperta a vontade de saber pra onde estamos indo. Além disso, quando terminamos, ficamos pensando nas outras alternativas e já estou pensando em quando irei reler.
Paloma Tsui 05/06/2018minha estante
Estou lendo e amando também. Gostaria de ler mais livros do gênero. Poderia me indicar? ?

Gerson.Salgado 06/06/2018minha estante
respondi por pmsg! ;)

juuh.carol.3 05/02/2022

Livro interativo
Este é um livro-jogo, ou seja, voce não só tem as percepções e o olhar do personagem principal, mas toma decisões por ele! OWNED tem 18 finais, ou seja, são 18 possibilidades de ler e encontrar caminhos diferentes.
O enredo é focado em André, viciado em todo tipo de jogo q vê sua vida se transformar em um, após ele encontrar um amuleto raríssimo em um jogo de MMO. O livro é dividido em trechos, então uma página pode ter 3 trechos, ou se ele for muito grande, pode ocupar duas páginas! O primeiro trecho é o momento em q um personagem do jogo de André oferece para ele um amuleto e ele deve aceitar ou não. A partir daí voce toma sua primeira vc e começa a seguir a história rumo a um dos 18 finais.
Tendo explicado como funciona, vou falar um pouco sobre o rumo que a história levou de acordo com as decisões q eu tomei:
Após não aceitar o amuleto, a vida dele corre normal. Mas parece que o simples fato de ele ter encontrado esse objeto, trouxe aventuras e esquisitices que só acontecem em jogos. Em um momento, ele precisa comprar carne para o jantar e vai ao mercado quase na hora de fechar e o açougueiro se recusa a pegar a carne fresca guardada. Então, vc recebe várias opções do q usar no homem, como um panfleto, uma nota de 100 e uma pistola que André nem sabe como foi para em sua mochila.
Essa foi a primeira coisa estranha que aconteceu e depois as coisas só ficaram mais anormais. Ele trabalha consertando aparelhos eletrônicos e uma loira linda aparece pedindo seus serviços. Ele vai ao local de trabalho dela e conhece suas quatro amigas, também muito bonitas. O rapaz começa a desconfiar q esta vivendo diversos tipos de jogos, inclusive o tipo de dating sim, no qual ele tem diversas garotas a disposição para escolher uma e flertar.
Eu decidi tomar as decisões mais improváveis e esquisitas como não aceitar um amuleto raro e usar uma pistola em um açougueiro. Confesso que foi muito divertido e adorrei o final. Mas pretendo ler de novo e aceitar o amuleto p/ ver o que acontece. Indico demais q explorem os finais.
Eu peguei o final 1, the good end.

site: https://www.instagram.com/p/BfwDrMahCxv/