Caçador de Fantasmas

Caçador de Fantasmas Michelle Paver

Resenhas - Caçador de Fantasmas

Charlitto 07/02/2013

CRÔNICAS DAS TREVAS ANTIGAS - SENSACIONAL!!
Não tenho nem palavras para descrever o quanto essa série é foda... simplesmente sinto a sensação de saudade eterna que terei de Torak, Renn, Lobo, Finn-kedin, agora que terminei o sexto e último livro...
Aprendi muito com esta leitura maravilhosa, que nos desperta coragem, nos ensina a viver, mostra como a amizade é importante e o quanto podemos ir longe quando lutamos por algo que amamos.
Todos os vilões são sensacionais!!!
Todos os personagens tem papel importante na história, o que os torna inesquecíveis.
Trama cheia de mistérios e cada vez que um é revelado, agente fica pasmo .
Com certeza voltarei a ler esta obra perfeita criada por Michelle Paver, que além de uma ótima escritora, pôde fazer uma belíssima pesquisa sobre tudo o que escreveu, viajando para vários locais do mundo, com o clima e criaturas que eram descritos em cada livro.

Obrigado Michelle Paver... de verdade!

Clara T 01/05/2021

Mais um fim de uma Saga
Torak é um garoto da pré-história. Um mundo organizado por clãs de acordo com os seus costumes e sua origem. Torak sempre considerou que fazia parte do clã do lobo, como seu pai. Mas nunca viveram com o clã. E quando seu pai morre, no começo de Irmão Lobo, Torak com 13 anos precisa fugir para salvar a vida e continuar evitando os clãs. E nos livros seguintes, Torak aprende muito sobre os clãs, as habilidades que possui e os seus pais. Entre essas pessoas que conheceram seu pai e sua mãe, também descobre uma parte de sua família, primos, que não sabia que existiam. Mas é na amiga Ren que também é órfã que encontra mais afinidade. Depois de encarar vários desafios para derrotar os Devoradores de Almas, resta Eostra, a Maga Bufu-Real que se esconde na Montanha de Fantasmas.
Perto do período ideal para mais um ritual da maga para controlar vivos e mortos, Torak tem uma difícil jornada pelas terras geladas. Mas felizmente, entre muitas desconfianças, também surgem bons amigos.
E outro final surpreendente marca um pouco mais do amadurecimento de Torak.

kiwia 26/11/2022

O final nunca é um fim definitivo.
Simplesmente perfeito. Toda a história, a narrativa, os detalhes envolventes. Está mulher é simplesmente maravilhosa e TODOS devem conhecer a história desta linda alcatéia ??

Chorei milhares de vezes e em todos os livros. Emoção é o que não falta nesta saga com surpresa.

Ps: Dá muita vontade de socar Torak as vezes, mas enfim ele aprendeu. Kkk

Julia 15/04/2022

Nem acredito, o fim perfeito de uma série.
Porém tbm descobri hoje que ela recomeçou a escrever uma continuação nos últimos anos então é isto kkkkk
Também descobri que talvez tenha filme ou série e espero que tenha mesmo

Alex 27/06/2022

Torak e seus amigos se despedem
Capítulo final da saga As Crònicas das Trevas Antigas. Também marca a transição da adolescência para a vida, de Torak e seus amigos. Fala de despedidas e novos começos.

Babi 27/02/2013

Crônicas das Trevas Antigas - FINAL
Agora que finalmente acabou toda a série, sinto enorme falta. Pude aproveitar cada momento em cada um dos seis livros e digo que cada vez quis me aprofundar ainda mais na leitura.
Aprendi muito sobre esse universo numa época tão distante, antes mesmo da existência da escrita.

Fiquei muito impressionada coma dedicação da autora em pesquisar e buscar experiências e sensações para aprimorar sua história. E digo que foi bem válido, porque a descrição ficou rica a ponto de eu sentir como se pudesse ver a cena na minha frente, assim como senti junto com os personagens, tudo o que eles passaram.
E digo que ao final desse livro, mesmo estando em local público, não pude conter minha emoção.

And 25/11/2013

Muito Bom
Degustei cada página já com saudades dos personagens, a crônica foi incrível e cativante. A última aventura fechou com chave de ouro e apoio minha mãe quando me disse ao ler o primeiro: "É como uma incrível história de RPG" srsrsr

maria 11/01/2022

eu gostei bastante, leitura foi muitoooooo fluida, amei o casal principal, fiquei aflita no final mas enfimKKKKKK, aliás amo rip e rek?