Mais Respeito, Eu Sou Criança

Mais Respeito, Eu Sou Criança Pedro Bandeira

Resenhas - Mais Respeito, Eu Sou Criança!

Mary Light 04/07/2021

É um livro que expressa pensamentos de criança, em forma de poemas com toda inocência, criatividade e sonhos.

Unicornia 26/02/2018

Leiam esse livro ajuda as crianças na formação de palavras etc.

Biahhy 08/07/2017

Muitooo, muito amor por esse livro
Eu só estou morrendo de amores por esse livro, li simplesmente em 15 minutos ou menos que isso, uma leitura infantil, mas que por de trás de todas poesias eu diria, tem assuntos mais sérios, mas tratados com leveza, por meio de uma criança, sobre a criança não crescer e o adulto exigir algo dela, sobre o ''poder dos adultos'', briga entre amigos, a igualdade de gênero, fala ate de politica e sobre diversos assuntos com ilustrações lindas, que estou apaixonada este é aquele livro de cabeceira para sempre que você quiser abrir em uma pagina aleatória e se divertir ler.

site: https://biahhysilva.wordpress.com/2017/07/12/mais-respeito-eu-sou-crianca-pedro-bandeira/

babi 27/04/2016

Primeira Leitura
meu primeiro livro, acho que li umas 7 vezes ou mais. A cada página que eu lia me identificava mais e mais â¤

thu 11/11/2015

Meu primeiro livro
Eu amei este livro e meu xodó. li na minha infância.

Fernanda 21/08/2013

Livro da minha infância.
Um dos que eu mais lia quando criança. Talvez por causa dele, tenha surgido meu gosto por poesias e poemas. Foi um ótimo incentivo para mim, sempre irei gostar e lembrar desse livro, pois foi um dos que me fez gostar de ler na infância.

Crispim 21/01/2013

Lembro que este livro era o meu favorito quando criança. O tinha guardado por muito tempo, era um trapo, desgastado. Não sei que fim levou, mas até hoje me recordo dele e sei o quanto ele foi importante para mim.

Caarol *-* 11/02/2012

Mais respeito eu sou criança (Grande ou pequeno)
O livro que eu li tem varios poemas , e o poema que eu escolhi foi 'grande ou pequeno' nele fala que por sermos pequenos é pq nao podemos escutar converssa de adultos pq somos muito pequenos pra isso . Por sermos grandes é por querer colo do papai fazer coisa de nenem e dizem que somos muito grande pra isso . Entao ele pensa 'Sou grande ou pequeno' E anuncia que todas crianças devem viver em paz grande ou pequena ! gostei do livro Bjs povin kspaksapkspaka.
Caarol *-* 13/02/2012minha estante

jesquinha 17/02/2012minha estante
é verdade tem hora grandes hora pequenos, mas o importante é que grande ou nao somos felizes.
Vou pegar esse livro

*** Nin@!! *** 04/06/2009

Meu primeiro livro! *.*
Eu só queria saber de brincar, brincar e brincar, e minha irmã mais velha lia bastante, até que um dia ela me disse que eu deveria ter paixão por livros tbm! E me presenteou com este livro! Ele é uma graça! Eu tinha 8 anos! Livro para exatamente aquela idade! Li e reli ele várias vezes! Hoje presenteei minha sobrinha com ele!
Ahh o primeiro livro agente nunca esquece!! Foi uma surpresa quando achei-o aqui!! =]

Ligia 14/02/2010minha estante
Li na quarta série, quando conheci pessoalmente o autor, que veio até a minha escola. Me diverti horrores!

Karla23 09/08/2011minha estante
Oowwnn o Pedro é um fofo. Meu amor por ele tbm começou qnd li este livro.