Assassin

Assassin's Creed: Renaissance Oliver Bowden




Resenhas - Assassin's Creed: Renaissance


38 encontrados | exibindo 31 a 38
1 | 2 | 3


Heitor_cf 04/03/2021

Opinião
Leve e despretensioso.

Expande bem o, já excelente, roteiro do jogo, trazendo mais profundidade aos personagens.

Boa indicação para quem é fã e quer esfriar a cabeça.
comentários(0)comente



Gamer 11/01/2014

livro perfeito
É um otimo livro principalmente pra mim que sou fã dessa serie de livros, e eu titulei essa resenha como perfeita por aprender mais sobre a histora de Ezio Auditore, e algo mais interessante ainda do livro e ele ser baseado em fatos o que me alegra por eu saber que meu idolo existiu e nos salvou das escoria templaria haha, estou ancioso para ler a irmandade, porem não vou ler os livros "Renegado e "Bandeira negra" por não envolverem nem Ezio e nem Altair, e para todos que querem ler eu indico o a serie de livros para todos.
comentários(0)comente



Sam 13/08/2018

Muito Ruim
Parece um RPG's de Nintendinho mal feito. Manda o personagem principal de uma missão para outra. Não passa emoção. Ganhou 2 estrelas apenas pela coragem de adaptar uma boa história de games aos livros.
comentários(0)comente



Markim 20/06/2018

Vai e vem de personagens.
Achei um pouco cansativo a lista de nomes de personagens que entram e saem da história várias vezes, por diversas vezes tive que voltar a leitura para me lembrar quem era aquele personagens e o seu papel.
comentários(0)comente



Bruno 26/08/2016

òtimo
Para quem é fã dos games, é uma boa pedida
comentários(0)comente



Oscar 19/07/2014

Um de meus favoritos!
Assassin's Creed Renascença foi sem dúvida um dos livros mais legais que eu já li, muito empolgante e de uma linguagem super fácil. Mistura a história real com um pouco de ficção transformando-a em algo super legal. O livro conta as aventuras de Ezio Auditore em busca de respostas e vingança pela morte de seus familiares.
Vale muito apena, recomendadíssimo!
comentários(0)comente



Luiz1989 22/06/2014

O primeiro de muitos!
Um bom livro sem sombra de duvidas Ezio Auditore, um personagem com carisma e muita convicção a respeito de seu credo. Uma estória que me prendeu bastante e é um daqueles livros que tem acontecimentos importantes a cada página e é deficil para de ler.
comentários(0)comente



Filho Amado 05/04/2014

O final e interessante
Bom e um livro que conta bastante da historia da Italia o inredo em si e um pouco fraco os personagens só resouvem os problemas matando uns aos outros mas o final e interesanti.seus
comentários(0)comente



38 encontrados | exibindo 31 a 38
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR