O Lírio vermelho

O Lírio vermelho Nora Roberts

Resenhas - O Lírio vermelho

Paty 11/04/2009

Final perfeito!!!
Realmente a Harley é a chave de toda a história...desde o começo eu já sabia que ela iria conseguir visualizar o porque da Noiva ser do jeito que é...
e o romance dela com o Haper foi o melhor...lindo!!!

mais um livro da Nora que eu amei!!!!!!!!!!! =)

neli 20/09/2011

Emocionante!!!!
Ai, adorei.
Estava aguardando ansiosa a oportunidade de ler esse livro e não me decepcionei.Fechou a série com chave de ouro.

Nesse livro, o romance entre Hayley e Harper finalmente acontece(desde o início, mesmo quando ela chega com aquele barrigão, ele fica caidinho por ela) e o fantasma de Amelia,não fica nem um pouco feliz com isso. E tenta separá-los de qualquer jeito.
Lindo de ver o amor entre os dois crescer a cada dia e muito legal como o mistério sobre o fantasma foi solucionado. Legal também ver como a estão os dois casais dos livros anteriores.
Espero que essa trilogia não demore a sair por aqui.
Recomendado.

Semiramis 08/02/2012minha estante
Neli, eu tb amo a Nora. Ainda não li esse livro, mas concordo plenamente com vc quando escreveu essa frase: "Sei que a Nora tem uma "fórmula" para escrever(principalmente as trilogias), mas fazer o que se dá certo e eu adoro?" kkkkkkk
Tb amoooooo...rs

Semiramis 08/02/2012minha estante
Tb amoooooo...rs

patita 25/10/2011

Excelente este livro! Muito romance, muito suspense com relação ao que aconteceu realmente com Amelia. Li em e-book e certamente vou compra-lo. Quero te-lo na minha estante.