Os Reis da Galáxia

Os Reis da Galáxia T. K. Anzai




Resenhas - Os Reis da Galáxia


1 encontrados | exibindo 1 a 1


adrianoprospero 31/03/2012

Engraçado e Emocionante!
Seguindo bem de perto o estilo da série "Guia do Mochileiro das Galáxias" (Douglas Adams), mas sem deixar de pintar com sua criatividade e estilo próprio, "Os Reis da Galáxia" traz uma gostosa experiência de leitura. Assim como no título citado, o autor abusa das "viagens lógicas" e introduz alguns capítulos que desafiam a sanidade mental do leitor (prato cheio para nerds de plantão). O autor soube combinar ainda a narração muito bem humorada a uma emocionante aventura que me tirou boas risadas, algumas lágrimas e alguns sustos. A história vai ficando cada vez melhor a medida que vai avançando, trazendo boas surpresas e mais risadas.
Confesso que de início precisei reler algumas vezes alguns trechos pra perceber melhor algumas ferramentas de escrita que o autor utiliza, mas valeu a pena. A sensação que dá é que o escritor escreveu um filme (com direito a trilha sonora sugerida :) ) e, de fato, acho que daria mesmo uma excelente produção cinematográfica.
Foi um livro leve, agradável, emocionante e que pede continuação... ;)

P.S.: Alguém me ensina como se joga "raio, nave e campo de força"?
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR