Uma Esposa Para o Rei

Uma Esposa Para o Rei Barbara Cartland

Resenhas - Uma Esposa Para o Rei

vasilisamorozko 20/06/2021

Ninguém: Ah... Babs e Agatha Christie: Estrangeiros São Trash
"Fique tranquilo, Alteza. Uma mulher da minha idade conhece as pessoas e, como uma boa inglesa, desconfio de estrangeiros. Estou sempre alerta, com medo do que possam fazer."

#85 - Já deveria estar acostumada com essa história de Barbara e Agatha de sempre ter que mencionar que estrangeiros são maus e traiçoeiros, mas como elas pareciam adorar colocar isso a cada duas páginas (talvez seja de dez em dez mas tanto faz) eu vou continuar reclamando e revirando meus olhos, sorry!
Seguindo.

Eu até gostei dessa história depois da bomba que foi o livro da Lorinda eu não estava esperando mais nada dessa escritora (e nem posso ficar feliz por muito tempo porque ela já me decepcionou outra vez, a felicidade durou dois segundos.) mas aqui temos a história de Natasha que está fingindo ser uma tutora de uma jovem princesa para sabe se o seu futuro noivo é ou não é um bom homem, porém ela acaba se apaixonando pelo irmão doente (plot twist aí minha gente).
Sinceramente, obrigada por isso, eu não queria que ela se apaixonasse pelo outro rapaz lá não, achei ele chato.
É um livro legal ao todo, mesmo que o final seja bem breguinha e essa história dela salva o reino do inimigo russo com meias palavras uma patetice só, enfim gostei da experiência.

Ps: Resenha Elaborada? O que é isso?