Enraptured

Enraptured Elisabeth Naughton

Resenhas - Enraptured

julia 05/09/2012

Guardiões eternos 03
Eu tinha esquecido de cuidar a data de lançamento desse livro mas finalmente sem querer topei com ele.
Eu mais uma vez adorei o livro,aliais toda a serie tem sido bem feita e envolvente.Prende minha atenção.
Nesse volume Orfeu está como protagonista.Me encatei por ele nos outros livros então sem duvida fiquei contente de desvendar o que há por trás desse personagem.
Com sua alma dividida em metade Damon,Orfeu terá a oportunidade de mudar sua historia.
Escolher se irá fazer a coisa certa ou se mais uma vez,como no passado em sua ultima encarnação,escolherá o mal.
Nesse caminho irá encontrar novamente sua siren..
Skyla é uma lutadora,uma assassina de Zeus que há dois mil anos atrás foi enviada para matar Orfeu,só que acabou se apaixonando por ele.
Agora mais de dois mil anos depois,com uma vida imortal que é um dos benefícios de ser uma siren,novamente está em frente ao unico homem por quem teria largado tudo...
E novamente lhe é dada a missão de mata-lo..mas qual caminho escolher?
O Dever ou o Amor?

PS: Embora seja obvia as escolhas dos dois ainda assim não consegui desgrudar do livro enquanto não terminei de ler até a ultima pagina.