The Vow

The Vow Kim Carpenter...

Resenhas - The Vow

Vandressa.Prochnow 27/01/2023

Credo isso é clichê demais
Serei bem direta não quero perder tempo nem escrevendo uma resenha, imagina recomendando para alguém, leia do se você for um fanático por Clichês extremamente arrastados, em suma terminei por que não gosto de abandonar, porém achei horrível gostaria de não dar nenhuma estrelinha se fosse possível.

Beatriz 12/01/2023

mano
eu desenvolvi depressão ansiedade pânico e tendências suicidas após ler essa tristeza muito bom nota 10 saudades da agonia do casal (queria ele pra mim

Bruna 11/01/2023

Lindo mas que decepção
O livro é perfeito, na página 30 já estava chorando kkkkkkkk. Mas fui inventar de pesquisar sobre os dois na vida real e descobri que se divorciaram por traição. O livro perdeu o sentido completamente depois disso?

Sophia1195 10/01/2023

lindo
Foi o livro que deu ?start? no meu amor pela leitura. Amei esse livro de cara e achei uma fofura o casal. Infelizmente peguei a versão menor, mais rápida. Mas tirando isso, amei demais toda a história. Lindo demais? Não vejo a hr de assistir o filme! ?

Joice 04/01/2023

Eu assisti o filme antes de ler o livro e, mesmo assim, eu me prendi aos capítulos. A narrativa é fluida e a história muito interessante.

Mirele Saionara 28/12/2022

Um livro sobre amor e fé ?
Comecei esse livro achando que seria mas um clichê bobo ao julgar pela capa ( ainda não assisti o filme ) , mas como eu amo um clichê ,para mim seria ótimo ;
Porém surpreendentemente não foi um clichê bobo foi um livro sobre amor, superação e fé, muita fé, esse livro conversou muito comigo o fato de Kim narrar tudo faz vc ser um telespectador vc se ver vendo tudo de fora e imaginando cada sensação que o casal sentiu e passou.
O livro é curto e eu recomendo mesmo para quem não tem religião, pq a determinação do Kim é algo de se invejar independente de ser religioso ou não, termino esse livro muito reflexiva e muito grata ??
Endi.Nascimento 12/01/2023minha estante
Tem no kindle unlimited?

Mirele Saionara 12/01/2023minha estante
Tem sim, mas eu li o físico

MizukaYoshino 12/12/2022

Então, é uma história sem dúvida incrível e angustiante.
Eu tinha uma breve noção sobre a história, porém não sabia que era real e nem cheguei a ver o filme, então não estava esperando isso na leitura.
Acho que fé, seja no que for (em vc mesmo tbm) é algo muito forte que pode nos ajudar sempre.

Thayna 09/12/2022

Para sempre
Conte sua história de amor para quem você amou

?Como você deve olhar para a garota que ama, e dizer a si mesmo que é hora de seguir em frente??
Particularmente, eu não gosto de romances, mas nem de longe é um romance comum. É uma história que nós faz acreditar no amor, que nós fazer querer amar!
Ela sofreu um acidente e ele a amava demais para deixá-la partir. Lembrava para ela todos os dias o real significado do amor, do companheirismo.
A história em si é perfeita, mas assim como outros livros o problema é o começo: a falta de diálogo e uma leitura apressada no início da trama, que poderia ter sido melhor.
Mas por fim, ao decorrer da história o livro te prende, sem dúvidas! Apesar de um linguajar mais rebuscado quando se trata da medicina, o livro é um sucesso.

Carolina1213 02/12/2022

Para sempre
Termino esse livro até um pouco sem palavras, que história, senhoras e senhores, que história! Definitivamente essa não é uma história bobinha, muito menos um clichê romântico e com certeza, não é uma história mamão com açúcar! Essa é uma história real, profunda, dolorosas, mas também cheia do amor mais puro e esperança.
A história de Kim e Krickitt é tão profunda e ensina tanto sobre amor, parceria, promessas, comprometimento e principalmente sobre fé.
O livro é todo em primeira pessoa, Kim conta sua visão sobre tudo que eles passaram, desde o momento em que se conheceram, passando de forma intensa sobre o acidente que sofreram e todas as consequências que ele trouxe. É uma história realmente tocante, a gente viaja com ele por cada sentimento.
Eu fiquei realmente impressionada por acompanhar tudo que esse casal passou e mesmo assim permaneceu junto. Pelo que fica claro, tudo isso fez com que o relacionamento e amor dos dois ficasse ainda mais profundo, e isso é algo tão difícil de achar hoje em dia, em uma sociedade onde as pessoas desistem tão fácil de suas relações, é lindo de ver um casal que não desistiu e foi tão recompensado por isso!!
"Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre."

klyvinhaa 17/11/2022

Não é muito o tipo de livro que gosto de ler , mas até que é bacana . Gostei de ver a fé deles , apesar de eu não ser cristã.

Ana 04/11/2022

Para sempre resenha
Eu achei o livro bem bom, mas não tive muito apego com os personagens. Apesar disso, ele é bem envolvente. Recomendo

Paty 01/11/2022

Não fazia idéia que o filme foi inspirado em uma história real
Mas a única semelhança entre o filme e o livro é a amnésia e a insistência em fazer o relacionamento dar certo. Infelizmente gostei mais de assistir o filme do que de ler o testemunho pessoal. Fui iludida. A história é linda, mas a forma com que foi transmitida deixou a desejar. Fraco.