Uma Coisa

Uma Coisa Dwayne Roberts

Resenhas - Uma Coisa

Gaabs7 27/12/2020

Esse é um livro que te ajuda a filtrar aspirações em sua vida. Se você pensa em ser alguma coisa, antes leia esse livro.

Estêvão 13/08/2014

Uma Coisa, de Dwayne Roberts
APAIXONADO POR JESUS, DWAYNE ROBERTS CONVIDA O LEITOR A BUSCAR A ÚNICA COISA QUE VALE A PENA CORRER ATRÁS NESSA JORNADA CHAMADA VIDA

A primeira vez em que eu tive a oportunidade de ouvir uma mensagem de Dwayne Roberts foi no final de 2012 em um culto Dunamis realizado na IMOSP. Dwayne falou sobre jejum e oração com muita propriedade, experiência adquirida em seus quatorze anos servindo em bases missionárias e, até àquele dia, sendo intercessor ao lado de sua esposa na International House of Prayer (IHOP) localizada em Kansas, EUA. Lembro-me claramente que aquele culto transformou a minha vida, me fazendo priorizar as coisas celestiais sobre as terrenas, e tive uma convicção: preciso aprender muita coisa com esse homem de Deus.

Publicado no Brasil pela Editora Orvalho, o primeiro livro de Dwayne Roberts, Uma Coisa, convida o leitor a adotar um estilo de vida de buscar, corajosamente, tudo o que é mais importante, ou melhor, a única coisa importante. Em 251 páginas, o autor relata detalhes de sua vida pessoal e ministerial, desde o dia em que recebeu seu chamado, passando muitos anos envolvido em bases missionárias ao redor do mundo e chegando ao momento em que ele e sua família integraram a primeira equipe da IHOP. Apaixonado por Jesus, Roberts anseia em ver uma geração sedenta pelo avivamento, colocando seus corações centrados em apenas uma coisa: a presença de Deus.

Continue lendo...

site: http://bit.ly/1oI84Ty

Esther 25/12/2020

Ótimo
O livro é realmente muito bom, traz verdades valiosas que não costumamos meditar nelas normalmente, mas que mudam nossas vidas quando isso é arraigado dentro dos nossos corações. Só não gostei da forma que foi escrito (muitas informações sequenciais não explicadas, e que nem sempre se ligavam de forma lógica), se tornou um livro difícil de terminar porque muitas vezes precisava voltar pra entender o raciocínio.

Anah Terrazas 29/06/2022

O que é "Uma coisa" ?
Este livro fala realmente sobre o que é a "Uma coisa" e o que devemos fazer para encontra-la. Como experiência pessoal posso dizer que o autor reorganizou minhas prioridades e me levou a uma compreensão mais abrangente sobre as coisas que realmente são importantes. Foi uma leitura excepcional e muito profunda. Acho que ainda estou tentando digerir as palavras desse livro. Eu recomendo esse livro a quem deseja ir para um lugar mais profundo. Recomendo a quem reconhece que talvez não esteja buscando o que realmente é importante.

Uma das frases que mais gostei: "É bom que você tenha desejo, mas o desejo precisa ser acompanhado pela ação a fim de se tornar uma realidade."

alícia 08/12/2022

uma coisa ?
uma coisa Davi ansiava!

esse livro é muito bom para entendermos a perspectiva do que é ser fascinado pelo Rei.

@mirmcastro 31/03/2022

Uma coisa
Que livro transformador! Fui extremamente confrontada pelo autor e convidada a reconhecer QUEM me deseja e sempre desejou. Jesus é a uma coisa.
Li para a displina de "Vida de oração" de um curso da FHOP e foi essencial.

Son07 13/05/2020

Uma coisa apenas
Esse livro foi impactante meus olhos foram abertos a enxergar, coisas que eu não tinha ideia , esse livro me alinhou, e me fez se preocupar realmente em buscar o que é mais importante.

Thais 24/08/2017

Muito bom!
Um livro maravilhoso que te faz se apaixonar mais por Jesus e pela presença incomparável Dele.