Mirai Nikki Mosaic

Mirai Nikki Mosaic Sakae Esuno

Resenhas - Mirai Nikki Mosaic

Cah_Censi 22/04/2022

Ahh adorei esse spin off!
Depois de concluir a saga do Diário do Futuro com seus 12 participantes, não poderia faltar um destaque nessa personagem tão maravilhosa!

A Minene é presenta marcante durante toda a história e peça chave para o desenrolar da trama, porém, ela é uma personagem complexa que apesar de ser coadjuvante, tem muita história para contar.

Essa edição chegou para nos mostrar uma pouco mais do passado dela e explicar algumas coisas que ficaram um pouco nubladas, como por exemplo a obsessão do policial Nishijima por ela, a venda em seu olho e como ela consegue sobreviver em certas circunstâncias trágicas da história.

Amei ter esse view da Minene e ela certamente se tornou uma das minhas personagens favoritas!

Recomendadíssima!

Victor Moreira 03/11/2020

Melhor personagem feminina, sim ou claro?
Essa mulher é foda em todos os sentido. E mostrar mais de alguns personagens que não tiveram tanto tempo de tela. E fazer um Retcom pra explicar pq aquela cara fica tanto em cima dela kkkkk