Body of Sin

Body of Sin Eve Silver

Resenhas - Body of Sin

Murphy'sLibrary 05/08/2012

Ao ler Sins of the Heart, Sins of the Soul e Sins of the Flesh, conhecemos três dos quatro irmãos, os soul reapers, filhos de Sutekh, que se uniram porque o quarto estava perdido, assassinado por uma força que ninguém conseguia descobrir o que era. Bem, não exatamente. Nós terminamos Sins of the Flesh sabendo exatamente quem estava por trás do assassinato de Lokan: seu próprio pai. A reviravolta nos deixou loucas por Body of Sin, e finalmente—e antes do que esperávamos—recebemos o ARC digital na nossa caixa de entrada através do site NetGalley. Não não podíamos esperar por mais nem um minuto e começamos a ler imediatamente!

Trabalhando juntos para trazer o irmão caçula de volta à vida, Dagan, Alastor e Mal juntaram todos os pedaços de seu corpo e alma, e Lokan ganhou uma nova chance, mas antes ele precisa passar por alguns, ahn... testes. Neste momento você já deve ter adivinhado que estes testes não serão fáceis. Afinal, ele está tentando voltar à vida, para sua filhinha Dana, aquela por quem ele morreu para proteger. Se agarrando a esse pensamento, ele tenta seguir adiante, mas parece que ele precisará de ajuda. Para sua surpresa, a ajuda vem de Bryn, a mãe de Dana, uma mulher que Lokan conhece há anos e que esconde dele um passado obscuro.

Em Body of Sin descobrimos como Lokan e Bryn se conheceram. Também vemos um pouco do que está acontecendo com seus irmãos, como estão tentando, com a ajuda de Callie, recuperar suas companheiras. O livro é cheio de ação e não te decepciona depois de toda a expectativa com o fim de Sins of the Flesh. A jornada de Lokan pelos 12 Portões é tensa, e ele precisa constantemente se lembrar que tudo tem um preço a ser pago. Na linguagem dos soul reapers, uma alma é algo extremanente cara.

Body of Sin foi uma leitura rápida, nós não conseguimos parar de ler. Deixar o livro de lado pra trabalhar, comer ou ir no banheiro foi difícil! A narrativa, como nos outros três livros, tem um ritmo ótimo e o crescimento dos personagens é fantástico—nós amamos Lokan. Como Eve Silver disse nos Agradecimentos, Lokan era corajoso, inteligente, sexy e... Estava morto. E, bem, por que não contar isso: ele também é gostoso pra caramba. Mas se você já leu os outros livros da série, você já sabe que todos os filhos de Sutekh são, certo?

Parte nossos corações dizer adeus a Dagan, Alastor, Mal e Lokan, mas Body of Sin é uma forma maravilhosa de finalizar a série. Se você gostou dos três primeiros livros como nós, você não ficará desapontado com a jornada de Lokan, e se os irmãos quiserem, eles podem nos fazer uma visitinha, a qualquer momento!