Corações em Fase Terminal

Corações em Fase Terminal Fabiane Ribeiro

Resenhas - Corações em Fase Terminal

keka 15/07/2021

Interessante
Li pois já tinha lido Jogando Xadrez com os Anjos e me apaixonado. Esse livro é uma leitura bem leve e realmente rápida. Senti falta de um aprofundamento na história, pra fazer eu me conectar melhor com os personagens, e achei a conclusão um pouco corrida, o que me decepcionou um pouco tendo como comparação o outro livro que pra mim é perfeito. Mas a mensagem foi simples e clara e nos faz refletir um pouco, então acho que vale a pena.

LALA LITERARIOS 29/06/2021

Li ele tem um tempão e não me lembrava do nome do livro, hoje achei e aaah decidi colocar aqui no skoob na epoca eu gostei do livro me preendeu muito e gostei bastante da historia...

Carolina Céu 12/05/2021

Foi um livro que mexeu muito comigo; pela forma como ele chegou até a mim e no momento em que chegou. É um livro bem curtinho, que dá pra ser lido até mesmo em uma tarde. Tem uma linguagem bem fluida e tranquila. É um livro que fala muito sobre nossa caminhada, e em quais rodovias iremos escolher entrar para traçarmos.

Milena.Barbosa 02/05/2021

Excelente obra!
NÃO É UM LIVRO DE ROMANCE!
É sobre auto crítica, aceitação e busca por ajuda.
Basicamente conta a história de uma adolescente, rendida ao mundo das drogas que precisa dar um basta nisso ou se perderá para sempre, logo, um coração em fase terminal.
Em um dia após um acesso de fúria por alguns segundos, que na verdade foram séculos, ela é envida a um mundo fantástico, lindo a propósito, a fim de curar seu coração.
No mundo ela conhece amigos e começa seu processo de cura.
É exatamente ai que o livro erra, em alguns momentos a caracterização dos personagens é feita de modo extremamente superficial, por exemplo, o parceiro da personagem principal, Cátia, só estava naquele mundo de corações em fase terminal pois no mundo real não havia encontrado ela, mas há muito a se viver para que a razão da felicidade de Erick fosse apenas Cátia.
Tirando isso é tudo muito gostosinho de ler, a escrita não é nenhuma obra de arte, em contrapartida, é tudo feito de uma maneira que aquece o coração tudo resultando em uma excelente obra!
Por fim, amei o livro, refleti bastante,
principalmente em relação a minha vida, que recentemente passou por um momento em que tive meu coração em fase terminal.
É UM LIVRO NECESSÁRIO!
?Então, meu amigo, a última chance de salvar o seu coração pode estar ocorrendo agora, sem que você saiba. Você deve dar espaço para que as coisas boas ganhem espaço em seu interior. Ame a si mesmo e corrija seus defeitos, buscando o que há de melhor em você. Aprenda com cada pessoa, cada par de olhos, cada coração. Viva um século em cada segundo que tiver nesta vida. Salve-se.?
-O sábio

Tai 08/04/2021

Uma linda história
Eu li faz uns 3, 4 anos esse livro. Foi um presente de uma amiga e eu achei que não fosse gostar. É um livro nacional e ele faz você refletir sobre os erros da vida. Nos mostra que nunca é tarde para tentar corrigir os erros do passado e mudar de vida. Eu me apaixonei por esse livro e li duas vezes seguidas em um dia porque não pude superar o final. Eu simplesmente queria mais dessa história para passar outra tarde lendo ksksksks. Super recomendo.
Day 08/04/2021minha estante
Esse livro é perfeito demais

Regiane.Peres 02/04/2021

CORAÇÕES EM FASE TERMINAL
Um livro rápido mais de um aprendizado maravilhoso! A escrita é simples e de uma autora nacional.

Dayana.Couto 05/02/2021

Foi minha primeira leitura e acho que foi a partir dela que eu me apaixonei por esse hábito. Que leitura gostosa, faz uns 7 anos ou mais que eu o li, inclusive quero reler. Mas é uma história tão linda, tão pura e sincera. Um livro incrivelmente marcante.

DI @poesiadoslivros 25/01/2021

Ensinamentos para a vida
Neste livro vocês irão conhecer Cátia personagem principal que apesar de ter uma ótima vida, acaba caindo na perdição de vícios e aos poucos vai acabando com sua vida. Ela passa a ter sérios problemas com a família e não consegue enxergar o quanto sua vida de erros prejudica a todos. No entanto Cátia recebe uma segunda chance e em um local desconhecido começa um processo de cura para o seu coração e vida.
Corações em fase terminal é um livro sobre redenção, cura e evolução. É um livro emocionante que mostra como nossos corações ficam doentes e como isso é prejudicial para a nossa existência e evolução na terra. São ensinamentos para a vida, o livro tem certa tendência religiosa, mas, nenhuma em especifico o foco é a evolução de todos nós como seres humanos. Impossível não se emocionar com essa leitura, em muitos momentos me vi em alguns personagens e isso trouxe muitos momentos de reflexão para a minha vida. Super recomendo esse livro é uma narrativa incrível que agrega muito em nossas vidas.

Giselle Jamilly 30/12/2020

Corações em fases terminais que voltaram a viver
A maior virtude do tempo é fazer mágica ao converter um século em um segundo.

Ame a si mesmo e corrija seus defeitos, buscando o que há de melhor em você.

Kau 08/08/2020

Maravilhoso
sem dúvidas um dos meus livros preferidos, tudo nele é perfeito

_azriel 28/07/2020

Meu livro favorito
Corações em fase terminal é um livro de escrita apaixonante e acontecimentos rápidos. A história tem esse teor de segundas chances e de conquista ao amor próprio. O foco do livro não é o relacionamento, então se você está esperando ler por conta do amor entre os protagonistas já vou avisando que isso de romance fica para o segundo plano.

O enredo principal é uma menina que tem uma chance de recomeçar sua vida perdida para as drogas. Um novo caminho para ela seguir, novas decisões que deixarão marcas em sua nova trajetória.

É um livro pequeno, o que deixou um pouco triste, porque poderia ter investido mais na evolução da nossa protagonista, mas é uma ótima história para você pensar como a vida é importante, e que a cada segundo alguém em qualquer lugar do mundo está lutando para viver um pouco mais, enquanto muitos não valorizam o ar que podem respirar com tranquilidade.

A autora trouxe assuntos muito importantes e deixou um final de desfecho muito bom, porque é um final realista conforme a história precisa, não algo fantasioso só para agradar os leitores

Hellen 26/07/2020

Livro realmente maravilhoso ?Conta uma história de uma menina que usa drogas e briga com os pais ela vai para o quarto e deita na cama e começa uma vida em outro mundo (com o principal objetivo cuidar de seu coração machucado la ela encontra amigos que também tem que cuidar de seu coração doente)etc.NÃO DEIXE DE LER?

Cleber.Rios 24/07/2020

Ruim
O livro conta basicamente a história de uma mulher que "vai" para um pós morte aonde as pessoas guardam os corações delas em um baú, aonde cada coração tem um aspecto defeituoso conforme o maior defeito do dono dele mesmo!. É uma ideia fantasiosa com um cenário criado bem fraco, descreve muito mal os personagens, a ideia é sobre perdão e auto critica, mas a historia é fraca de mais para criar um impacto. Essa é minha opinião mas como posso ver muito dos meus amigos aqui gostam, mas eu realmente não gostei.

Galter 12/07/2020

Metáforas com profundos ensinamentos
"Nossos corações são nossas verdadeiras moradas e cada um deles têm às aparências do que sentem seus moradores". p.82
Marcelo.Oliveira 13/07/2020minha estante
ainda vou aprender a fazer resenhas igual você moça ?

Galter 13/07/2020minha estante
Hahaha suas resenhas também são ótimas

Muriel 12/07/2020

livro curtinho, história bem amarrada, faz refletir... um livro pra passar o tempo quando você não quer algo muito complexo ou que exija muito ?empenho? na leitura...