Corações em Fase Terminal

Corações em Fase Terminal Fabiane Ribeiro

Resenhas - Corações em Fase Terminal

Pó na Estante (Canal) 16/04/2024

Apaixonante...
No início achei que era um romance, depois achei que se tratava de uma visão alternativa do inferno e por fim, só posso dizer que é um daqueles livros que todas as pessoas deveriam ler. Pois se trata de uma lição de vida que pode te ajudar a ter uma visão clara dos problemas que somente você trás pra sua vida.

Sahcristi 27/11/2023

Coração em fase terminal
O livro é muito bom, tipo mesmo.
Na troca lá da vida real com a ficção que eu fiquei confusa, mas depois foi de boa.
Ele também te faz refletir sobre a vida, não tenho nem palavras pra descrever como amei ele. ?

Esley 06/11/2023

Melhor do Ano! ?
Eu não conhecia o trabalho da escritora Fabiane Ribeiro, por isso não tinha muitas expectativas, entretanto, ao ler esse livro, tudo mudou e esse se tornou meu preferido. ???.

Uma leitora deleitosa e prazerosa, que te faz refletir muito sobre a vida e cada uma de nossas escolhas, do início ao fim me emocionei e foi lindo ver toda a história de Cátia. Uma leitura que recomendo a todos! ?

Mih 04/10/2023

Corações em Fase terminal
Não conhecia a autora e nenhum outro livro dela. Mas amei a história do início ao fim. Um livro leve e com ensinamentos gigantescos das escolhas que fazemos na vida. Nos mostra a beleza da vida e o quanto nossas ações podem influenciar o nosso futuro e o futuro dos que estão próximos a nós.

Jusn 01/10/2023

O tanto que eu amei esse livro não tem tamanho , a leitura é bem fluida , me fez chorar em algumas partes , o livro não trás uma enorme reflexão para o nosso próprio interior
Jusn 04/10/2023minha estante
Corrigindo . O livro nos trás a reflexão

Mariah.fonseca 28/05/2023

Simplesmente perfeito, um livro fluido, muito impactante e emocionante. A historia te prende muitas vezes, despeta curiosidade e desperta o sentimento de empatia. Amei????

Alice216 12/01/2023

Necessário!
Confesso que quando comecei a ler esse livro eu fiquei meio perdida, sem entender o real sentido da história. Mas no decorrer da leitura, fui entendendo e compreendendo a história de Cátia.
Cátia é uma moça de bom coração, com uma boa criação por parte dos pais, com muitos princípios. Por sentir que sua vida é muito "perfeita" resolve se aventurar em outras coisas, e essas coisas (drogas, bebidas..) tornam seu coração manchado. Ela perde total sentido da vida, passa a maltratar seus pais. Até que ela chega nessa cidade, em que ela tem a função de descobrir como curar o seu coração.
O mais lindo dessa história é ver como Cátia se empenha em não só curar o seu coração, como o de todos os seus amigos. Todo esse processo é muito lindo, de ver dores do passado sendo curadas e como isso afeta a alma de cada um.

Era um livro que eu achava que não daria em nada, mas me emocionei bastante com a história.

Lara.Farnesi 10/01/2023

Corações em fase terminal.
Nota 1000 pra esse livro!!! Um dos melhores que já li, que mais me tocou e impressionou. Lembro-me de pegar na escola e ficar com aquela sensação de que tinha que devolver logo mas queria aproveitar bem a leitura. Mas devorei esse livro em pouco tempo, e falei dele para algumas pessoas? é emocionante.

Mariah Agata 25/12/2022

O livro é muiito lindo, é emocionate como passam a ter um desenvolvimento pessoal e em grupo, tambem é um bom livro para entender q nn precisamos passar nossas dificuldades sozinhos, que uma mao lava a outra. Enfim, perfeito ??

Eduarda 28/11/2022

QUE LIVRO
O sentido que esse livro passa, cada detalhe da autora, cada significado, sério gente muito bomm, eu fui ler e nunca imaginei que ia me passar uma mensagem tão lindaaa

Erika.Costa 29/10/2022

MT bom
Foi o segundo livro que eu li da autora, um livro que nos faz refletir e pensar na vida, como estamos vivendo.

Neuma lee 18/07/2022

Fofo, te faz pensar...
O livro é muito lindo do início ao fim, faz você imaginar que nem sempre haverá uma segunda chance pra recomeçar. Queria que tivesse mais páginas, senti vontade de ler o resto da vida da protagonista, como ela viveu a partir daquele dia.

Debora.Olindina 08/05/2022

Surpreendente
Li no início do ano, quando tudo estava bem ruim na minha vida, foi uma decisão maravilhosa. É um livro simples, de narrativa leve, nada que vá inriquecer vocabulário, mas vai te chamar para um outro lado, sobre você e como está lidando com sua vida. É sobre se curar do que te destrói, ter mais uma chance de tentar ser 1% de quem realmente queremos ser.